sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A Love Story _cap 7


Corri pra minha casa, ja estava chorando, quando estava quase chegando  ( ta tudo bem eu nao estava quase chegando ainda faltava muito) eu esbarrei em alguem. Nao sei por que eu tenho que ser a menina mais destrada desse mundo!!! eu tropeço, esbarro, deixo as coisas cairem, aiii e bem agoraaa? Shit! Quando olhei pra tras para pedir desculpas, quem me aparece? MEU IRMAO! so pra piorar o dia. agora ia começar uma serie de interrogatorios, mas ainda bem que era com ele, pq com ele eu me sentia segura, ele me ajudava em tudo, um abraço dele ja me confortava e valia mais que mil palavras! Meu irmao era um dos meus melhores amigos e eu a dele! quando vi seu rosto e ele viu o meu... corri e o abracei e ele me abraçou... aquele abraço era tao reconfortante, sabia que ele eu podia confiar, sabia que ele nunca me magoaria! eu o amava muito! encostei meu rosto em seu pescoço e danei a chorar...

- maninha o que aconteceu?

e eu entre soluços disse:

- A-a-a-a-a- quele "huf" ( huf e soluço viu gente), idiota d-o-o P-percy huf, ele me t-traiu huf

- a eu mato aquele desgraçadooo!

dei um sorriso de leve

-huf so voce pra me fazer rir essas horas huf!

- vem vamos pra casa

- tud-d-o bem huf

Fomos andando para casa e no caminho eu desabafei com ele, contei tudo, da Violet e de tudo que ele me disse e lá eu dei umas boas risadas ate sabe?! era incrivel o geito que ele conseguia me animar ate d geito que eu estava. Chegando em casa, estramos, e ainda bem que nem o papai nem a mamae estavam la, depois eu pedi a ele para ficar um pouco sozinha. e foi o que eu fiz, fui pro meu quarto, me tranquei, peguei na escrivaninha todas as minhas recordaçoes que eu tinha dele comigo, olhei uma a uma e acada uma que passava eu chorava mais ainda. depois que acabei fui para a minha janela.


                                                 ( que era mais ou menos assim, vcs sabem nee)

fiquei olhando os carros, a rua, as pessoas, a movimentaçao da casa da frente, lembrando de tudo, chorando, e vendo o por do sol. quando o sol se pos eu desci pra comer alguma coisa. Lá embaixo eu encontrei a minha mae e tive que explicar tudo para ela que entendeu muito bem. com isso depois ela me contou uma surpresa que se tornou boa te sabe?! Eu iria pros estados unidos nao mais daqui a um mes mas sim agora definitivamente daqui a 3 dias por que minha mae e meu pai tem que viajar mais cedo e nao  nos deixariam aqui sozinhos. meu irmao escutando a conversa se intromete e disse:

manuel- entao ja que viajaremos daqui a 3 dias que tal eu e vc maninha sairmos hoje a noite, pra poder despedir e vc esfriar a cabeça?

mae- é filha vai...

o que minha mae me incentivando a ir em uma balada? meu deus eu devo estar tipo com uma cara pessimaa!

mel- tudo bem eu vou!

- eeeee- meu irmao disse

eu ri e minha mae tambem

mel- que horas entao agente vai Manuel?

manuel- oito horas pode ser?

mel- pode! mas que horas sao

ele olhou no relogio

manuel- seis horas

mel: entao vou cmoer qualquer coisinha e depois vou subir pra me arrumar

mesmo nao esntando com muito pique pra festas eu fui pra provar pra mim mesma q sou uma menina forte e que vou seguir a minha vida adiante! Comi uns biscoitos que tavam la em cima da mesa, e subi.

Tomei um banho demoradoooo, fiz minhas higienes e troquei de roupa e nos fomos.

Nenhum comentário: