quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A Love Story_ cap 3


Chegamos no shopping, encontramos mo povao lá, tava tipo as duas turmas inteiras lá, e eu pensando que era só alguns amigos... kkk... como minha amiga diz 'o as ideia ... kkk', eu amo ela demias, vou sentir falta...
agente andou. conversou muito, rimos, tomamos sorvete, comemos, zoamos muito, brincamos ate na escada rolante ( ate o segunrança aparecer e dar uma bronca danada, pq agente tava atrapalhando o pessoal ~risos~) foi hilario e perfeitooo! Tava quase dando 10 horas da noite, entao eu chamei meu namorado pra um canto, pq eu queria cv com ele neee... drogaaaaaaa nao sei se vou ter coragem... vamos ver o que vai dar, sera que ele topa namoro a distancia, acho q nao neee?! eu mesmo nao topo! mas eu amo ele demais!

Percy: mel?

ele me tirou dos meus profundos pensamentos nessa hora.

Mel: percy, precisamos conversar!

Percy: a nao! quando falam isso pra mim eu ja vi que nao eh coisa boa!

mel: fica tranquilo eu nao vou terminar com vc...

percy: entao o que foi? o q vc quer me falar?

mel: eu tenho um noticia pra vc

percy: boa ou ruim?

mel: depende do ponto de vista!
percy: fala logo! de uma vez, nao enrola amor!
mel: tudo bem, daqui a uma semana, eu irei me mudar pro USA, pq meu pai vai a trabalho e principalmente pq eu irei participar do The X factor, pq eu pretendo realizar meu sonho, me desculpa nao ter te contado antes, so queria aproveitar cada segundo com vc antes de eu ir embora!Vc me perdoa?
percy: hahaha, boa piada, qual a pgadinha? conta logo o que vc ia falar!
mel: é seio, eu juro pra vc! ( nessa hra eu começei a chorar, por que foi vindo na minha cabeça imagens de momentos que passamos juntos, no parque, no cinema, na minha csa, na dele, enfim todos os momentos que passei com ele eram perfeitos!)
percy: mel nao choraaa.... se nao eu q vou chorar! nao fica triste, depois agente cv ok? vai la em csa amanha de manha que agente cv ok?
mel: tudo bem eu te amo
assim nos demos um longo, macio e gostoso beijo. Foi calma, mas cheio de desejo, sei la, como um beijo de despedida sabe?! com aquele gosto de quero mais! demonstrava paixao, desejo, amor, saudade, alegria, e tristesa... TUDO AO MESMO TEMPO! foi perfeito!
 * continuaaaaaaa




Nenhum comentário: