quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A Love Story_ cap 2


A LOVE STORY
CAP 2

Acordei, tomei cafe da manha, coloquei essa roupa e fui correr um pouco (tentando emagrecer) ~ risos ~ Voltei tomei banho e fui me arrumar pra escola. Já que hoje ja era o ultimo dia de aula, nós podiamos colocar qualquer roupa, eu fui com essa, ja que hoje estava um pouco mais frio, e eu sou muito friorenta ne?!Na escola, quando chegamos tivemos aula de matematica, hoje ate que estava legal, por causa que nao teve NADA em nenhuma aula! Ainda bem né?! Combinamos de sair depois da aula, eu, minhas amigas, meu namorado, e outros amigos. Prometi pra mim mesma que daria a má noticia que iria me mudar hoje mesmo. Ai que nervosismo, e ainjda nem sai da escola direito! Quando acabou a aula, me despedi de todo mundo que nao ia no shopping chorei muito ( esqueci de contar que tambem sou muito emotiva) ~risos~ Enfim sou cheia de defeitos, mas tenho a melhor vida que uma menina pode ter! sai da escola com minha beeest, Bia. Fomos pra casa dela nos arrumar, e la mesmo no banho fui contando devagarsinho que iria me mudar.
Mel: Bia, se eu me mudasse, voce ficaria triste?
Bia: é claro ne amiga, voce acha que eu poderia sobreviver sem voce?
Mel: mas e se eu fosse, ja tivesse comprado as passagens, e tudo ja tava resolvido e tava tudo pronto, so nao tinha avisado voces?
Bia: Assim mais ainda, porque voce nao tinha me contado!
Mel: mesmo se fosse pra eu realizar meu maior sonho, agente conversasse todos os dias pelo skype, telefone, mensagens e eu jurasse que viria te ver quando eu pudesse?
Bia: Sim... mas porque vc ta me perguntando isso tudo Melanie?
Mel: ta bom, vou te falar a verdade... ja faz um tempo que eu to sabendo disso... é que eu fiz um teste pro The X-Factor, aqui mesmo do Brasil, por video, por que meu pai conhece o Simon e tudo mais.Eu passei, e finalmente estou a um passo de realizar meu grande sonho: virar uma grande cantora! na semana que vem eu vou pros USA vou ficar morando la, se meu sonho se realizar ficara mais facil de nos nos encontrarmos mas fora isso, nao sei mais quando vou ver voces! Mil desculpas por nao ter te contado antes!

Nesse mesmo momento, a Bia tomou tanto susto quando eu disse que me mudaria que ela entro no banheiro correndo, chorando, mas no meio do banheiro tinha uma poça gigante de agua, e quando ela passou correndo por cima dela ela levou um tombaço!!!! Foi hilário a cara dela quando ela levantou ~risos~foi uma mistura de dor, com lagrimas, com todas as emoçoes juntas ~tava muito engraçado ~
já estava de toalha, entao socorri ela, nos abraçamos, e eu troquei de roupa para poder ir para o shopping, depois de arrumada, eu e ela nos sentamos conversamos mais  e choramos muitooo! Depois de tudo isso, a mae dela nos deixou no shopping
Mel: Muito Obrigada sra. Turner
sra. turner: Denada querida, que pena que voce vai se mudar, pena mesmo, gosot muito de voce. depois agente ainda tem que se ver para uma despedida, e tambem quero ver sua mae, seu pai e seu irmao.
Mel: pode deixar, é uma promessa!
Bia: vamos mel, senao a minha mae vai ficar falando até amanha!
Mel: tudo bem Bia, thau sra.Turner!
Sra. Turner: Thau mel, Thacu Bia, juizo voces duas viu?!
M/B: Pode deixar!

( ta ai o 2º cap, gostaram?)

Nenhum comentário: