quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A Love Story _ cap 1


A LOVE STORY
CAP 1
Eu moro no Brasil, mas infelizmente vou ter que deixar pra tras toda a minha vida aqui pra poder ir para os Estados Unidos. Por um lado é bom, irei Participar do The x-factor, e pretendo ganhar. Mas por outro é muito ruim. Vou deixar minha vida aqui, meus amigos, meus parentes, e principalmente, minhas melhores amigas e meu namorado, Percy. Ele é muito lindo, atencioso, gentil, cavalheiro, ele me entende e me ama, eu sinto isso. E minha BFF’S? Ai, ainda nem viajei e já estou com saudades... elas são muitooo perfeitas, conheço elas desde quando éramos pequenininhas. Ainda não contei pra ninguém que vou morar la, nem eu e nem meu irmão, Manuel, que é mais velho, e que implica muitooo comigo, mas eu o amo. Nós dois combinamos de viver nossas vidas que ainda temos aqui no Brasil, até o ultimo segundo e no ultimo segundo contar pra todo mundo que nos mudaremos e não sabemos que dia nós iriamos nos reencontrar de novo.
Mae-  Melanieeeee! Para de escrever no seu diário e vem comer criatura, que o jantar já esta na mesa!
Mel: Já vou maeee!
Desci, comi, inclusive um jantar muitooo gostoso, meu prato favorito: strogonoff de frengo, arroz e batata frita... hmmm! Tomei banho, fiz minha higiene, e coloquei essa roupa para dormir.

( Gente agora vou dar um resumo pra vcs da historia. Melanie Doyle, é uma menina de 16 anos, que tem uma voz incrivel, e que só esperou a chance de ir pra os estados unidos para poder entrar no The X- factor, um programa cujo reconhecimento vale muito. Seu sonho sempre foi ser cantora, e neste ano ela tentara com todas as suas forças pra tornar seu sonho realidade. Mas ela terá que deixar pra tras tudo o que tem mais valor: seus amigos, parentes e seu querido namorado. Acompanhem essa historia que tem muito romance, diversao, e aventura!)

eu sei que esse capitulo foi pequenininho mas  foi so uma apresentaçao mesmo ok? comentem se querem que eu poste mais depois.
bjinhos
#Camilinha

Nenhum comentário: