quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A Love Story _ cap 9


~Lá no banheiro~

Pê: e ai mel, me conta mais sobre você

Mel: bem... o que você quer saber?

Pê: na... quantos anos você tem?

Mel: tenho 16 mas vou fazer 17 dia 21

Pê: então você faz 17 daqui a ... a... a 6 dias?

Mel: hoje é que dia?

Pê: hoje é dia 15. Na verdade 16 pois já  são meia noite e meia

Mel: serio??? Já esta tao tarde assim?

Pê : já!!! Por que? Você tem horário pra voltar para casa?

Mel: é... mais ou menos isso. É que tipo amanha eu tenho muitaaaa coisa pra fazer amanha

Pê: aaaa... então você não vai se encontrar comigo amanha?

Mel: só se for pra gente se encontrar na praia

Pê: eu, pode ser

Mel: tudo bem

Pê: ok. Que horas?

Mel: as duas la na praia de Geribá, qui mesmo em búzios conhece?

Pê: é claro que eu conheço nee! Eu moro aqui!

Mel: hahaha eu não sabia. Você não me contou nada sobre você!

Pê: tudo bem o que você quer saber sobre mim?

Mel: idade?

Pê: 17

Mel: solteiro ou namorando?

Mel: solteira. Terminei com meu namorado hoje

Pê: posso perguntar o por que?

Mel: pode

Pê: então por que?

Mel: porque ele me traiu

Pê: serio? Ele desperdiçou uma gata!

Mel: haha. ( corei)

Pê: posso saber com quem?

Mel: com minha melhor amiga

Pê: nossa deve ser difícil pra você

Mel: e é! Ainda bem que viajo daqui a 3 dias!

Pê: aé? Pra onde?

Mel: Londres acho...

Pê: como assim acho?

Mel: a longa historia amanha eu te conto sobre isso e mais qualquer coisa que você quiser saber combinado?

Pê: combinado! E você amanha também pode me perguntar qualquer coisa que você quiser saber sobre mim!

Mel: tudo bem!

Pê: posso te fazer mais duas perguntas antes de você ir embora?

Mel: pode!

Pê: 1º: você se for para Londres, volta quando?

Mel: sem data definitiva, vou morar la por um bom tempo!

Pê: aaa

Vi que a expressão dele mudou. Ele é um timo amigo podemos continuar nossa amizade a distancia.

Mel: fique tranquilo que eu volto para te visitar ok?

Ele sorriu e disse:

Pê: ok!

O sorriso dele era lindo, igual a ele.

Pê: e 2º : me passa seu telefone?

Mel: claro!

 Trocamos telefones e eu voltei pra pista de dança já mais limpa o que antes ( ainda não descobri qual bebida ele derramou em mim hahah). Meu irmão continuava a beijar aquela menina tive que roubar ele dela então ele disse:

Manu: porque você fez isso? Eu estava mó lá me divertindo!

Mel: eu sei que você estava se divertindo! Mas já são mais de meia noite! Temos que voltar pra casa!

Manu: pega um taxi ai! Eu vou daqui a pouco!

Mel: tudo bem mas não demora!

Manu: beleza, não vou demorar!

Mel: use proteção, se é que me entende!

Manu: não vou fazer nada hoje beleza?

Mel: beleza, entao beijinhos!

Então eu saí da boate e ele vltou para a pista de dança. Menino safado ele! Peguei um taxi e voltei para casa.
Chegando em casa, meus pais já haviam ido dormir, por isso eu falia com eles sobre eu ir para Londres amanha de manha. Fui para o meu quarto tirei a roupa suja de alguma coisa e tomei um longo banho quente. Sai do banho e coloquei minha roupa preferida pra dormir quando eu estava em casa, meia e amava dormir de calcinha e sutien. Peguei meu livro preferido coloquei meus fones ouvido e fiquei escutando musica e lendo ate dormir. Dormi que nem um anjinho ( sqn!)....
Acordei, a musica aina tocava em meus ouvidos e o livro estava em minha cara hahaha eu ri de mim mesma quando acordei, era 9 horas da manha, não tinha dormido nada, mas mesmo assim tinha um compromisso marcado comigo mesma. Levantei, tomei um banho rapidoe coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/casa_percy/set?id=69345615 . por que eu sabia o que tinha que fazer, agora eu prometi pra mim mesma que iria na casa do percy. Mas fazer o que lá? Não me pergunte isso porque eu não tenho a resposta. So sei que queria ir la para esclarecer as coisas entre a gente só isso. E xingar ele só um pouquinho muahahaha ( risada maléfica). Desci, tomei meu café da manha, dei um beijo no meu pai e na minha mae e os avisei que quando voltasse queria falar com eles. Subi fui no quarto do Manuel, dei um beijo na bochecha dele e o deixei dormindo. Nossa que raro eu deixar ele dormindo. Melhor ele não se acostumar com isso haha. Sai de casa e fui pensando e caminhando o que eu iria falar com ele. Nossa... o nervosismo tomou conta de mim. Eu iria fazer isso. Iria provar pra ele que eu sou forte e que eu não necessito dele para nada! Isso! É isso que eu vou fazer! Fui caminhando ate parar na frente da casa do percy. Respirei fundo e toquei a campanhia.
A mãe dele atendeu:

CONTINUAAAA AMANHA EU TENTO POSTO OUTRO CAPITULO OK?
BJINHOS!




Nenhum comentário: