domingo, 3 de março de 2013

A Love Story Cap 13

Sonhei que la em Londres eu fiaria triste, feliz e gravida. Que sonho doido esse ne?! Não entendi esse sonho mas tudo bem, vamos deixar passa! So sei que não gostei muito da parte do gravida por que não ta na hora, so bem mais tarde. Depois que realmente acordei, devia ser umas 9:30, levantei e tomei um refrescante banho, me troquei e fiquei descalça mesmo, afinal, estou em casa. Desci e encontrei todos, inclusive Manuel, tomando café. Que milagre, ele acordou antes de mim, e antes do meio dia! OMG! Ele deve estar doente, so pode!
Mel? Bom dia!
Todos: bom dia!
Mel: se ta doente?
Mae: quem?
Mel: o manuel!
Manuel: não porque?
Mel: Porque você acordou antes de mim!
Manuel: há há há engraçadinha!
Sorri e peguei uma maça. Adorava maças! São docinha e gostosinhas ao mesmo tempo!
Mel: hoje como é o meu ultimo dia aqui no Brasil, entao vou dar minha ultima caminhada!
Mae: vai la entao!
Mel: já vou!
Subi e liguei para o Pedro.
~Ligaçao on ~
Pe: alo?
Mel: alo, Pedro?
Pe: sim sou eu, quem é?
Mel: adivinha?!
Pe: Melanie linda!
Mel: a parte do linda não sei, mas a parte do Melanie ta certo!
Pe: hahaha, as duas partes estão certas entao!
Mel: entao... você gosta de correr?
Pe: é, mais ou menos, mas quando corro gosot de correr a beira da praia porque vem aquela briza tao boa!
Mel: entao, corre comigo hoje?
Pe: é claro, que horas?
Mel: agora ne?!
Pe: tudo bem, passo na sua casa daqui a uns 20 minutos tudo bem?
Mel: tudo bem!
Pe: entao xau, beijos!
Mel: beijos
~ligaçao off~
Fui me arrumar, peguei minha roupa de correr e vesti . So tinha deixado pra fora da mala a roupa que eu irria, meu pijama emiha roupa de correr, que eu levaria na minha bolça, assim eu espero. Depois de pronta pra ir, desci e fiquei o esperando, vendo tv. A campanhia tocou e meu pai foi mais rápido e esperto que eu , e atendeu. Ele não entendeu de jeito nenhum o porque de eu estar correndo com ele. Com assim o porque? Não tinha porque! Ele era meu amigo, e não o veria por um bom tempo, entao era como se fosse uma despedida “corrida” entendeu? Ahahaha! Ta não teve graça. Enfim! Meu pai é superprotetor , para ele aceitar o meu namoro com o Percy foi difícil, mas como todos alam, tudo que você quer de verdade você consegue? Entao , eu sou uma prova viva disso. Mas eu amo meu pai muito! Said ecasa, fechei a porta e somente assim consegui comprimentar o percy.
Mel: me deculpa pelas perguntas do meu pai.
Pe: que isso mel!
Ele me deu um beijo no rosto e ...
Continuaaaaaaaa...
desculpa pela demora, hj mesmo posto outro capitulo ok?

Nenhum comentário: