domingo, 21 de abril de 2013

Imagine Hot com Josh Devine


Você e Josh se conheceram pelo seu amigo Niall. Vocês três viviam juntos, iam pra balada juntos, viajavam juntos, fizeram faculdade juntos e tal. Fazia uns 4 anos que vocês três eram amigos e você desde sempre tinha uma queda por Josh, mas nunca acreditou que daria certo vocês dois porque ele era daqueles populares safados que tem todas as meninas aos seus pés, sabe? Certo dia, vocês três estavam na casa do Niall assistindo filme até que ele recebeu um telefonema da namorada e mais que depressa deu um pulo do sofá pra se arrumar e ir pra casa da namorada:

-Você vai deixar nós dois sozinhos aqui Niall? - Josh perguntava, assustado.

-Você REALMENTE ACHA que eu preferiria ficar com vocês do que dar uns pega na minha menina?- Niall fala pegando a carteira e rindo.

Ele sai e vocês dois continuam, um em cada sofá, assistindo o filme.

-To com fome, quer alguma coisa? - você puxava assunto.

-Pizza?

-Pode ser, você liga.

-EU? Por que?

- Eu tenho vergonha, der. Agora pega e liga logo.

Você jogou o telefone no colo do Josh e se sentou de novo no sofá. Pediram a pizza e o silêncio voltou a reinar no local.

-Fala alguma coisa -você tentava puxar assunto de novo.

-Você tem belos peitos.

-ÃH? Cala a boca.

-Mas você pediu pra eu puxar assunto.

-Assunto decente né Josh, não pra falar dos meus peitos.

-Mas eles são MUUITO bonitos.

Você atacou a almofada nele, e ele jogou em você. Começou uma “guerrinha de almofadas” até que ele te jogou no sofá e começou a te “bater” com as almofadas, e você se defendia com as mãos. Você conseguiu colocar deitar ele no sofá, então você começou a revidar, ele colocou a mão na sua cintura e te puxou de modo que seus rostos se aproximaram e seus narizes se encostaram. Você ficou séria e paralisada, ele te olhou no fundo dos olhos e te beijou. Um beijo intenso, longo, que por você duraria sua vida toda, mas foi interrompido pelo motoboy que veio trazer a pizza.

-Tanta hora pra essa maldita pizza chegar…- Josh dizia se levantando indo em direção a estante, onde estava o dinheiro.

Vocês comeram a pizza, parecia que nada tinha acontecido. Vocês voltaram a assistir o filme e ficou aquele silêncio:

-Vei, para, na boa - Josh se virou em sua direção com cara de “olha pra mim”

Você pausou o filme, confusa, olhou pra ele com cara de “que que você quer?”

-Cara, você realmente ta afim de assistir esse filme? - ele te perguntava.

-Por que não estaria?

-Pensa comigo, só tem a gente nessa casa, que por acaso não é pequena.

-Josh, não…

-AAA Para de graça, você bem que ta afim, conheço essa sua cara.

-Não, Josh…

-Vem aqui logo.

Ele levantou, foi em sua direção e começou a te beijar. Você bateu no peitoral dele, como tentativa de fuga, mas acabou se rendendo. Você amava aquele menino. Os beijos eram doces, longos e cheio de vontade. Nada de pausa para respirar. E o clima foi esquentando, você colocou a mão dentro da camisa dele e começou a arranhar e ele colocou a mão dentro da sua camisa e alisava sua costas. Ele tirou sua camiseta e parou de te beijar. Ficou parado, literalmente parado:

-Josh, o que foi? - você estava assustada.

-Cara… QUE. PEITÃO. QUE. VOCÊ. TEM. - ele dizia pausadamente com os olhos vidrados nos seus seios.

-Vei, na boa. - você não continha o riso.

Ele levantou, te pegou no colo, e te levou até o quarto de hóspedes, sem tirar os olhos dos seus seios, e você apenas ria. Chegando no quarto ele te colocou na beirada da cama, tirou a camiseta dele e foi te beijar, te levando pra tras, até você deitar e ele ficar em cima de você. Ele colocou a mão nas suas costas, te puxando contra ele e você puxava os cabelos dele. Ele beijava sua boca, descendo até o pescoço, dando chupões e te fazendo gemer baixo. Ele abriu seu sutiã e mais uma vez ficou olhando, encantado.

-Josh, para. - você ria, toda corada

-Vei, como eu nunca reparei nisso antes?

-JOSH, PARA. É sério.

Ele te beijava enquanto massageava seus seios. Ia descendo pelo seu pescoço até chegar nos seus seios, onde começou a beijar um e massagear o outro. Você não conseguia conter os gemidos. Ele fez isso com os dois peitos e depois foi beijando sua barriga até chegar no cós da calça. Ele te olhou com cara de quem pedia permissão e você só riu, como resposta afirmativa. Ele abriu sua calça e tirou. Começou a beijar a parte interior da sua coxa, chegando na virilha. Enquanto ele dava leve chupões, ele ia tirando sua calcinha. Logo ele passou a mão nos seus glúteos e apertou, fazendo você gemer alto. Começou a fazer sexo oral em você e você puxava o cabelo dele enquanto gemia. Logo ele voltou, beijando sua barriga, chegando novamente a sua boca. Você o virou, de maneira que ficasse em cima dele. Começou a sussurrar coisas calientes no ouvido dele, fazendo ele gemer baixo e morder o lábio inferior. Foi descendo beijando o pescoço dele e o peitoral. Chegou na calça dele, você abriu e tirou e viu a boxer dele com volume. Colocou a mão, por cima da cueca e pressionou, fraco. Você ouviu ele gemer, e foi nessa hora que você tirou a cueca dele. Começou a masturbar ele, fazendo gemer cada vez mais alto. Aumentou a velocidade até ele gozar. Logo depois, colocou a boca e começou a fazer oral. Ele gemia cada vez mais alto e você realmente gostava daquilo.

Parou e voltou a beijá-lo, seus corpos agora estavam colados, até que ele te penetrou. Você arranhava as costas dele e ele te beijava. Ele entrou e vocês começaram no movimento do vai e vem. Aumentaram a velocidade até que chegaram ao ápice. Ele caiu deitado ao teu lado na cama e você colocou a cabeça no peitoral dele, ouvindo as batidas aceleradas do coração dele.

Vocês se beijaram e ficaram trocando frases romanticas, até lembrarem que a qualquer momento o dono da casa podia voltar. Foram tomar um banho - junto, claro - e depois ficaram assistindo TV, deitados de conchinha.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah eu so apaixonada pelo Josh, e amei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nuus que Ozadia kkkkkk
Mais ele é perfeito de qualquer geito'

Anônimo disse...

mano, que mina burra
jeito é com J o valdirene
inteligencia pura vc ein

Camilinha Lenti disse...

Mil desculpas, o erro passou, mas muito obrigada por avisar, pode deixar que esse erro tão grave que não te deixou nem ler o resto do imagine será concertado ;)

Nicole P. Young disse...

Que perfeito cara,amo o Josh e falo o nome dele quando perguntam quanttos caras compõem a 1D...
Ele é um dos meus maridos!