sábado, 16 de fevereiro de 2013

A Love Story _ cap 11


Encontrei meu irmão e meu pai deitados no sofá ( lê-se esparramados no sofá). Aproveitei que os dois estavam lá e chamei minha mãe para termos uma conversa. A chamei então ela veio, todos nós nos sentamos e eu comecei a falar:

Mel: ééééééééé´... Não sei se vocês já sabem mas Manuel não vai mais comigo pros estados unidos.

Pais: sim nos sabemos, e então?

Mel: então que eu não vou conseguir ir para lá sozinha sem ninguém para me apoiar e me ajudar lá nos EUA.

Mae: aonde você quer chegar com isso?


Mel: então... É que eu decidi que vou para Londres com o Manuel


Pai: como assim você vai? E o seu sonho? Não pode deixar tudo para traz assim!


Mel: pai sinceramente vai ser melhor! Assim a família não fica tão desunida, e lá o meu irmão pode cuidar de mim, eu estarei com o meu irmão sempre! E ainda por cima, lá eu posso me apaixonar por outra profissão e se isso não acontecer daqui a um ano eu me inscrevo no X-factor de lá. E enquanto isso eu pratico meu inglês, fico na escola, sei lá!


Mae: você tem certeza? Seu inglês é muito bom minha filha! Você fala inglês fluente! Não sei nem mais se você é brasileira mesmo! Estuda inglês desde os quatro anos! E principalmente não pode largar seu sonho assim! Você tem certeza absolutamente absoluta que quer ir pra Londres com seu irmão? 


Mel: sim mamãe eu tenho a maior certeza do mundo


Mae: entao acho que tudo bem não é? (estava se referindo ao meu pai)


Pai: se ela tem tanta certeza assim, tudo bem por mim. E é ate melhor por que agora o Manuel pode tomar conta dela


Mae: é mesmo


Mel: entao tudo bem? eu posso ir?


Pais: pode!


Mel: eeeeee!!! Manuel eu vou com você!


Manuel: éeé (disse disanimado)


Ele estva deitado no sofá entao pulei em cima dele, o abracei e disse:


Mel: agora eu vou poder te acordar todas as manhas la em Londres do geitinho que so eu, super carinhosa, sei fazer!


Manuel: ahhh! Que droga!


Mel: ahahahahahaha


Manuel: há há há !


Ele riu desanimado com uma mãozinha pra cima como se fosse uma líder de torcida. So que mutio mais desanimada. Eu ri muito com a cena! Aiai! Agente conversou bastante, quer dizer, eu e meus pais, por que meu irmão meio que desmaiou no sofá porque ele tinha bebido ontem a noite a ressaca do dia seguinte é foda! Conversamos sobre tudo, e eu aproveitei e contei pro meu paique tinha terminado com o Percy e tudo mais. E depois discutimos aonde iriamos morar la. Isso faltava 1 dia pra gente viajar e minha mae e meu pai, super responsáveis ainda não sabiam aonde agente ia ficar. Sim talvez agente morasse debaixo da ponte, sei la. Hahaha! To brincando, eles nos deram talão de cheques e cartões de credito e dinheiro, poderíamos morar em um hotel sei la! Mas ficou resolvido da seguinte forma: ate nos acharmos uma casa la, nós ficaríamos em um hotel no centro da cidade. Estava tudo ótimo! Eu gostei bastante. Minha mae contou que primeiro eles iriam viajar para a Australia, japao, polo Norte e outros países la.... eram tantos que eu nem me lembro do nome! So sei que vao viajar quase o mundo todo! Ou o mundo todo... não sei! So sei que ficaria se ve-los por um bom tempo! Nem fui e já estou com saudades! Depois que almoçamos entramos na net, compramos as minhas passagens, no mesmo horário que a do Manuel, alugamos la o hotel e tudo! Ou seja, resolvemos tudo! Me arrumei (http://www.polyvore.com/praia/set?id=70912270), e fui em direção a praia. Said e casa as duas em ponto. Cheguei la umas 2:20 por ai, e ele já me esperava. Estava um gato, com uma bermuda, chinelos de dedo e sem camisa. Tenho que admitir... nus! Que tanquinho meu deus do ceu! Deus me segura por que hoje eu to bandida! Ahahahaha! Dei um abraço nele, ele me deu um beijo na bochecha e disse:


Pe: e ai?: tudo bem? Quanto tempo eu não te vejo ne?!


Mel: ahaha pois e! tudo sim e você?


Pe: joia! Entao vamos entrar?


Mel: claro!


Nos entramos, sentamos na areia mesmo, com minha canga que eu tinha trago na bolça, e ficamos conversando. Com tipo, poucos minutos de conversa com ele, parecia que eu o conhecia a anos! Ele me contou sobre toda a vida dele e eu sobre a minha. Inclusive sobre o fato que mais me marcou: quando eu tinha 12 anos. Contei a ele que desde os sete comecei a engordar. Com doze eu era uma bolinha, eu estava acima do peso, era uma baleia, eu era tipo pensa na pessoa mais gorda do mundo: multiplica por três e sou eu. E ra muito discriminada na escola. Eu sofria bulling. Isso é uma coisa que eu na desejaria ao meu pior inimigo! Eu chorei no meio da praia! Que vergonha! Foi uma época difícil! Nao tinha amigos, era excluída e todos, REPITO TODOS DA ESCOLA me zuavam! Eu sofria muito, chorava todos os dias que chegava em casa. Com treze anos, um belo dia, eu me revoltei! Disse para mim mesma: eu nunca mais serei assim na minha vida! E desde entao não como muito chocolate, corteui de vez o refrigerante da minha vida, etc! agora eu já como tranquilamente, mas algumas coisas eu ainda prefiro manter com o refrigerante. Aos 15 eu já era um palito, e manti o mesmo corpo que eu tinha com 15 ate hoje. O que foi realmente um desafio para mim. Quem é mais gordinho sabe muito bem o que é tentar emagrecer e sabe muito bem o quão é difícil. Eu chorei, ele escutou tudo, so me acalmando. Me apoiou e disse que agora eu estava com um corpão. Eu simplesmente deu um sorriso tímido! Ele era um bom ouvinte e amigo! Conversamos mais e depois entramos na agua (le-se ele me carregou e me jogou na agua)! Brincamos muito! Foi muito legal! Depois já era 6 da tarde e já estava ficando escuro e amanha eu viajaria as três da tarde e ainda não tinha arrumado minha mala entao tinha que ir embora. Entao saímos da agua e ele disse:


CONTINUAAAAAAAAAAA....
BB’S AMANHA EU VO TENTA POSTA OK? BJINHOS!!!!!

2 comentários:

nathalia disse...

Continua por favor (:

Camilinha Lenti disse...

Vou postar daqui a pouco ;)