domingo, 17 de fevereiro de 2013

Imagine Hot com Zayn, Harry, Niall e Louis _ parte 3



- Vem aqui, vem. – Harry disse ofegante e puxando (S/N) pelos cabelos para que esta fizesse boquete nele. Ela não hesitou em ficar ajoelhada para dar prazer ao menino. Depois de uns dois minutos assim, ele a levantou de volta e tirou a parte de cima do vestido dela, deixando os fartos seios que ela tinha à mostra.
Louis estava alucinado com o que acontecia, puxou a menina para ele e começou a beijar o pescoço dela, subindo até a boca. Eles estavam quase se engolindo, e Harry começou a se masturbar.
  Do outro lado da cama, (Sua amiga) já estava só de sutiã e com o zíper da calça aberto. Zayn agora era quem estava em cima da menina, e beijava seu pescoço. Ele era delicado, ia beijando o pescoço dela lentamente e descendo até os seios. Tirou o sutiã da menina e ainda delicadamente beijava os seios dela. Desceu mais um pouco beijando a barriga até chegar na calça, que ela ainda vestia.
Ele tirou a calça dela e em seguida a dele e jogou-as no chão. Depois, abaixou as boxers para que (Sua amiga) fizesse boquete nele. Ao se levantar, Zayn já quis tirar a calcinha da menina para penetrá-la, mas ela o parou.
- Zayn, pega camisinha. – disse séria.
- É mesmo! Quase esqueci! Onde tem camisinha aqui, Louis? – ele perguntou procurando no criado-mudo ao lado da cama.
Louis já tinha tirado todo o vestido de (S/N), e a soltou para dizer onde estavam as camisinhas. – Lá no meu armário, na segunda gaveta.
Zayn foi correndo até lá, pegou várias e voltou já colocando uma.
- Toma aqui. – ele disse jogando outras para os amigos.
Foi novamente para cima de (Sua amiga) e “mandou ver” na menina, que gemia alto deixando Zayn louco de tesão. Quando o menino gozou e saiu para respirar, foi a vez de Niall, que se deitou e virou (Sua amiga) de lado. Ele já estava com a camisinha também e conseguiu fazer a menina chegar ao orgasmo logo.
- Vai, Niall, mais rápido. – ela gritava.
Enquanto isso, Harry tinha colocado (seu apelido) para ficar de quatro, posição que ele mais gostava.
- Ai, (seu apelido), você me deixa maluco. – ele dizia com voz até trêmula. Depois de alguns segundos nesta posição, ela se virou e voltou a fazer boquete no menino, que estava sem camisinha, para que ele gozasse em sua boca.
(S/N) se sentou quando Harry gozou e foi limpar sua boca. Ela não gostava de engolir.
- Meu Deus, o que está acontecendo aqui? O que estou fazendo? – ao perguntar isso, Louis se aproximou dela e começou a beijá-la.
- Você está tendo uma das melhores noites da sua vida, junto com os amigos que você mais gosta. – ele respondeu e ela sorriu e voltou a beijá-lo intensamente.
- Espera, ! Tá pensando que é assim? Já que começamos isso, vamos até o fim! Agora do meu jeito, eu que mando aqui! – ela se levantou e ficou em cima dele. – pra começar, com licença – pegou a camisinha e colocou com a boca. – agora sim! – ela disse levantando-se e o fazendo soltar um gemido de tesão.
Harry já estava do outro lado da cama, beijando (Sua amiga) enquanto Niall ainda estava penetrando na menina de lado.
(Sua amiga) logo se levantou quando percebeu que Niall tinha gozado, e começou a beijar o peito de Harry por cima dele.
- Que bundinha mais sexy, Niall! – (seu apelido) ria e apertava a bunda dele.
- Digo o mesmo da sua! – ele também apertava a dela e começava a beijá-la intensamente. – E que beijo! – ele parou para elogiar. (seu apelido) se levantou e foi até a televisão que ainda estava ligada no canal pornô. Desligou a tv e ligou o som, estava tocando Offspring. Ela começou a fazer uma dança meio sexy no ritmo da música e olhando para Niall, que ficou admirando quase babando junto com Zayn. Louis e Harry estavam muito ocupados com (Sua amiga). Enquanto Harry penetrava na menina, esta chupava Louis com muita vontade, até ele gozar no seu rosto.
- Louis, me dá um lenço de papel pra limpar. – ela pediu e ele foi ao banheiro pegar o lenço.
- Que gostosa! Vem cá! – Zayn se levantou, foi até (seu apelido) e começou a dançar agarrado na menina. – Sabia que eu nunca fiz sexo em pé?
- Jura? Eu também não! – ela pulou no colo do menino, que a levou até a parede. – Mas adoraria experimentar, Malik! – se abraçou nele para se segurar e começou a beijar seu pescoço.
Quando Zayn e Harry gozaram, (Sua amiga) se juntou com (seu apelido) para fazerem boquete em Niall. As duas fizeram o menino gozar duas vezes seguidas e foram ao banheiro tomar banho, acompanhadas de Harry e Zayn.
- Gente, que loucura foi essa? – (Sua amiga) dizia abrindo o chuveiro. – Passa sabonete nas minhas costas, Zayn?
- Foi uma loucura mesmo! Mas que delícia, hein? – ele riu enquanto passava sabonete nas costas da menina. – Vocês dois aí não vão mais parar não? – ele perguntou ao ver (seu apelido) e Harry se beijando.
- Ah, não enche, Zayn! – Harry respondeu com um pedala.
Ao saírem do banho, Louis e Niall não estavam mais no quarto.
- Ué, pra onde aqueles dois foram? – (Sua amiga) abriu a porta do quarto – Vou procurar, já volto. – e saiu.
Encontrou os dois desmaiados no sofá da sala. A casa estava uma verdadeira bagunça, e ela já pensava no trabalhão que teriam para arrumar tudo no dia seguinte. Todos já haviam ido embora desde que Louis e Niall entraram no quarto.
- Hum, já vi que a ressaca amanhã será grande para esses dois aí! – ela falou sozinha com um sorriso no rosto, deu um beijo na testa de cada um e voltou lá pra cima.
(seu apelido) estava dormindo abraçada com Harry e usava a roupa que estava na festa. Zayn estava se deitando e chamou a menina para ficar abraçada com ele também.
- Você acha que alguma coisa vai mudar entre a gente? – (Sua amiga) perguntou baixinho enquanto se deitava com Zayn.
- Por mim não vai não! Eu adoro vocês e sempre vou respeitá-las muito! Foi apenas uma noite de curtição. – ele a confortou e a cobriu com o edredom.
- Assim espero! Boa noite, Malik. – ela deu um beijo na bochecha do menino antes de dormir.

No dia seguinte, (seu apelido) foi a primeira a acordar e conseqüentemente acordou Harry ao se mexer para sair da cama.
- Bom dia, minha flor de abacateiro. – ele disse sorrindo e com os cabelos todo bagunçados.
- Bom dia, meu algodão doce de morango. – ela respondeu também com um sorriso.
- Porque algodão doce de morango? Que brega! – ele riu e levou um tapa na cabeça da menina.
- Ah, sei lá! É brega, mas é gostoso! – os dois riram e se levantaram para ir fazer café.
- Shh! Vamos fazer silêncio pra não acordar os dois ali no sofá! – (seu apelido) pediu fazendo sinal de silêncio com o indicador na boca.
Eles lavaram a louça que estava por ali esparramada, fizeram café, compraram pão e estavam sentados na mesa conversando sobre a noite de ontem.
- Ontem foi a maior loucura da minha vida, Styles! Depois temos que falar com os meninos que fica só entre nós. – ela falou fechando os olhos e dando um tapa na própria testa.
- Acho que nem precisa pedir isso pra eles, né? São nossos amigos, nos conhecemos muito bem, até demais depois de ontem! – e riu.
- Verdade! Foi bom, mas não pretendo fazer de novo. Sei lá, são muito amigos pra isso. Acho que estávamos muito bêbados, será que essa desculpa rola?
- Nem rola, sua lerda. – ele ria e abraçava-a, quando Louis e Niall entraram na cozinha com a cara toda amassada.
- Eita, parece que a noite foi boa ontem, hein? Ô ressaca! – (seu apelido) já começou zoando com eles.
- Põe boa nisso! – Louis riu sem graça. – Bom dia, gente! Cara, que dor de cabeça filha da puta! – ele colocava as mãos tampando o rosto em sinal de dor.
- Toma remédio, amor. Tem café fresquinho e pão, é bom vocês comerem! – ela disse entregando o remédio para ele.
- Oba, vocês são muito prestativos mesmo! – Niall elogiou já comendo um pão com manteiga. – Que noite foi aquela, hein? – disse de boca cheia.
- Cara, alguém já comentou que foi a maior loucura? – Louis perguntou de cabeça meio baixa como quem fica lembrando de alguma coisa.
- Acho que todo mundo já comentou isso, né Louis oxigenado? – (Sua amiga) respondia enquanto entrava na cozinha acompanhada por Zayn. – Uma loucura boa, mas que a gente podia deixar pra lá, ne? Vocês são meus amigos. – completou sentando-se ao lado de Niall.
- Você transaria com um inimigo, por acaso? – Niall perguntou arqueando a sobrancelha.
- Depende, se ele fosse gato e gostoso... – ela respondeu e todos riram.
- A (sua amiga) tá certa, gente. Foi maneiro, mas já passou! Comemoramos muito bem o fim do ano na escola e o começo da faculdade. – (seu apelido) disse séria.

Nenhum comentário: