sábado, 16 de fevereiro de 2013

Imagine Hot Niall Horan


Vc namorava um menino chamada Charles. Mas ultimamente ele estava muito frio com vc,não te dava bola.Ate que um dia ele ligou para vc. Ele queria te encontrar.
Charles: (S/N) Sabe,to cansado! 
VC> Pelooq?
C: Vc com seu "amigo" Niall! Vc passa mais tempo com ele doq comigo!
VC: Pera,vc ta com ciumes da minha amizade com o Nini?
C: Nini?! Viu! Vcs não são simplesmente amigos!
VC: Vc acha que eu to te traindo?! - ele não responde - Ahhh é isso então! Vc acha que eu sou uma vagabunda!
C: Vc nem conversa comigo!
VC: Claro! Vc é frio comigo sempre! Vc não entende as coisas mesmo!Se eu dissese que estou gravida vc nem daria bola!
C: VC TA GRAVIDA?!!
VC: Claro que não!
C: Bom! Vc fica mais com o Niall doq comigo!
VC; Vc não entende as coisas Charles!
C: EU NÃO ENTENDO OU VC QUE FICA SE DANDO PARA QUALQUER UM?!
Todos da lanchonete olham vcs! Vc sai correndo,e vai direto para casa do Niall. Vc toca a campainha e quando ele abre vc já entra,ele nem conseguiu ver quem era de tão furiosa que vc estava!
Niall: Oq aconteceu (SeuApelido)?
VC: Vc não vai acreditar...! - vc contou a história pra ele.
Niall: Eu sabia que ele ia te machucar! Vem aqui - te puxa para deitar no peito dele,ele começa a cantar musicas de ninar e fazer carinho no seu cabelo,vc logo adormece.
Quando vc acorda,pega o telefone e ve que é 02:00 e ve que Niall não estava lá.Vc segue a luz que tinha.Vc desce as escadas e vai para a cozinha.Ve Niall de frente pra pia.Vc abraça ele por tras:
VC: Pq ta acorado? Pq não vem dormir amor?
N: Não se preocupa não,volta a dormir.
VC: Não! Eu não vou dormir sem vc querido! - querido?serio? pq eu disse isso?.-
Ele se vira para vc com um olhar diferente,vc ainda esta abraçada com ele.Quando ele se aproxima do seu pescoço e da um beijo muito hot no mesmo.Vc joga a cabeça para tras e da um suspiro de prazer.
Quando ele faz um movimento rapido e se vira.Fazendo com que vc ficasse encostada na pia .Ele precionava o seu corpo contra o teu.Ele dava beijo no seu pescoço,queixo,orelha e dava mordidas nos mesmos.
Ate que ele te levanta te colcocando sentada na pia.Ele começa a te beijar em tudo.Ate que ele tira a sua camisa e logo o sutiã. Ele sugava os seus seios.Vc puxava o cabelo dele de tanto prazer.
Quando ele vai e tira a sua saia junto com sua calcinha.Ele fica com um olhar de alivio e alegria. Os olhos dele não estava mais azuis claros,estavam escuros. Não parecia ser ele. Ele tava realmente precisando daquilo mais que vc.
Ele passa a mão na sua intimadade,mas só passa,não faz nada.Ate que ele te pega de surpresa e chupa a sua intimidade.Te fazendo gemer muito alto.
Vcs ficam assim,quando vc tb quer brincar com ele.Vc se levanta e vai subindo as escadas bem sensualmente,fazendo o Niall e o "amiguinho" dele se animarem bastante.
Vcs chegam no quarto,vc o joga na cama brutalmente,ele fica deitado e vc fica por cima dele.Vc beija o pescoço dele e vai morder a orelha dele,vc da uma mordida e ele geme no seu ouvido e aquilo te exitou mais.Vc tirou a camisa dele e começou a lamber,beijam,morder o peito,barriga,colo,tudo nele,ate que se abaixou mais ainda e foi na calça dele e ve o volume.
Vc coloca a boca no glande por cima da calça e ele geme:
Niall: Vai! Isso...! (S/N)!
Vc fica olhando para ele com uma cara bem safada. Quando tira a calça,com ajuda dele e ve a Horanconda saltar dali! Aquilo era muito exitante. Vc colocou a glande toda na boca fazendo o Niall gritar de prazer.Vc faz movimente de vai e vem,e percebe que ele vai gozar então para.
Ele coloca o preservativo e manda vc se sentar no amigo dele.Vc se senta e da um suspiro.:
VC:Ahh,Niall!
N: Calvaga! Vai (S/n)!
Vc faz oq ele mandou,estava muito bom,quando ele se vira ficando por cima de vc. Entre as suas perna ele penetra tudo! Meu Deus! Aquilo era muito bom,vc arranhava as costas dele de tanto prazer e parecia que aquilo era bom pra ele.
Ele penetrou e vc chegou ao apice,e mais algumas envestidas ele chegou tmb. Ele cai no seu lado,cansado e suado como vc.
Vcs dão um tempo,ate a respiração voltar ao normal,quando alguém finalmente fala:
VC:Isso foi realmente bom! Te amo!
N: Foi incrivel na vdd! Te amo muito mais!
Vcs dão um beijo e dormem de conchinha.
THE END... 

Nenhum comentário: