quinta-feira, 18 de abril de 2013

Imagine Hot com Louis Tomlinson


Você e seu namorado Louis estavam chegando de viagem, e foram para sua casa, e você decide tomar um banho, enquanto Louis.ficou mexendo em seu celular no sofá Quando você sai do banho coloca uma lingerie preta, e vai em direção ao Louis,Louis: A-A-A-A-AM-AMOR ? Você: Eu mesma. – você sorri maliciosa – Algum problema? Louis: Você sabe que eu vou te agarrar do mesmo jeito né? Você: É eu sei, só to esperando isso acontecer. Louis se apressou tirando a bermuda e a camisa enquanto você,gargalhava do desespero dele. Você: A cueca eu vou tirar – você ordenou, seu tom de voz autoritário fez com que Lou ficasse estático. você se aproximou lentamente e alisou o peitoral dele, mordendo seu ombro másculo. Você o abraçou já sentindo sua ereção escondida pelo pedaço de pano que ali o prendia e levou sua mão por dentro da cueca na parte traseira, apertando o bumbum de Louis.Você: Hm, durinho. Louis:Aposto que não é só atrás – ele sorriu sorrateiro. Você:É? O que mais esta durinho? você arqueou a sobrancelha em uma vai e vem e sorriu cheia de malicia. Louis: Preciso mesmo responder? Você:Shiu – Você colocou o dedo indicador em frente a boca de Louis, calando-o. Você:Você sabe que não Eu quero que você me excite..já levou sua mão ao seu corpo , mas você se afastou, não deixando-o tocá-la. Você: Não assim. Eu quero que me excite sem me tocar. Louis: Palavras? Você: Como quiser. – você se deitou na cama e abriu as pernas, Louis mordeu o lábio inferior começou a falar. Louis: magine minha respiração quente por sua vagina, minha língua passando por sua fenda – Você suspirou e fechou os olhos para melhor imaginação – Imagine eu penetrando um dedo em você bem devagar e gostoso. – você mordeu o lábio inferior – E de repente, aumento o ritmo estocando forte e rápido. – Você não se aguentando levou um dedo na intimidade já +molhada e penetrou, agora encarando Louis, que segurava seu membro pra fora da cueca em um vai e vem lento. – Está gostando ? – você consentiu com uma cara safada. – Mas ficaria melhor se eu enfiasse dois não é? – você penetrou mais um dedo e gemeu manhosa – Bem devagarzinho eu começo a enfiar e tirar – assim você fazia com os dedos – Agora eu enfiei fundo e rápido você fez e gemeu alto, ele sorriu – Agora eu vou enfiar o terceiro dedo – Você enfiou mais um, sua respiração descontrolada fazia seu peito subir e descer – Está bem apertadinho agora não é? – você consentiu – Agora eu quero que você meta rápido, muito rápido. – você mais vez obedeceu e começou a gemer alto, jogou a cabeça para trás e seu corpo estremeceu sua intimidade pulsava e era molhada pelo gozo. Você parou com os movimentos respirando com dificuldade – Leve seus dedos na boca querida, sinta seu gosto. – Louis se masturbava um pouco mais rápido. – você levou os dedos a boca e sentiu seu próprio sabor. Louis:Desse jeito mesmo – ele sorriu e mordiscou seu o seio , e você mordeu o lábio inferior. – Você aguenta mais Óbvio que sim – ele chupou os seus seios por alguns minutos, depois foi descendo a língua por sua barriga, que se contraía sentindo arrepios. Ao chegar na intimidade, você arfou e fechou os olhos, até sentir a língua de Louis passear por suas fendas chupando-a vorazmente. Tu gemeu alto e afagou o cabelo de Louis, incentivando-o a continuar. Lou introduzia sua língua em seu buraco quente e molhado e ao mesmo tempo estimulava o seu clitóris. Seu corpo estava febril devido a tanto tesão, você passou a gemer descontroladamente e ele continuou lhe chupando, porém havia parado de estimular seu clitóris e passou a estimular a entrada de seu ânus. Com um pouco de dificuldade ele penetrou um dedo em sua cavidade anal e você gemeu levando as mãos aos próprios seios. Depois de alguns minutos estimulando seu bumbum ele te colocou de quatro e vagarosamente penetrou em seu ânus. Você gemeu e apertou os lençóis. Logo Lou metia com força e velocidade, suas bolas, ás vezes tocavam sua intimidade causando um barulhinho que em meio a aquele tesão era muito excitante. Ambos estavam suados, então Lou parou com a penetração e saiu de você. Você:Porque parou? Lou: Porque vamos foder no banheiro. Diferenciar. Você: Hm que delícia ta muito inspirado. – você enlaçou suas pernas na cintura dele, que se encaminhou com você até o banheiro,ligando o chuveiro na água morna. Lou:Tem que esta né. Agora se prepara pra gritar, eu vou meter sem dor. – ele prensou fortemente e tu gemeu podendo ser de dor ou de tesão. A água escorria sobre vocês dois.Você:Mete, mete com tudo e me faz derreter mais uma vez você rangeu os dentes e Louis penetrou em sua vagina mais uma vez. Como o combinado, ele começou a meter sem dó nem piedade, de uma forma que nunca havia estocado em você , estava selvagem, ou até mais que isso. Você ás vezes revirava os olhos sentindo rápidos espasmos e gemia alto com aquela movimentação. Alguns fios do cabelo seus se encontravam em seu rosto esse desconcerto também era excitante. Louis estava voraz, queria dar a você uma prazer que tu nunca havia sentindo, um maior do que todos os outros que ela tivera com ele, ou até mesmo algum outro homem. Louis mordeu o lábio fortemente e fechou os olhos sentindo uma onda tenebrosa se prazer tomar conta de seu corpo, ele gemeu alto junto a você que também alcançara o orgasmos. Ela fechou os olhos e soltou palavras desconexas, enquanto ele ainda metia, cansado, mas querendo estender o prazer. Assim que parou com o movimento, Lou colocou tu novamente sobre o chão, a sua perna tremia então ele te abraçou. Suas respiração eram parecidas ou iguais a zero. Seus pulmões imploravam por ar. Seus corpos febris, aos poucos se esfriavam. Você: Eu te amo – você sussurrou. Lou: Eu também te amo, princesa
FIM

Nenhum comentário: