quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

A Love Story _ cap 4



A LOVE STORY CAPITULO 4

Ficamos lá mais um pouco, depois nos juntamos ao resto do povo, quando juntou todo mundo eu aproveitei pra contar tudo, minhas amigas choraram, umas lá, a Larissa e seu grupinho, riram e comemoraram por que me odiavam. A é isso é mais um ponto positivo de eu me mudar: vou me livrar daquelas patricinhas miseráveis de uma vez por todas! Graças a Deus!!!!
Dei um abraço bem apertado em todo mundo, chorei, e na hora de falar com a Larissa e as ‘ piranhas’ ( como eu e minhas duas best’s  a chamamos, longa historia, e muito engraçada por sinal!), nessa hora eu falei tudo que eu sentia por ela, chiguei elas demais, deixei elas no chinelo, mas sem perder a classe claro, e sem bater e fazer barraco no meio do shopping nee?! Ia ser hilariooo! Depois de falar aquilo tudo me sentia mais livre, sem um peso nas costas, acho que magoei ela, mas quem se importa ela sempre me magoou, eu e meus amigos e amigas, e o resto da escola... enfim todo muuundo! Quando acabei aquilo acabei de me despedir e fui pra casa, porque amanha de manha ia na casa do percy e a tarde pra casa de uma das minha melhores amigas,  Violet, e la também estaria a minha outra melhor amiga Sunny, nos eramos inseparáveis, de verdade, éramos as três mosqueteiras desde bebes! Pena que agora o destino vai nos separar por um tempo por que depois eu juro que um dia volto para velas...
Cheguei em casa tomei banho vi um pouco de Tv com meus pais, sentia falta deles, não sei por que, mas sabe quando bate aquela saudade mesmo você vendo a pessoa todo dia, então foi essa mesmo que eu senti... me despedi deles, como sempre, pra me despedir do meu irmão, pego uma panela e uma colher, espero ele estar quase dormindo e começo a bater a colher na panela varias vezes para o assustar, toda santa vez ele faz uma cara tao engraçada de susto que vocês nem imaginam... ~risos~eu quase morro de tanto rir da cara dele!!! Depois disso tudo, dei um beijo na bochecha dele e fui dormir. Quando estava quase pegando no sono recebo um mensagem:
 “ te espero aqui em casa as 9 horas da manha ok minha princesa? Te amo =) Xx Percy” 

Respondi ele:

“tudo bem, estou ai as 9 meu príncipe, Te amo mais ainda =) Xx Mel"

MeuspensamentosON:
“ ai que fofo, eu amo ele demais.... ai eu vou chorar quando eu for embora”
MeuspensamentosOFF

Fiquei pensando em tudo aquilo que estava acontecendo, até que eu não enxerguei mais nada: tinha dormido, em um sono profundo... Como fazia tempo que eu não tinha um sono profundo como esse... tao profundo, que ate sonhei, sonhei que fui pros USA, ganhei o The X Factor, virei uma grande estrela e viajei o mundo todo, até encontrar a minha cidade ( não me lembro aonde era, so me lembro que era perfeita, a cidade dos sonhos), lá eu encontrei meu verdadeiro rei, que morava no meu castelo. Será que foi uma premonição? Não sei mas tomara que seja neee?!!!
Acordei as 8 horas, tomei meu banho e vesti essa roupa, tomei  café, me despedi de meus pais, acordei  o Manuel, hahahah, não me canso de fazer isso... aiai...! E quando tava saindo fui impedida pela minha mae

Mae: Filha precisamos conversar...



Gente ta ai o 4 cap, desculpe ter demorado tanto pra escrever, é pq eu viajei e nao, mas a ai, se der vou postar o 5 ainda hoje, se nao der, posto amnha, ok? bjinhos

Nenhum comentário: