domingo, 21 de abril de 2013

Imagine Hot com Niall, Harry, Zayn, Liam e Louis



Eu trabalhava em um starbucks eu era uma Directioner que lia muitas Fics
e sempre sonhava em esbarra com eles as isso não 
Eu estava prestes a fechar a Loja então entram 5 garotos eu estava varrendo o chão nem olhei para eles 
então ele tocaram o sino *plim Plim*
e eu fui atende-los
Eu-oiie oq vão querer? MEU DEUS É É O ONE DIRECTION
Zayn deu um sorriso malicioso...
Harry-sim somos nós! é uma Directioner?
Eu-sim sim sou
Liam-nossa que Directioner Linda
Niall-eu concordo com vc Liam
Louis-sb nós vimos vc aqui ee voce tá atendendo clientes ainda?
Eu-sim sim qual o pedido de vcs?
zayn-voce nua....
Eu-oq?....Fiquei uns 30 segundos olhando pra eles
Louis-e ai topa?
Eu-topa oq?
Harry-fazer sexo com 5 caras
Niall-dude ela não aguenta vamos embora
Eu-eii quem disse que não?Podem vir
Liam trancou a porta e zayn veio me agarrando e me beijando
Louis e Harry tiraram as roupas
Niall puxou minha blusa então zayn começou a massagea meus seios
enquanto eu ele nos beijavamos
Niall puxou minha calça junto com minha calcinha e eu logo já fiquei de quatro
para ele me penetrar então ele me penetrou e já começava com entocadas rápidas
Harry veio em minha direção colocando seu penis em minha boca eu xupava rápido
enquanto ele gemia então eu parei de xupar o Harry e fiquei em pé e subi no colo do Louis
e ele me segurou e eu logo encaixei meu corpo no penis dele empurrando meu corpo pra baixo
lhe dando prazer então senti Zayn chegando atrás de mim e ele me penetrou por trás eu estva tendo uma penetração dupla
eu gritava de tanto tesão então eu deci do colo do Louis e fiquei de quatro novamente enquanto zayn me
penetrava eu xupava o Liam ele segurava em meu cabelo
Harry-Agora é minha vez.
dizendo ao zayn então zayn saiu e Harry me penetrava
eu parei de xupar o Liam para respirar então Harry estva dando Rápidas penetrações
Eu-isso me fode com esse pau gostoso iss..
Niall tinha colocado seu penis em minha boca...Louis massageava meus seios
Harry já tinha gozado em mim então ele saiu nisso que ele saiu Liam já começou a me penetrar
ele dava Penetraçoes Lentas me fazendo gemer
Niall não aguentou muito e já gozou em minha boca eu engoli a goza
e começi a chupar o Louis eu chupava com toda vontade quando Liam gozou em mim eu achei que tinha acabado
mas nisso Zayn me penetrou então nós trocamos de posição eu deitei em cima do Louis e zayn me penetrava por trás
era uma penetração dupla rápida assim chegamos ao ápice juntos...todos estavam cansados depois nós nos vestimos
eu mal consegui andar....
Zayn-isso foi bom...*me dando um beijo*
Harry-eu gostaria de fazer isso mais vezes
Liam-eu curti 
Louis-Liam não é mas santo..
Niall-tem algo pra comer?....
#Fim

Nenhum comentário: