quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Imagine Zayn Malik


Vc namorava com o Zayn ,só q vocês tinham discutido mt feio , e estavam sem se falar já fazia um tempo ...
Vc ainda estava mal , gostava mt do Zayn e sentia muito a falta dele , mas vc nãonaum tinha coragem de ir lá e pedir desculpas , pois quem tinha errado foi ele.
Vc ficava chorando dia e noite , naum comia , ficava ouvindo as músicas lembrando dos momentos q vc tinham passado juntos ...
-------------------------
Casa do Zayn *
Zayn estava sentado no sofá , meio desanimado com os olhos cheio de água .
Niall chegou e viu ele daquele jeito e resolveu conversar ..
Niall – Zayn , pq você não vai lá e pede desculpas cara .. Olha como vc ta ...
Deixa de ser orgulhoso cara , eu sei q dentro de vc existe um menino frágil e mtmtmt apaixonado .. Vai lá !
Zayn – Eu naum sei Niall , eu sei q estou errado , mais ela tbm me magoou mt .. Eu amo muito ela , mais ..
Niall- Mais nada , vc vai se levantar e vai lá na casa dela agr pedir desculpas .. E enquanto isso eu vou saboreando aquela torta q está na geladeira ..
Zayn dá um abraço em Niall e vai na casa da (s/n)
---------------
Sua casa *
Zayn toca a campainha e vc vai atender , quando você vê ele você bate a porta na cara dele , mas Zayn abre a porta e sai entrando ..
Zayn – Posso conversar com você ?
Vc- Sai daqui !
Zayn – Não adianta vc se fazer de durona q isso não cola .. e eu não saio daqui até vc me escutar !
Vc- Fala Zayn oque você quer ?
Zayn – Pedir desculpas .. Eu sei q eu errei , mais eu naão aguento mais ficar longe de vc ! Eu não gosto de te ver sofrendo , e dói muito saber q eu te magoei .. Por favor me Perdoa .. #Zayn se ajoelha e pega na sua mão, vc começa a chorar
Vc abraça Zayn e diz – Por favor nunca mais faça isso comigo .. eu naum consigo viver sem vc !! Eu te amo ..
Zayn abre aquele sorriso q só ele tem e vocês se beijam.

Nenhum comentário: