quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Imagine Harry Styles

Você e Harry estavam namorando a 2 anos e moravam juntos em Londres. Quando os meninos ficaram de férias da banda, você, Harry, Lou e Els (Q era sua melhor amiga depois que se mudou) foram para o Brasil.
Quando chegaram na sua terra natal estava muito calor então nem pensaram duas vezes, se arrumaram e foram pra praia sem ligar pro cansaço da viagem.
Vocês arrumaram cadeiras de praia e ficaram lá aproveitando. Harry e Lou estavam com óculos escuros e de cabeça baixa com revistas na cara pra ninguém reconhece-los e criar muvuca.
Mesmo de cabeça baixa Harry via as mulheres que passavam e fica falando baixinho, “nossa” “hey gatinha” Só você ouvia pq estava do lado dele. Você estava morrendo de raiva, mas n queria estragar o dia.
Até que aparece um amigo seu q vc n via a muito tempo.
Amigo – (S/nome)!! Que surpresa!
Você se levanta e diz abraçando ele (aliás ele estava sem camisa, claro né tavana praia)
Vc– (N/ amigo)! Não acredito, como você mudou! Que bom te ver!
Amigo – Que bom te ver também. Você está ótima!
Vc – E vc também! Continua arrasando corações??Kkkkk (é vc brincava com ele assim)
Então Harry percebe aquilo tudo e fica com ciúmes então vem e te abraça por trás colocando as mãos na sua cintura e dizendo
H – Hey amor! Não vai apresentar seu amigo??
Vc – Ah sim! Harry esse é o (N/ amigo). (N/ amigo) esse é o Harry.
H – Harry Styles, namorado da (s/n)! – Ele diz apertando a mão do se amigo
Amigo – Prazer, (N/ amigo)!
Harry não saiu do seu lado até q seu amigo viu o resto do pessoal que estava com ele o chamando.
Amigo – Prazer em te conhecer Harry – Ele diz apertando a mão dele. – E foi bom te rever (s/ nome) – Ele diz depois te dar um beijo na bochecha
Quando o seu amigo vai embora Harry se vira pra você, te dá um selinho e diz:
H – De onde você conhece ele (s/nome)??!
Vc – Ele é meu amigo desde a 7ª Série, Harry!!
Sem que Harry pudesse dizer mais alguma coisa, um monte de Directioners vem correndo em direção a ele e ao Louis. Você consegue se afastar e olha pra cara da Eleanor. Vocês ficam em pé lá só observando, até q algumas fãs tentam te agredir por ser namorada do Harry e a Els te defende e acaba levando um tapa. Seus instintos de brasileira fariam você bater naquela garota, ou pelo menos dizer umas poucas e boas pra ela. Mas você se controlou, afinal vc era a namorada do Harry Styles e não podia armar barraco né. Então Harry viu aquelas garotas em cima de vocês e foi tentar tirar elas dali. Depois que aquele bando de gente saiu de perto, você se virou e foi ver se a Els tinha se machucado muito. Estava tudo bem só estava meio vermelho o local. Louis viu a Eleanor sentada com a mão no rosto e saiu correndo para vê-la, deixando as fãs pra lá.
Ele a abraçou a levou pra buscar gelo enquanto isso Harry se vira pra você te abraça e diz
H – Elas te machucaram pequena?
Vc –Graças a Eleanor, não! É melhor eu ver como ela está.
Você estava um pouco zangada com Harry, porque se ele n tivesse ficado com ciúmes e tivesse se levantado nada disso teria acontecido.
Você chega perto da Els e diz:
Vc – Els, obrigado pelo o que você fez por mim. E me desculpa por isso...
E – É pra isso que servem os amigos! – Ela sorri
Você da um abraço nela e sorri dizendo
Vc–Se eu não namorasse o Harry você ia ver o poder de uma brasileira quando mexem com a amiga dela! – Vocês riem até que Harry chega perto e diz
H – Passou o susto Els??
E – Sim, estou melhor agora Harry.
Vocês voltaram pro hotel e ficaram assistindo filmes, Lou e Els abraçados e você e Harry também.
Quando passavam mulheres de biquíni vc percebia que Harry ficava meio que “babando”. E quando passavam homens só de cueca ele tampava seus olhos até q vc disse
Vc –Perai Harry, eu quero ver o filme.
H – Você quer ver homens de cueca na minha frente (s/nome)?!!
Vc – Harry! Eles estão do outro lado da televisão! E você não tá vendo as mulheres de biquíni?- Harry sem deixar você terminar diz
H –Vou trocar o filme!
Você fica com raiva se levanta e diz
Vc – Seus ciúmes passaram dos limites por hoje Harry!
Você vai pro quarto e bate a porta. Lou e Els ficam um pouco assustados e Harry vai atrás de você.
Ele entra no quarto e diz
H – (S/nome), o que eu te fiz!!?
Vc -O que você me fez Harry?!! Primeiro, você pensa que eu não ouvi os comentários que você fazia a cada garota que passava na praia. Segundo, a Eleanor só levou aquele tapa porque você se levantou dali. Se você não tivesse levantado aquelas fãs não iam tentar me agredir, a Els não ia precisar me defender e não iria sair com a cara marcada. E terceiro, eu não posso ver um filme com homens sem camisa e você pode ver mulheres de biquini e ainda fazer comentários?
H – (S/nome), e porque você não falou nada?!!
Vc – Porque eu não queria estragar o dia Harry. Mas to vendo que foi em vão.
H – Amor, me desculpa? Me perdoa pelo modo como agi hoje? Eu tenho medo te perder.
Vc – Me perder pra um filme??
H –Não! Eu tenho medo de você se interessar por outro cara e deixar de me amar.
Vc – Harry eu te amo, e não vou te trocar por nada nem ninguém. Eu só não acho justo o modo como você age...
H – Me perdoa, eu sou um idiota! Eu te prometo que não vou mais agir daquele jeito!
Vc – Harry...
H - Você é minha vida, eu não posso te perder.
Depois daquelas palavras você percebeu q o modo como você estava agindo com ele também era errado e diz:
Vc – Me perdoa também por ter escondido meus sentimentos de você, por te tratar mal e por colocar a culpa em você...
H – Hey, você não tem o que me pedir desculpas, eu que fui um idio...
Sem deixar ele terminar você o beija suavemente e depois do beijo ele diz sorrindo
H – Me interrompa mais vezes assim!
Você sorri também e diz
Vc – Só quando você merece!
H – E agora eu to merecendo?
Você dá outro beijo nele e diz
Vc – Isso responde a sua pergunta?
Harry dá um sorriso safado e te empurra fazendo você se deitar. Ele ficou por cima de você e te beijou , e deu varios selinhos. Então você lambra da porta e Harry se levanta pra fechar. Quando ele se vira tira a própria blusa e a bermuda e fica por cima de você de novo só que dessa vez mais distante. Então você puxa ele pra mais perto pelos ombros e começou a te beijar novamente, você sentia sua mão por debaixo da sua blusa então ele a tirou e jogou ela no chão. A mesma coisa ele fez com o short.
Ele foi te beijando da barriga até o sutiã, q ele tirou com a boca. Você tirou a cueca dele e viu a StyleConda sobrecarregada, logo ele tirou sua calcinha delicadamente e então penetra. Ele começa com movimentos devagar e vai aumentando a velocidade e a intensidade tambem vai aumentando, Harry abafa meus gemidos com beijos mesmo assim ele tambem geme muito. Até que vocês chegam ao seu limite e você vai tomar banho. Então Harry entra no banheiro, te prende na parede, te beija e diz
H – Você é a mulher da minha vida! Eu te amo!!
Vc – Eu te amo muito Harry!! Você é a minha vida!
Vocês saem do banheiro se vestem e você diz
Vc – To com fome, vamos pedir uma pizza??
Vocês vão pra sala e Els estava dormindo encostada no peito do Lou. Ele ficou olhando pra cara do Harry meio q “Safadheenho hoje teve heim!” Então vocês todos riem e a Els acorda quando a pizza chega. Vocês devoraram a pizza toda e colcoaram outro filme, então Louis e Eleanor dormiram abraçados e você a cabou adormecendo com Harry te acariciando...

Nenhum comentário: