quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A Love Story_ cap 5


mel: Pode falar mae, mas fala logo que ja estou atrasada.

Mae: aonde vc vai?

mel: na casa do Percy, so volto no almoço, depois eu vou na casa da Vi. ok?

mae: tudo bem minha filha, mas antes preciso falar uma coisa muito importante para voce.

mel: como eu ja disse, pode falar, estou toda a ouvidos!

mae: tudo bem. entao... tem uma noticia boa e outra ruim! escolhe qual voce quer primeiro.

mel: ok, fala a boa

mae: ok, vc vai pros eua, como combinamos mas cmo uma diferença, alem de vc inves de vc ir semana que
vem vc vai somente no final de janeiro

mel: seriooooooooo??????????? aindaa bem !=) vo poder icar mais com meu boyfriend e my bff's!!!!

mae: e agora a ruim: nos nao iremos com vc

mel: como assim? vcs quem?

mae: eu e seu pai, somente seu irmao

mel: que pena, queria vc pra poder me apoiar la

mae: vc tera seu irmao

mel: taaa, ele eh otimooooo!!! mas eu nao terei vcs, e isso eh totalmente diferentee!!!ta, mae e seu nao ganhar

mae: vc vai ganhar

mel: mas SE eu nao ganhar

 ( enfatizei o SE  na hora de falar)

mae: beem... vc tera que continuar morando la

mel: como assim? nao posso voltar pro brasil e ficar aqui com vcs?

mae: eu arrangei um trabalho e com ele eu viajarei pelo mundo todo, e seu pai tambem, foi tipo uma super promoçao, nao tivemos como recusar, alem do que se recusassemos, seriamos despedidos!

mel:mas maee...

mae: voce vai ganhar e vai viajar pelo mundo todo como nos, mas nos todos os dias nos falaremos, e vc ja esta bem grandinha pra poder entender isso!!! vc ja tem 17 anos!

mel: ta bom mae, agora eu ja posso ir?

mae: pode

mel: mae, me da um abraço

ela me deu um abraço muito forte, eu amava ela, e seria mais uma pessoa que eu deixaria para tras..., sai de casa e fui para a casa de meu namorado, chegando la bati na porta e quem atendeu? a mae dele, senhora Marsden.

mel: oi senhora Marsden

senhora Marsden:oi mel! (me deu um abraço e eu retribui)

mel: eeee... posso entrar?

senhora Marsden: clarooo querida!

mel: (sorri e entrei) aonde o Percy está? Ele está me esperando

senhora Marsden: ahhh ele ta no quarto dele, pode subir...

mel: muito obrigada ( e sai)

fui subindo as escadas, quando tava la no topo, , sei la, senti um aperto no coraçao, como se alguma coisa de ruim estava prestes a acontecer... iguinorei esta coisa, virei segui o corredor, e quando cheguei, na porta dele o aperto piorou ignorei denovo, e a vi que a porta estava enconstada, ele nunca deixava assim... que estranho!!! Abri mesmo assim e me deparei com uma cena horrivel!!!!

Mel: Meu deus!

CONTINUAAAAAA

GENTE PEÇO MIL DESCULPAS POR NAO POSTAR ANTES E QUE EU TIVE COMPROMISSO, SAI E NAO DEU DESCULPE, MAS AINDA HOJE POSTO O 6 CAP, E O CAP 5.2 NAO DEIXEM DE LER PQ VOU MOSTRAR A FOTO DE COMO A MEL EH, E QUEM NAO VER NAO VAI ENTENDER MAIS PRA FRENTE, E MAIS PRA FRENTE EU POSTO DENOVO O CAP 5.2 OKOK?
BIJINHOS!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: