domingo, 17 de fevereiro de 2013

A Love Story _ cap 12


Pê: hoje foi muito legal! Gostaria que repetisse denovo.
Mel: eu também gostaria ne?! Mas amanha eu viajo. E falando em viajem eu tenho que ir embora! Ainda nem arrumei minha mala! E olha que é muita coisa para arrumar!
Pe: seeerioo? =(
Ele fez uma carinha tao fofa, mas tao fofa, e eu disse apertando suas bochechinhas:
Mel: sim bebe! Mas amanha eu te ligo ok? Ai antes de eu ir agente se ve ok?
Pe: ta bom! Posso te levar em casa entao?
Mel: pooode ;)
       Fomos caminhando e conversando e rindo muuuito. Ate que quase chegando na minha csa, tipo a um quarteirão, eu avisto  Percy a posta da minha casa conversando com minha mae! OMG! Eu travei! Consegui correr ate uma arvore e puxei Pedro comigo. Ficamos nos dois atrás da arvore, quietinhos so observando. Ele entao depois de uma longa conversa com minha mae, foi embora, depois disso Pedro me levou ate a porta da minha casa, se depediu de mim e eu entrei em casa. Corri ate minha mae e disse:
Mel: manheeee! O que o Percy tava fazendo ali fora? O que ele falou com você?
Mae: calma filha! Já vou te explicar!
Mel: ta boom! Mas fala logo!
Fomos ate o sofá e ela disse:
Mae: ele veio aqui porque ficou sabendo que você foi a casa dele de manha. E também o que a mae dele havia te contado. E entao veio te contar o resto da historia. Entou eu disse que você havia saído com um tal de Pedro. Ele ficou tristonho. Que gracinha ele tristonho viu?!
Mel: manheee, concentra!
Mae: ta bom extressadinha! Enfim! Ai ele contou que ele, a violet e a sunny armaram tudo aquilo pois a intenção deles era não te fazer sofrer la longe. 
Mel: mas a sunny não me fez sofrer aqui!
Mae: mas iria, ele não me contou como so disse que iria. Mas não vai mais porque ele já contou pras duas.
Mel: ai manheeee.... agora tudo ficou confuso... não sei mais o que faço!
Mae: calma minha filha, envia uma mensagem de texto para ele, sei la. So diz para ele o que você esta sentindo agora!
Mel: manhe! Você na entende! Sei la! Não vou falar nada mais com ele se você quer saber! Deixa ele para la! Não vou ve-lo por um bom tempo, ou talvez nunca mais, entao é melhor eu não me magoar mais!
Mae: olha la o que você vai fazer em Melanie?! Depois não fala que você quer voltar de Londres pois esta com a consciência pesada, esta sentindo falta dele, esta se sentindo mal, etc!
Mel: mae... eu noa vou fazer isso.
Mae: entao tudo bem!
Mel: ta! Enfim, vou arrumar minha mala agora!
Mae: ta bom, vai la!
Eu levantei e quando tava saindo minha mae me deu um tapa na bunda!
Mel: eeei! Manhee!
Mae: o que foi? Eu não fiz nada...
Ela disse rindo, falando sarcasticamente e se levantando. Quando ela virou dei um tapasso na bunda dela. Eu e ela sempre brincávamos disso. Era e ainda é engraçado. Desde pequenininha fazíamos isso.
Mae: eei!
Disse imitando a voz dela:
Mel: “ o que foi? Eu não fiz nada”
Rimos e ela disse:
Mae: vem aqui e me da um abraço
Fui ate ela, e ela me deu um daqueles abraços que eu tanto adorava!
Mel: mae... vou sentir sua falta!
Mae: eu também minha filha (disse com voz de choro)
Mel: maeee... se ta chorando?
Mae: é que eu não vou conseguir ficar sem a minha princesinha!
Mel: nem eu sei a minha rainha!
Mae: eu vou sentir tanto a sua falta!
Mel: eu também vou sentir a sua mae! De seus conselhos, das suas risadas histéricas parecendo uma hiena, das nossas brincadeiras... enfim de tudo!
Mae: eu também! Me promete que sempre terei noticias suas e de seu irmão?
Mel: sempre mae!
Mae: quero todos os dias uma mensagem, toda semana um relatório e todo mês um email gigante!
Mel: hahaha! Ta bom!
Mae: e sempre que for alguma coisa super hiper mega bombástica me liga ok?
Mel: ta bom! Hahah!
Mae: sempre que eu puder eu te ligarei e sempre que você puder você me liga ok?
Mel: ok mae, mas so não esquece do fuso horário ok? Por que se não você vai e ligar as três da matina!
Mae: vou tentar!
Mel: há há há! (disse saindo do abraço) nananinanao! voce não vai tentar, você vai conseguir!
Mae: não prometo nada!
Mel: ta bom, ta bom, depois agente conversa, tenho que arrumar minha mala!
Mae: vai la.
           Fui saindo cobrindo a minha bunda e escutei minha mae rindo la atrás. Ahahah... iria sentir muita falta dela... ela me ajuda tanto! Com tudo! Literalmente tudo! Ele é tipo minha amigassa!
Subi fui ate o quarto do meu irmão, acordei ele que dormia de novo, ê menino que dorme viu?! La em Londres ele não vai ter essa moleza não, eu não vou deixar! Hahah! Resolvi acorda-lo. Quando o acordei ele quase me bateu, me chingou de tudo quanté nome, mas eu amava fazer isso, era tao engraçado! Fui pro meu quarto e tive que descer denovo para pegar a escada, peguei e subi denovo. Abri a escada com um pouco ( muito) de dificuldade. Abri o guarda roupa de cima, e peguei 2 malonas, coloquei elas em cima da cama, liguei o som e abri os armários com as minha roupas. Fui pegando todas as minhas roupas e tacando em cima da cama, separei aa que eu viajaria amanha e fui dobrando tudo e pondo na mala. Demorei umas duas, três, quatro horas no máximo para acbar a mala ( so porque eu não enrolei nadinha cantando e dançando com a musica ~risos~). Meu quarto após eu acabar ficou vazio, meu banheiro: vazio, TUDO estava vazio. As duas malas ficaram cheias e gastei mais uma mala, que roubei do meu irmão! Muahahaha! Como sou má! -Sqn! Arrumado tudo, tomei um banho, coloquei meu pijama, desci e chamei todo mundo para assistir um filme e todos toparam. Fiz pipoca e sentamos ( para dizer a verdade deitamos esparramados) e assistimos a um filme de terror, eu morro de medo #detalhe. Ficava me escondendo debaxo do cobertor e a cada susto eu pulava. Depois que o filme acabou fui na cozinha, preparei um leito com toddy para eu beber, dei boa noite para todo mundo e subi. Deitei na minha cama e demorei um pouco (na verdade muito) para dormir por causa do filme. Mas acabei pegando no sono num pensamento ou outro. Sonhei  que...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA...

QUERO AGRADECER A TODOS VOCÊS QUE ACOMPANHAM A FIC, E AGRADECER A TODOS OS COMENTARIOS, ISSO SIGNIFICA TIPO MUUUITO PARA MIM! CURTAM E COMENTEM OKOK? AMO VCS!!!! =)

Nenhum comentário: