sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A Love Story_ cap 6


Falei aquele meu deus tao baixo que ninguem ouviu. Fiquei paralisada, minha perna bambeou, minha boca ficou aberta, meu rosto queimou, meu coraçao disparou e eu senti meus olhos se encherem de lagrima, e uma leve e quente lagrima escorrendo pelo meu rosto.

Aquela cena, era horrivel, estranha e sei lá, se nao fosse o MEU namorado que estivesse ali, eu acharia que aquela cena era uma boa oportunidade pra ela. Eu, infelismente, peguei meu namorado me traindo com...com...com...com...com... uma das meninas que eu mais amo neste mundo. Minha ex-melhor amiga vadia, Violet.

Naquela hora meu mundo desabou. Nao conseguia me mexer, estava que nem uma estatua, mas nao podia ficar ali parada vendo o MEU namorado comemdo ela. Eles ate agora nao tinham reparado que eu estyava ali pois ate agora nao tinham parado de se comer. Ela estava em seu colo, ele apertava a bunda dela, ela arranhava sua costas, ele estava sem camisa, e a camiseta dela ja nao cobria mais a barriga.

Entao para finalisar o final do mundo, minha bendita bolça caiu no chao e fez um barulhao. Merda! Com o barulho os dois se separaram do beijo e me olharam. Eu olhei fixamente para os dois. Violet me olhou e colocou um sorrisinho no rosto, Percy nao demostrou nenhuma emoçao. Só me olhou mas aquele olhar me mostrou que eu nao pertencia mais a ele. Eu impulsivamente gritei:

-Violet pq vc! vc eh uma trira mesmo, sua vadia! E percy, pensei que me amava, mas vi q nao ama de verdade.

-Querida e iludida Mel, vc é lerdinha mesmo hein? demorou esses anos todos pra vc perceber que o percy e eu te traiamos? namoro com ele ja faz teeempo!!- Violet disse

- E vc seu traira descarado, so vai ficar ai me olhando com cara de taquara rachada ou vai se pronunciar? vai fala logoooooooooooo! - eu disse ja aumentando o som da voz, mais ainda nee

Ele tirou a Violet do colo dele veio caminhando em minha direçao e chegando cada vez mais perto, quando estava pertinho, pegou minha mao, tirou o anel de compromisso que eu usava e disse:

-ta tudo acabado.

mais lagrimas escorreram pelo meu rosto. Antes que eu desabasse ali mesmo, eu peguei minha bolça que estava no chao, dei um tapa na cara dele, e sai do quarto. Quando estava la em baixo, a mae dele, me olhou e me perguntou:

- Por que voce esta chorando?

mel: Pergunta pro seu filho.

Sai de la e fui correndo pra minha casa. nao queria saber de mais nada la, nao havia mundo, nao existia mais nada... nao pra mim!

CONTINUAAAAAAAAAAA

GENTE MIL DESCULPAS POR NAO POSTAR ANTES, EH PQ TIPO EU VIAJEI E NAO TINHA INTERNET LA AI NAO DEU PRA EU POSTAR. VOU POSTAR MAIS UM OU DOIS CAP AINDA HJ OK? COMENTEM!

Nenhum comentário: