sábado, 16 de fevereiro de 2013

Imagine Hot Zayn Malik


Zayn Malik era meu melhor amigo, nós eramos muito íntimos e sabíamos todos os segredos um do outro, sabíamos bem que os dois ainda eram virgens. Certo dia resolvemos combinar uma noite para perdemos a virgindade juntos. 
Esperamos rolar uma oportunidade, e quando ela apareceu aproveitamos. Os meus pais estavam indo viajar e mandou eu tomar conta da casa, e claro eu concordei com tudo o que falaram.
Na mesma hora que meus pais falaram que estavam indo viajar eu liguei para o Zayn e combinamos tudo, ia acontecer naquela noite mesmo.
Chegou a noite e eu estava muito ansiosa pra tudo aquilo que seria uma novidade para nós dois.
Deu 21:00hrs e eu deitei na cama, deixando a porta aberta esperando o meu Zayn.
Ele: (S/N) você está aí?
Eu: Entra...
Nem me mexi, ele no mesmo momento deitou ao meu lado. Os nossos olhares se cruzaram e nisso rolou um beijo tão quente que meu corpo pulsava querendo o dele.
Ele entendeu, e logo foi descendo sua mão em direção ao meu membro.

O clima tava esquentando rápido de mais, então ele me jogou na cama e começou à beijar a minha barriga, foi descendo e começou a chupar minha vagina.

Fiquei tão exitada que comecei à gemer, alto sem me importar com quem estava escutando, e ele cada vez lambendo mais e mais.

Eu já nem estava mais conseguindo me conter e aí ele começou à me penetrar com 2 dedos sem parar de me chupar.

Eu rápidamente me virei e fiquei em cima dele, ele começou a me penetrar, dessa vez com seu membro, colocando tudo pra dentro só de uma vez. Ele segurou minha cintura e eu comecei à fazer movimentos para cima e para baixo.

Ele começou à gemer, aí eu me abaixei e disse bem baixinho no ouvido dele:
Eu: tá gostando.
E ele respondeu que sim, balançando a cabeça.
Logo em seguida comecei a masturbar ele, fazendo ele ir às loucuras.

E devagar comecei a chupa-lo.

Ele foi as loucuras e me pediu:
Ele: posso te foder mais?
Eu: vem meu gostoso, me come.
Ele me provocou, passou a cabecinha por toda a minha vagina e depois me penetrou bem devagar e foi aumentando a velocidade.

Quando ele percebeu, eu já tinha gozado em tudo e ele logo depois atingiu seu ápice. Percebeu que ia gozar se levantou e pediu pra eu abrir a boca e engolir tudinho.

Deitei na cama exausta, ele deitou no meu lado, me disse coisas bonitas e passamos o resto da noite juntos.

FIM

Nenhum comentário: