sábado, 13 de abril de 2013

Imagine Hot com Niall Horan

ENVIADO POR: >> Déborah <<


— Vai Horan, cadê essa tal potência que você disse ter? — (S/N) perguntava mordendo o lábio. 
— Ah é assim? — ele sorriu safado. — Agora você vai ver! 
— Não adianta! — ela gargalhou. — Você é fraco demais! 
— Não duvide de mim! — Niall disse. 
— Eu duvidando? Imagine, eu tenho certeza! — a amiga continuou a provocá-lo. 
— Argh perdi! — Niall balançou a cabeça largando o controle do videogame no chão e se levantando. 
— Eu disse! — (S/N) riu vitoriosa. — Dãg você ficou bravo? 
— Uhum! — ele fez bico indo à cozinha. 
— Para, né! — (S/N) foi atrás dele e o abraçou por trás. — Está bravo mesmo? — ele não respondeu e ela lhe mordeu o ombro, ouvindo uma risadinha de Niall. 
— Eu ainda estou bravo, viu! — ele disse fingindo raiva.
— Humpf... Está mesmo? — ela sorriu pondo as mãos por debaixo da blusa do amigo e sentiu ele contrair a barriga ao sentir suas mãos. 
— Uhum! — Niall fechou os olhos sentindo-a. — Muito, muito! 
— Dãg, eu estou com fome! — (S/N) mudou de assunto indo abrir a geladeira, deixando o amigo a ver navios. 
— Ahn olha aí o que tem! — Niall disse respirando fundo para não ter pensamentos a respeito da amiga. 
— Você não vai ao mercado há quantos anos, meu querido? — (S/N) pôs a mão na cintura olhando a geladeira que estava quase vazia. 
— Acho que tem pizza no freezer, olha aí! — ele falou. 
— Hum... — ela abriu o freezer pegando uma pizza congelada. — Dãg...isso deve ser de quatro semanas! 
— Então está no ponto! — Niall sorriu. 
— Ok, se eu morrer a culpa é sua! — (S/N) pegou a pizza e pôs no micro-ondas. 
— Se você morrer, eu também morro... — ele disse e (S/N) o olhou. — Ué, eu também vou comer... ou não? 
— Claro que não! — ela respondeu. — É o meu brinde por ter ganhado de você! 
— Divide comigo (S/N)! — Niall foi até ela. 
— Por que eu faria isso? — ela perguntou. 
— Porque você já me magoou hoje! — Niall fez bico cruzando os braços como uma criança. 
— Ohh tadinha da criancinha! — (S/N) apertou suas bochechas. 
— Mas é sério, você hoje está muito má comigo! — o amigo disse com uma voz arrastada. 
— Daqui a pouco você nem vai se lembrar disso! — ela mostrou a língua pra ele. 
— Ah é? Por quê? 
— Porque eu vou comer e vou embora! — (S/N) disse deixando Niall assustado. — É meu querido, barriga cheia, pé na areia! 
— Você não vai fazer isso! — Niall falou se sentando na bancada da cozinha. 
— Por...? — ela franziu a testa. 
— Porque eu quero que você durma aqui hoje! — ele respondeu. — Por favor, (S/N)! Você não pode me negar esse pedido, eu tenho medo do escuro! 
— Horan você é uma figura! — ela balançou a cabeça admirando o amigo que tinha um sorriso lindo no rosto, e não resistiu. — Ok Dãg eu fico, mas só porque eu não quero ficar sozinha em casa também. 
— Nossa! Podia ao menos fingir que era por minha causa! — Niall disse. 
— Estou brincando, Dãg! — (S/N) beijou o rosto dele. — Você sabe que eu adoro ficar com você! 
— Verdade? — ele perguntou sorrindo tímido pra ela. 
— Uhum! — (S/N) concordou mordendo o lábio se aproximando de Niall e ficando entre suas pernas e se apoiou nas pernas do amigo, olhando em seus olhos. — Faz tempo que nós não ficamos juntos. Sinto falta! 
— Yeah! — Niall acariciou a maçã do rosto de (S/N) com o polegar. — "Essa noite pode ficar muito interessante!". 
— Pizza! — (S/N) sorriu ao ouvir o micro-ondas apitar e foi pegar a pizza. 
— Argh! — Niall resmungou. —"De novo?"



— Hum, essa foi a pizza estragada mais gostosa que eu já comi! — (S/N) disse de boca cheia. 
— Viu? Eu disse que estava no ponto! — Niall sorriu guardando o celular. 
— O que aconteceu? — ela perguntou olhando para o celular. 
— Nada! — ele mentiu dando um gole em sua cerveja. 
— Ah Dãg, fala aí, eu sei que você recebeu alguma mensagem! — (S/N) afirmou. 
— Pff, vou mudar esse toque! — Niall riu. — Ok, os meninos estão me chamando pra uma festa! 
— E...? — ela franziu a testa. 
— E eu disse que não vou! — ele continuou. 
— Por...? — (S/N) perguntou, fazendo daquilo um interrogatório. 
— Ué, porque eu estou com você aqui! — Niall fez cara de óbvio e secou sua cerveja. 
— Ain que fofo! — ela gostou de ouvir aquilo. — E você disse isso? 
— Foi! — ele fez que sim, com a cabeça. — Fiz mal? 
— Não! Mas eles vão pensar... 
— Pensem e digam o que quiserem, eu não me importo! — Niall deu de ombros e olhou pra ela. — Você se importa? 
— Nem um pouco! — (S/N) mordeu o lábio olhando Niall. —"Uma noite toda, com o Niall, er...”. 
— Que bom! — Niall piscou. — Porque essa noite é nossa! 
— Nossa que fala pervertida Dãg! — (S/N) gargalhou. 
— Não era essa a intenção, mas — ele riu. — Quem sabe! 
— Hey, está achando o quê? — ela fingiu indignação, mas estava gostando daquilo. 
— Na verdade... muita coisa! — eles riram. 
— Espero que você não esteja bêbedo! — (S/N) disse. 
— Nem você! — ele sorriu de novo. — Então o que podemos fazer! 
— Quer que eu te mostre TUDO o que podemos fazer? — (S/N) provocou. 
— Quero! — Niall gostou daquilo. 
— Uh, menino esperto! — ela riu. — Você está pensando em quê? 
— Que essa noite pode ser muito boa, e você? — ele disse sincero, já não importava mais nada. 
— O mesmo! — ela piscou. — Alguma coisa a perder? 
— Nada mesmo! — ele disse. — Eu preciso de algo pra me fazer feliz! 
— Somos dois! — (S/N) concordou olhando para o teto. — Fossa! 
— Hey fossa não! — Niall negou.


— Viu? — Niall disse vendo (S/N) se levantar do sofá e subir as escadas. 
— O quê? — ela perguntou subindo. 
— Você atiça e depois pula fora! — ele disse meio sem graça. — Como aquela vez na praia. 
— Eu tinha namorado! — (S/N) respondeu. 
— E agora, tem? — ele olhou pra ela que parou para encará-lo. 
— Não! — ela deu de ombros. 
— Então qual o problema, meu amor? — Niall não entendia. — Eu não sou atraente? 
— Não é isso Dãg, você sabe! Eu te acho lindo e muito gostoso! — a amiga não teve vergonha de dizer. — Mas... 
— Você não quer? — ele queria entender, estava muito afim daquilo. 
— Vai parecer muito puta, se eu disser que quero e muito? — ela respondeu insegura, o que fez Niall sorrir docemente. 
— Claro que não! — ele disse. — Somos amigos, (S/N)! Nos amamos. 
— É, acho que estamos em vantagem, não é? — ela perguntou mais aliviada. 
— Totalmente! — Niall disse alegre. — Come on sweet, você quer, eu quero, estamos sozinhos em todos os sentidos, qual o problema? 
— Safado! — (S/N) gargalhou e sumiu nas escadas deixando Niall sem entender nada. — "Ela não tinha concordado?" — ele pensou confuso, deu uma risadinha safada e resolveu ir atrás da amiga.



— (S/N)? — Niall disse na porta do quarto, ele entrou e a viu parada olhando o céu pela janela. Foi até ela e parou olhando o que ela olhava. 
— Seguindo-me, hã? — ela sorriu e sentiu ele acariciar sua cintura, fechou os olhos não se importando com nada, muito menos com o amanhã. 
— Era o que você queria, não era? — ele disse devagar no ouvido dela. 
— Talvez! — foi o que ela conseguiu dizer, seu corpo todo tremeu ao ouvir a voz e a respiração de Niall ao pé do ouvido, ele começou a beijar seu pescoço com carinho, afinal eram amigos, (S/N) se virou mordendo o lábio de Niall e o puxando para um demorado beijo. 
Niall a puxou pela cintura, juntando mais seus corpos e intensificando o beijo, um beijo quente, com segundas intenções, (S/N) mordia o lábio de Niall que descia para seu pescoço, distribuindo leves mordidas, o que enlouquecia a garota; ela puxava seus cabelos ao sentir ele colocar as mãos por debaixo de sua blusa, dando o troco do que ela fizera na cozinha com ele. 
Niall apertava a cintura de (S/N) enquanto beijava seu pescoço, sentiu ela também colocar as mãos por dentro de sua blusa, (S/N) o puxou para o beijar e mordeu seu lábio inferior olhando em seus olhos e deu um sorriso safado sem largar o lábio dele, ao perceber que ele estava tendo uma ereção, ele também riu e fechou os olhos ao sentir (S/N) apertar sua ereção por cima do shorts, e gemeu baixinho. Niall tirou a blusa e como quem não quer nada, foi subindo a da amiga que levantou os braços permitindo que tirasse sua blusa, ele olhou o corpo dela e mordeu o lábio ao ver que ela não usava sutiã.



— Que amiga HOT eu tenho! — ele riu deixando (S/N) vermelha, e ela o puxou de volta para mais um beijo tentador. Niall com cuidado a deitou na cama, ficando por cima, (S/N) desabotoou o shorts do garoto rápido, deixando-o apenas de boxers e mostrando o quanto ele estava excitado, ele mais uma vez se deitou sobre ela e fazia movimentos de vai-e-vem, eles continuaram se beijando e Niall desceu a calça da garota a deixando como ele, apenas com a parte de baixo, (S/N) se virou ficando por cima, e Niall sorriu ao vê-la montada em cima de si, (S/N) sentia a ereção de Niall mas ainda queria melhorar aquilo, pegou uma mão de Niall e pousou em seus seios que passaram a ser acariciados por Niall, ela sorriu ao ver o quanto ele gostou daquilo, se inclinou sobre ele e lhe beijou, agora ela fazendo movimentos de vai-e-vem sobre ele, aquilo o enfraquecia, gemeu alto ao sentir ela mais uma vez apertar seu membro, ele não ia aguentar muito tempo, ele sabia, e ela também. 
— (S/N)... — ele disse com dificuldade e isso fez ela dar uma risada malvada, mas ela também estava excitada, o toque de Niall por todo o seu corpo lhe enlouquecia. Ela foi tirando as boxers dele e desceu até seus pés fazendo isso, e riu ao olhar e ver a cara de desesperado que ele fazia. Niall não aguentou mais aquele joguinho, tinha que admitir que não esperava MESMO aquilo da melhor amiga, mas também, tinha admitir que estava louco com aquilo, nenhuma garota o deixou tão excitado, agarrou (S/N) pela cintura a jogando na cama e ficando por cima — agora eu mando!



— Hum! — ela gemeu de olhos fechados recebendo uma mordida no pescoço, ao abrir os olhos viu o membro de Niall muito perto, (S/N) mordeu o lábio de Niall e tocou a ereção amigo com a ponta dos dedos, e sentiu-o ofegar em seu ouvido e gritar ao sentir ela lhe acariciando lá. 
— (S/N), por favor! — ele gemeu, e sorriu ao perceber que poderia virar o jogo. Passou a mão por todo o corpo de (S/N) e parou entre as pernas dela, ele olhou a amiga que balançou a cabeça não acreditando no que ele poderia fazer, ele gostou disso e começou a acariciá-la por cima na calcinha, (S/N) fechou os olhos sentindo a mão de Niall lhe dar prazer, ele ainda a tocando, beijou-lhe a barriga que se contraiu, viu o quanto ela estava excitada, e lhe mordeu de leve no ventre. Ela apertou sua nuca puxando com força alguns fios, Niall achou a dor gostosa.

So tell me what you're waiting for
—Dãg... eu não... aguento... mais! — (S/N) disse quase implorando e ele tirou sua calcinha; penetrou-a e ambos respiraram satisfeitos. Niall começou os movimentos de vai-e-vem agora de verdade, ele não se movimentava muito rápido, queria sentir (S/N) e que ela o sentisse também, enquanto investia nela, suas mãos passeavam por todo o corpo da amiga, e seus lábios quando não estavam juntos aos dela, estavam nos seios da garota. (S/N) apertava a nuca de Niall, mas colocou os braços acima da cabeça ao perceber que ele começava a ir mais rápido, ela gritou alto, e ele gemia baixinho em seu ouvido. Ela sentiu ele dar um impulso mais forte e ambos ficaram satisfeitos. Niall parou cansado e ficou deitado em cima de(S/N), recuperando o fôlego. Ela sorriu sentindo ele lhe dar um beijinho carinhoso no ombro, ele viu isso e também sorriu lhe dando um selinho. Aos poucos a garota adormeceu e Niall rolou para o lado, mas não dormiu, apenas ficou pensando em tudo.



(S/N) rolou na cama e abriu lentamente os olhos, vendo Niall sentado na cama de boxers.
— Ainda não amanheceu? — ela viu pela janela, ainda a escuridão.
— Não, sweet! — Niall sorriu docemente. 
— Que foi? — ela perguntou e viu que estava coberta com lençol, Niall era demais mesmo. 
— Nada! — ele mordeu o lábio olhando ela. — Adorei a noite! 
— Eu também! — ela sorriu corada. 
— Te amo, (S/N)! — Niall lhe beijou a testa. 
— Eu também te amo, Dãg! — (S/N) se levantou um pouco deitando a cabeça do peito do amigo. 
— Acho que a nossa amizade subiu de nível, não é? — eles riram. 
— Hum agora sexual? — ela olhou pra ele e viu ele dar um sorriso safado. 
— Não diria sexual... ahn diria uma amizade madura! — Niall disse. 
— Sabia que eu não me arrependeria de hoje! — (S/N) falou sorrindo sentindo Niall lhe abraçar e beijar sua cabeça. 
— Arrepender? — Niall acariciou o ombro da amiga. — Isso fica marcado... para sempre!

FIM

Nenhum comentário: