quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A Love Story _ cap 10


Sra. Marsden:  queridaa! Que saudades de você!

Mel: ééé...

Ela me abraçou

Sra. Marsden:  e porque você saiu chorando daqui ontem? E ai depois desceu a Violet e o percy chorando também q ai ela falou assim pra ele: eu não queria fazer isso, mas foi melhor assim e ele respondeu: eu também não, você sabe muito bem que nunca tivemos nada e nunca vamos ter e ela... Ela é tão perfeita e eu a deixei escapar pelos dedos da minha mão, como areia... Ela ainda não deixou o pais mas o eu já deixei de habitar o coração dela, e isso me dói muito tanto que você nem imagina! Mas infelizmente foi melhor assim, ela não vai sofrer por amor lá longe, nem de saudades nem de nada! E ela respondeu: pois é

Nota mental: nossa... ela fala muito... e olha que eu não perguntei nada! Mas já que ela começou vamos deixar ela terminar de falar porque esse assunto me interessou!

Mel: ta e depois o que aconteceu?

Sra. Marsden:  ai ela falou mais alguma coisa que eu não escutei muito bem, pois não estava espiando, e depois eles se despediram e ela foi embora

Nel: aaaa, mas sem querer ser intrometida mas como eles se despediram?

Sra. Marsden:  : com um beijinho na bochecha.

Mel: aaa

Sra. Marsden: entao... você quer ver ele, ele ta la em cima!

Mel: não não.... pode deixar pra la, depois qualquer coisa eu falo com ele , mas não diga a ele que eu passei aqui ok?

Sra. Marsden: tudo bem querida!

Mel: entao... xau Sra. Marsden

Sra. Marsden:  : xau querida

Fui saindo e ela ja estaba quase fechando a porta e sem pensar eu voltei e disse:

Mel: na verdade Sra. Marsden pode sim falar com ele que passei aqui e conte a ele o que você me contou ok?

Sra. Marsden:   tudo bem

Mel: entao agora xau mesmo

Dei um abraço nela

Sra. Marsden:  : xau querida, ate mais ver!

Sai e resolvi dar um passeio pelo meu condomínio. É . eu morava em um condomínio fechado a beira da praia de jeribá, em búzios e percy, violet e sunny também moravam lá, a algumas ruas da minha. Passei pela pracinha, na frente da casa da sunny, da casa da violet, de uma padaria que um gatinho trabalhava e eu e minhas amigas já passamos muita vergonha e momentos inesquecíveis lá dentro  desde cantadas infalíveis ( o que foi? Tinha namorado mas não estava morta ne?!)  a farinha no cabelo , um supermercado, cabelereiro, enfim... todos os lugares que me traziam boas lembranças! Olhei no relógio já era meio dia. As duas iria me encontrar com Pedro, e ainda teria que me arrumar, almoçar, e ainda falar com meus pais sobre ir para Londres. Tenho muita coisa pra fazer! Tenho que ir embora. Fui indo, sem prestar atenção muita atenção onde pisava e andava e como todos sabem eu sou fera nisso, e sou a delicadeza em pessoa e nem um pouquinho desastrada eu fui andando, sem olhar pro amanha, o mundo podia desabar em minha frente que nem veria, estava muito desperta com meus pensamentos em tudo, tudo o que aconteceu nos últimos dias e principalmente o que a mae do percy havia me falado. Estava tão distraída que pisei em falso e cai. PUMBA! É agora eu sou definitivamente a rainha do desastramento! Uau! Eu devo ser um ima e o chão, as pessoas e o mundo são um tipo de metal por que tipo eu sempre, tipo 24 horas por dia eu caio, esbarro, cai em cima das pessoas, deixo as coisas caírem, derramarem... Nossa! Nu velho! Ai! Ainda bem que teve alguém ali de baixo para amortecer minha caída! Melhorou! =/ ! Quando olhei para a cara da pessoa que eu havia literalmente caindo em cima: vi um rosto amigo. Já o conhecia. E sabe quem era? Sim, ele mesmo: PEDRO! Ainda bem que não passei mais vergonha! Ele já sabia a quão desastrada eu era. Eu cai em cima dele e lá estávamos, os dois no chão, eu por cima dele, e nos dois rindo feito doidos. Tudo por causa do meu ima e o metal que o mundo era pra mim. Levantamos e ele disse:

Pê: é to vendo o quão você é desastrada!hahaha      
           
Mel: e você não é não? Hahha

Pê: so um pouquinho, quase nada! Hahah

Mel: não foi o que você me disse ontem

Pê: apelou pra quando eu estava bêbado! Que feiooo!

Mel: hahah

Pê: entao, mudando de assunto, hoje ta confirmado?

Mel: sim, confirmadíssimo! As duas na entrada principal da praia ok?

Pê: ok!

Mel: olha, bem que eu queria ficar conversando mas eu estou realmente atrasada

Pê: e eu também!

Mel: mas você mora aqui no condomínio

Pê: sim! Moro daqui a 2 quadras

Mel: aaa! Bom saber! Eu também moro aqui a umas 5 quadras daqui.

Pê:: aaa!

Mel: entao beleza, ate daqui a pouco

Pê: ok! Ate!

Ele me deu um beijo no rosto e foi embora, e u fui pra casa. Fui andando um pouco mais depressa agora né, já que estava atrasada. Chegando em casa encontrei...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário: