domingo, 21 de abril de 2013

Imagine Hot com Niall Horan


hoje faziam 2 meses que eu e niall namoravámos , por comemoração me prometeu uma "surpresa" , mais antes nos fomos em uma festa , ambos estávamos bêbados , claro ainda concientes de nossos atos , eu não perdia chançes de agarra-ló durante a festa , ele estava realmente meio pervertido , até quando os meninos viram que estávamos completamente bêbados nos levaram para a casa isso que eram ainda apenas 20:00 da noite , chegando lá nos deixaram na cama dormimos umas 4 horas 5 horas , quando era uma hora da manhã levanto para beber um copo de água , estava com a gargata seca , logo percebo passos , assustada continuo enchendo meu copo de água , quando niall me agarra pela cintura por trás
N : oii minha princesa
V : oii meu gatão *--*
N : lamento ter passado a nossa noite de 2 meses de namoro sem fazer nada
V : haha , meu amor foi ontem , mais não significa que não podemos comemorar hoje certo ?
N : uuii - sorriso malicioso
logo ele começa a me dar um beijo muito HOT , nisso vai me dando leves mordidas em meu pescoço e lábios , me deixando louca , logo me coloca no balcão da cozinha e continua o beijo , seguido de abraços , mordidas e chupões , até que interlaço minhas pernas na cintura dele e vai me encaminhando até o quarto sem parar aquele beijo , quando chegamos me preciona na parede , me dando mais um beijo , logo seguimos para a cama , ele me joga lá tirando o cinto dele jogando para um canto do quarto , logo começa a me beijar denovo , nisso levantado um poucominha blusa , com a intenção de tira-lá , depois de tira-lá e joga-lá para um canto iluminado no corredor começa a beijar minha barriga seguidas de mordidinhas logo invertemos as posições , e eu começei a provoca-ló , tirando a sua camisa e jogando para o canto da sala
N : aaaaaa, vai pagar por isso
V : ui quero ver
Logo ele abre meu zíper da calça e vai provacando tirando-a lentamente com movimentos brustos mais ao mesmo tempo provocantes depois de joga-la em um canto qualquer vem me beijando dos pés seguido por minhas pernas , , logo quando chega na região da virilha começa a dar chupões ao redor de minah intimidade , logo solto inocentes gemidos , ele ve que eu gostava daquilo e começou a dar chupões com mais intensidade
V : hmmm danadinho mais não vai ser de graça não
N : ui , ui quero ver
Não ia deixar barato mesmo subo em cima dele e vou tirando sua calça com movimentos lentos e sensuais , ele aguniado tenta abaixar a calça , mais eu não o permito , contuno decendo a sua calça , logo joga em um canto estavamos somente com peças íntimas , eu estava absolutamente maluca ele com aquela box vermelha da calvin Klein , já disse que tenho taras por cuecas da calvin Klein né , enfim quando ele decide tirar meu sutião meia hora tentando desabotuar ele consegue seu objetivo , logo acaricia meus seios com leves gestos , inverto as pociões quando vou o provocando ameaçando de tirar sua box , quando finalmente tirei ele foi invertendo pocições passando levemente seus dedos na minha intimidade , e começa a acariar a região eu o arranho com minhas unhas , que não estavam muito grande mais vi que ele sentiu o efeito e logo gemeu , quando ele tira minha calçinha , ficamos lá se provocando , quando já sentia seu suor escorrendo pelo meu corpo , ele decide penetrar a horanconda em mim , no começo faz movimentos leves e devegares , seguido depois por movimentos brustos , fortes e rápidos , por meu pedido , ficamos a maior parte da noite lá na cama quando já chegamos em nosso limete , decidimos parar e respirar um pouco
V : so é um anjo de cara mesmo né niall - disse eu pausadamente devido ao cansasso
N : hahahahha , essa é só uma breve demonstração do que agora vamos fazer toda noite
V : hmm meu safadinho - começo a beija-ló
depois disso decido tomar banho , quando volto ele já estava lá todo meigo e doce na cama deitado me esperando a deitar de seu lado , largo a toalha e deito do seu lado de conchinha e foi assim que passamos o resto dos 10 min que restavam da noite 

Nenhum comentário: