quinta-feira, 2 de maio de 2013

Imagine Hot com Zayn Malik



Imagine voce e irmã do Harry Styles e voce iria passar essa semana na casa deles. E ele ia chamar os garotos. Eram 3;40 da tarde e alguem bate na porta e voce vai atender.
(seu nome): Ola pessoas chatas
Zayn- nossa belo jeito de receber as pessoas que voce ama ne?- voce tinha meio que uma caidinha pelo Zayn pra falar a verdade voce meio que o deseja.
(seu nome): mas eu nuca disse ao contrario hah.
Harry: ok sera que voces poderiam mostrar o amor que voces tem um pelo outro depois? Ola gente.- disse atras de voce
Todos (menos o Harry): Ola
Zayn: finalmente alguem que diz um ola direito hah.
(seu nome): Para de reclamar e so isso que voce sabe fazer?
Zayn: Nao, sei fazer outras coisas mas isso depois eu mostro pra voce.- disse dando uma piscada de olho para voce.
Niall: Ai ach que vou vomitar.
Harry: entao somos dois.
Liam: vamos entrar antes que eles se comam aqui fora hah.
Louis: ou se mate
(seu nome): tabom seus engraçadinhos entrem logo.- voce falou dando espaço para eles, o zayn foi o ultimo a entrar. Entao voce pergunta com um tom de voz baixo- O que foi aquilo de " sei fazer outras coisas mas isso depois eu mostro pra voce"?
Zayn: hah, acho que voce entendeu sim. toma.- disse me entregando um papelzinho pra voce
(seu nome): o que e isso?
Zayn:: abre.- dito isso saiu e foi em direçao a sala e voce abriu o papel e leu o que estava escreito.
(seu nome): "Me encontre na garagem as as 01:00 bjs Zayn"- otimo teria que ficar acordada ate 1 da manha pra saber o que ele quer falar ou fazer. Voce passou pela sala e os viu sentados no sofa e disse- Eu vou o meu quarto pegar um coisa.
Todos: Ok.- entao voce subiu e foi para o seu quarto.
POV´s Zayn on:
Vi (seu nome) passar pela sala ate que ela parou e disse.
(seu nome): Eu vou subir no meu quarto pra pegar uma coisa e ja volto.
Todos: ok.- pelo visto ela ja leu o papel que eu mandei pra ela. "Me encontre na garagem as as 01:00 bjs Zayn" eu desejo essa garota desde do primeiro dia que a vi e essa noite tinha que dar m jeito de ficar com ela ou pelo menos acabar com esse desejo que eu tinha por ela.
Eu: gente eu vou no banheiro.- estava mentindo.
Todos (menos eu): ok.- entao subi as escadas e nao fui para o banheiro mas sim para o quarto dela. Abri a porta devagarinho para nao fazer muito barulho e vi que ela estava de costa entao aprovetei e a abracei por tras e comecei a beijar seu pescoço.
Eu: sabia que voce e linda?
(seu nome): Zayn que susto. O que voce faz aqui?
Eu: nao aguentei tinha que fazer isso.
(seu nome): isso o q...- antes de deixa-la responder a virei deixando a de frente a mim e a beijei, foi um beijo calmo e muito bom nunca me senti assim com uma garota.
POV´s Zayn off/ POV´s (seu nome) on:
Eu estava de costas quando sinto alguem me abraçar por tras e me dar um beijo no pescoço entao começa a falar.
Xxx: sabia que voce e linda?- voce o reconheceu pela voz era o zayn.
(seu nome): Zayn que susto. O que voce faz aqui?
Zayn: nao aguentei tinha que fazer isso.
(seu nome): isso o q...- antes que voce pudesse responder ele ti rouba um beijo que no primeiro momento voce teve vontade de parar mas voce tambem desejava aquilo entao deixou. As mãos de Zayn estavam em sua cintura e a outra estava em seu rosto. Ele foi te deitando calmamente na cama e começou a beijar seu perscoço.suas mãos ja estavam um pouco mas atrevidas, ele explorava seu corpo com um pouco mas de intensidade assim como o beijo. Voces começaram a se beijar como se nao ouvesse amanha. Zayn começou a colocar as mãos por dentro de sua blusa e voce por sua vez não o parou pois voce nao era a unica que desejava aquilo. Ele estava quase a tirar a sua blusa quando....



Ele foi te deitando calmamente na cama e começou a beijar seu perscoço.suas mãos ja estavam um pouco mas atrevidas, ele explorava seu corpo com um pouco mas de intensidade assim como o beijo. Voces começaram a se beijar como se nao ouvesse amanha. Zayn começou a colocar as mãos por dentro de sua blusa e voce por sua vez não o parou pois voce nao era a unica que desejava aquilo. Ele estava quase a tirar a sua blusa quando....

Part 2
POV´s Zayn on:
[...] quando alguem bate na porta, demos um pulo e antes de irmos abrir a porta a pessoa estabanada entra sem nem esperar. Era Louis.
(seu nome): Ei!!!- ela falou tentando dar uma ajeitada rapida mas eu tava no quarto e e essa historia nao ia dar muito certo.
Louis: desculpa e que o Harry me obrigou a vir aqui e nao me pergunta porque que ele nao veio porque voce sabe como ele é, e tambem foi ate bom porque se nao ele matava voce.- disse, e ele tava se referindo ao zayn estar no seu quarto e nao no banheiro.- e alem disso Zayn voce nao ia no banheiro?- e ele tinha que perguntar.
Eu: ah... sabe... é que... naverdade eu fui ai quando eu tava passando pelo corredor eu vi que ela ainda tava no quarto e resolvi entrar.- droga gaguejei.
Louis: ahan vou fingir que acredito.
(seu nome): ta ta. Nao tenha mente poluida louis.
Louis: haha tabom. Vou fingir que nao vi isso.- pelo menos isso ne.
(seu nome): Obrigada. Mas agora e melhor descemos antes que Harry tenha um ataque.
Eu: Verdade.
Louis: entao vamos.- dito isso ele foi na frente e vi (seu nome) pegar seu celular e ir aras dele mas logo puxei seu braço e sussurrei.
Eu: Nos encontramos mais tarde?- ela fez sim com a cabeça e descemos.
POV´s Zayn off/ POV´s (seu nome) on:
Eu estva indo atras do Louis quando o Zayn me puxa e sussurra.
Zayn: Nos encontramos mais tarde?- sinceramente aquilo me arrepiou apenas fiz sim com a cabeça e dei um selinho nele e desci e ele veio atras.
"#ja na sala#
Harry: finalmente ne?! O que aconteceu (seu nome) e Zayn pensei que voce tinha descido pelo vaso e louis ja tava começando a pensar q...- meu deus ele nao respirava.
(seu nome): Harry calma, respira.- e assim ele fez.
Zayn: e uma se eu tivesse descido no vasa acho que eu nao estaria aqui, nao?- hah coitado.
Harry: *.*. Nao. Mas porque voces demoraram tanto?- eu ia responder mas Louis me "interrompeu".
Lous: quando voce me mando ir ver porque a demora dela- disse apontando pra mim- eu encontrei os dois no corredor conversando.
(seu nome); e verdade, quando eu tava saindo do quarto eu vi o Zayn saindo do banheiro ai agente começou a conversar e por um momento nos esquecemos que voces estvam aqui ate que o louis subiu.
Niall: entao a conversar tava muito bo ne.- e deu uma piscada pra mim.
Liam:verdade pra quem tava quase se matando mais cedo.- otimo eles tinham que começar.
(seu nome): AH ja chega, ok? Se agente briga voces reclamam se agente ta conversando voces tambem reclamam, meu deus se decidam!- ops! e aco que fui meio grossa porque eles ficaram me olhand assustados- Desculpa.- disse.
Harry: TPM- todos riram ate eu.
(seu nome): desculpa Liam.
Liam: nao tem problema.
Louis: okok. o que vamos fazer..
todos (menos louis): filmes- todos riram. E assim fizmos passamos o resto do dia vendo filme.
#1 da manha#
Aqui estou eu esperando o Zayn na garagem ate que sinto alguem me agarrar por tras quando me viro vejo que e o Zayn.
Zayn: ainda bem que veio.- disse com aquela voz sexy que me faz arrepia.
(seu nome): e por que eu nao viria?
Zayn: sinceramente... nao sei.- disse beijando meu pescoço.
(seu nome): voce so sabe falar?- uiui sou atirada.
Zayn: nao mas posso ti mostrar que sei fazer outras coisas.- sem me deixar responder me puxou para dentro do carro do Harry hah concerteza ele vai nos matar... pera quem disse que ele vai saber? hah.
(seu nome): voce sabe que o meu irmao vai chingar muito se nos pegar aqui.
Zayn: nao me importo, portanto que eu esteja com voce vale apenas correr esse risco.- tabom agora fiquei sem palavras apenas o beijei. Foi um beijo calmo no começo mas depois começo a virar um beijo com desejo. Comecei a tocar o seu peitoral por debaixo de sua camisa e vi que ele se contorceu com o meu toque. Ele estava por cima de mim (estavamos no banco de trás). Mudei de posição dessa vez ficando por cima dele sentada. Ele selou nossos labios novamente e pude sentir seu toque por dentro de miha blusa e logo em seguida a puxando para tirar. Quando ele finalmente tira a minha blusa fica me olhando.
Zayn: voce e linda.- nessa hora sentir minhas bochechas queimarem. Depois de alguns segundos nos beijando (sim segundos) tiro a blusa dele tambem o observando mas nao me atrevi a falar nada apenas voltei a beija- lo. Suas mãos (de zayn) estavam em minha sentura mas as vezes elas alternavam pelas minhas cochas. Senti- o desbotoando meu short, logo em seguida o tirei ficando apenas de langeri. Pude ver um sorriso malicioso se formando no rosto de Zayn que me fez sorrir igual uma boba. Desci meus beijos por seu peitoral fazendo um caminho ate sua calça, quando cheguei la fui abrindo de vagar ouvindo um gemido de reprovação mas não liguei pois nao estava com a minia pressa. Quando tirei suas calças persebi que o Malikconda ja estava dando sinais de vida (haaha nao sabia o que colocar), isso me exitou mais ainda, comecei a massagea- lo ouvindo gemidos de Zayn o que fez com que eu sorrisse. Voltei a beijar Zayn, o beijo ja estava ficando um pouco mais rapido. Zayn tirou meu sutien e começou a massagear meus peitos fazendo com que eu geme- se mas logo parou pois desci fazendo um caminho ate seu boxer preto o tirando, Zayn era bem dotado (haha desculpem eu tinha que colocar isso). Voltei a beija- lo e logo Zayn inverteu as posições ficando por cima de mim denovo, começou a beijar meu percoço passando por minha barriga e chegando a barra da minha calcinha, começou a tira- la devagar com os dentes. Tortura isso era tortura. Depois de alguns minutos de tortura ele a tirou e começou a massagear a minha parte intima fazendo com que meu gemidos ficassem mais altos. Estava quase chegando ao meu ponto maximo quanso Zayn parou e voltou a me beijar. Ele se levantou e pegou sua calça e tirou la de dentro um pacotinho de camisinha a colocou rapidamente e me penetrou. Meus olhos estavam fechados com força, Zayn gemia em meu ouvido o que fazia me exitar mais ainda. Alguns gemidos eram abafados por nossos beios, mas era impossivel. Seus movimentos variavam de rapidos para lentos, de fracos para fortes, a unica coisa que eu consiguia ouvir na hora era nosso gemidos. Depois de alguns movimentos eu cheguei ao ponto primeiro do que Zayn, mas ele continuou investindo fundo ate que tambem chegou. Ele se deitou ao meu lado fazendo com que eu ditasse a minha cabeça em seu peito, e ficou fazendo festinhas em meu cabelo.
(seu nome): foi a melhor noite da minha vida.- eu ainda estava com a respiração falha.
Zayn: a minha tambem... pode parecer mentira mais eu..- hesitou um pouco mas depois acabou a frase- eu te amo. Isso significou muito pra mim- depois de ele ter falado isso levantei a minha cabeça para encara- lo.
(seu nome): eu tambem te amo.- sim eu o amava e aquilo que fizemos tambm significou pra mim. Ele me deu um beijo e falou.
Zayn: (seu nome completo) aceita ser minha pra sempre?
(seu nome) aceito, aceito e aceito.- o beijei
Zayn: dorme ti acordo quando tiver amanhecendo.- apenas fiz sim com a cabeça e senti minhas palpebras pesarem depois adormeci.
#um tempo depois#
Acordei com o Zayn a fazer festinhas no meu cabelo.
Zayn: bom dia bela adormecida.
(seu nome): Bom dia princípe.
Zayn: ja ta amanhecendo e melhor nos vestimos e irmos para nossos quartos.
(seu nome): verdade.- dito isso nos levantamos e pegamos nossa roupas e a vestimos e depois subimos. Eu tava indo em direçao ao meu quarto quando o Zayn agarra no meu braço e me da um beijo apaixonado.
Zayn: eu te amo.
(seu nome): Tambem, muito.- o beijei de novo e fui para o meu quarto e me deitei e depois adormeci.
#umas horas depois#
Ja estava todos acordados quando o Harry veio gritando e nao era de medo e sim de raiva.
(seu nome): o que foi coisa escandalosa?- ele tinha que ta gritando logo de manha?
Louis: verdade, nao podia esperar mais um pouco para gritar nao?
Liam: fala logo o que aconteceu..
Harry: quem foi que transou no meucarro?- Ops! Dito isso ele mostrou a camisinha que estava em sua mão, ele estava a segurando com um saco.Ninguem o respondeu e eu bom tambem nao respondi. Depois de um tempo eu e o Zayn contamos para ele que namoravamos e ele aceitou mais ainda desconfia que tenha sido agente que fez aquilo em seu carro.

Fim.

5 comentários:

bi disse...

Adorei.fico muito bom

kerbieinny_sou_Mrs.Malik disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kerbieinny_sou_Mrs.Malik disse...

Amei mito fikouu super bom...

Anônimo disse...

Q máximo ammeii qualquer uma iria querer um desses em casa#sonho d directioner ;-)super

Anônimo disse...

Zayn dotado kkkk...Vou ficar apenas imaginando mesmo :'(
Ass: Laah Malik