domingo, 17 de fevereiro de 2013

Imagine com Zayn, Harry, Niall e Louis _ parte 4 FIM



- Eu sei, Ahmed. Só estava brincando. Vocês são muito especiais, meninas. Nunca vamos nos esquecer de vocês e nem perder o contato! – Niall concluiu e abraçou as duas carinhosamente. Harry, Zayn e Louis se levantaram e foram abraçá-las também em sinal de que concordavam com o amigo.
- Claro que não! Principalmente quando vocês forem famosos e apresentarem todos os artistas mais lindos que vão conhecer. – (Sua amiga) disse com as mãos na cintura e empinando o nariz.
- Falar nisso, a gente podia ensaiar hoje, né? O diretor nos convidou pra tocar no baile da formatura e a gente não ensaiou nenhuma vez ainda. – lembrou Harry.
- É mesmo, dude. Pode ser aqui em casa mesmo, se vocês quiserem. Aí a gente podia ver “De volta para o futuro” e comer pipocas depois do ensaio. O que acham, meninas?
- De novo esse filme, Louis? Vocês não se cansam? – (Sua amiga) cruzou os braços.
- Não. – todos responderam juntos.
- Por sinal, já contamos que decidimos o nome da banda? – Zayn dizia com a maior cara de feliz do mundo.
- Jura? Qual vai ser? – (seu apelido) abriu um sorriso também.
- one direction – disseram em coro de novo. - O outro integrande chega em alguns dias.
- Oh My God! Vocês amam esse filme, né? Porque não dão logo pro Michael J. Fox? – (Sua amiga) bufou.
- Porque não temos como. – Niall respondeu rindo.
- Mas eu gostei, tá aprovado!- (Sua amiga) piscou o olho pra eles.
- Alguém pode me levar em casa? Se vamos passar o dia aqui de novo, eu quero ir tomar um banho e trocar de roupa. Esse vestido incomoda e eu odeio salto alto. – (seu apelido) pediu, se levantando.
- Aproveitem e me levem também. – (Sua amiga) se levantou e ficou ao lado dela.
- Vamos lá então, todos temos que passar em casa antes, menos o Niall que já tem até roupa aqui. Vocês têm um caso, só pode. – Harry disse se levantando e pegando a chave do carro.
- Ai meu Deus, o Styles descobriu tudo! E agora, Louis? Vamos assumir de uma vez? – Niall disse imitando gay.
- Deixa de ser babaca, . – Louis riu e estirou o dedo do meio para ele.
 Logo depois de deixar Zayn e (Sua amiga) em casa para se trocarem, Harry foi deixar (seu apelido) e parou o carro um pouco antes da casa dela.
- Porque parou aqui, Styles? – ela quis saber.
- Queria confessar uma coisa pra você. – ele disse sem graça e sentiu seu rosto ficar vermelho.
- O quê? – perguntou curiosa.
- Sabe, ontem eu fiquei com um pouco de ciúmes de ver você com os garotos. – ele foi bem sincero e direto. Ela sorriu.
- Ah, pára com isso, Harry! Nada a ver. Você sabe que eu não tenho nada com eles e foi muito impulsivo. Além disso, não entendo porque você tem ciúmes de mim se não temos nada.
- Eu sei que não temos nada, mas é que até ontem a noite você nunca tinha transado com ninguém além de mim. – ele tentou se explicar em vão – Ah, esquece! – se virou e ligou o carro parando em frente a casa dela. – Vai lá e mais tarde a gente se fala melhor.
- Você é especial pra mim, Styles. Sabe disso! Foi minha primeira vez, sempre lembrarei de você com muito carinho e me dá um aperto no coração cada vez que penso que não estudaremos mais juntos. Não só eu e você, como todos os outros. – ela o abraçou e deu um beijo no rosto dele. – Se troca rápido e depois passa aqui pra me pegar antes de pegar a (sua amiga) e o Zayn, ok? Te adoro muito, meu pé de jabuticaba! – deu mais um beijo no rosto dele e saiu.
Fazia uma meia hora que Harry tinha deixado (seu apelido) em casa, mas já estava de volta e diferente do que ela havia pedido, (Sua amiga) e Zayn já estavam no carro.
- Nem passou aqui primeiro, seu safado. – ela disse em tom de bronca se sentando no banco de trás.
- Desculpa, porquinha. É que o Malik foi pra casa da (sua amiga) e eles me ligaram de lá pra pegar eles logo, ficaram me apressando. Nunca vi se arrumarem tão rápido. – ele se explicou.
- E o que Mr. Malik foi fazer lá na (sua amiga)? – ela perguntou com as mãos na cintura.
- Foi dizer pra mim que tava passando o filme dos pingüins e que era pra gente assistir. – (Sua amiga) respondeu.
- Isso ele podia ter dito pelo telefone ou agora. – ela contestou.
- Não seria a mesma coisa, ele ficou animado quando viu anunciando na tv. Pingüins são lindos! – (Sua amiga) fez uma cara de criança que ganhou um doce.
- Pingüins são fofos e serelepes, igual a nós. – Zayn completou.
- Definitivamente, vocês são duas crianças. – (seu apelido) disse rindo.
Assim que chegaram na casa de Louis, que nem era muito longe da de (seu apelido), foram almoçar e ensaiar. As meninas acompanharam tudo. Elas sempre iam aos ensaios e torciam para que um dia eles fossem muito famosos, porque de fato mereciam. Eram muito talentosos e esforçados.
- Eu serei assessora de vocês, podem anotar. – (seu apelido) gritava aplaudindo após eles tocarem “Met this girl”.
- E eu advogada, vai que alguém processa vocês! – (Sua amiga) também aplaudia.
        A semana passou rápido, eles não teriam mais aula, apenas o baile de formatura tão esperado que seria sexta-feira.
     No tão esperado dia, todos estavam muito nervosos. As meninas passaram o dia no salão, apesar de detestarem, mas era um dia especial e tinham que estar tão especiais quanto. Alguns momentos de nostalgia passavam pela cabeça delas. Todos os anos naquela escola, todas as colas, os trabalhos em grupo, todas as festas, as pegadinhas, as vezes que eles matavam aula pra ir ensaiar ou ir ao cinema, as tardes que passavam estudando uns na casa dos outros, as vezes que já dormiram uns na casa dos outros, as viagens que a escola promovia, os acampamentos, as gincanas... tudo! Sentiriam falta daquele lugar, até dos mais metidos e das patricinhas nojentas... Ok, deles elas não sentiriam falta não, mas dos amigos sim, e de Londres também, pois lá estava sua vida, sua família. Não seria fácil se mudar, mas quem disse que seria?
  Pelo menos iriam morar juntos. (seu apelido) e (Sua amiga) já estavam procurando apartamento, Zayn ia morar com Harry no apartamento que o pai dele tinha lá, mas não usava, e Louis e Niall ainda não tinham visto nada, mas também já tinham combinado de morar no mesmo apartamento.
É, ao menos isso, ao menos iriam se ver sempre e novas aventuras entre os seis estariam por vir. Afinal, iriam pra faculdade, não é?
Eram 22 horas, chegou a hora de ir para o salão de festas gigante da escola, onde seria o baile.
  O lugar já estava bastante cheio, todos bem arrumados. Mesas chiques, o salão todo decorado em roxo e branco, com algumas estrelas e o palco onde os meninos iriam tocar já estava preparado. Alguns pais estavam bebendo e comendo nas mesas, os alunos estavam dançando com a música de fundo que tocava antes do discurso do diretor.
(Sua amiga), (seu apelido), Zayn, Harry, Niall e Louis estavam bebendo e conversando muito empolgados atrás do palco.
- O diretor já vai chamar a gente. Tô nervoso. – Harry disse, estalando os dedos e se sentando em uma cadeira.
- Ô, meu tesudo. Não fica assim. Vai dar tudo certo e todos vão adorar vocês. – (seu apelido) disse se sentando no colo dele.
- Brigado, fofura. – Harry agradeceu, mas parecia ainda muito nervoso.
Do outro lado do “camarim”...
- Você lembra que eles estavam tentando bater as asas em vão? E ainda andavam daquele jeito esquisito. – (Sua amiga) disse imitando pingüim.
- É esquisito, mas divertido. – Zayn disse rindo enquanto imitava também.
- Você é muito idiota, Malik. Te adoro, dude. – ela deu um peteleco na testa dele e o abraçou em seguida.
- Você não fica pra trás, sua bocó! Mas eu te adoro mesmo assim! É a bocó mais legal e mais gostosa. – ele riu e ela deu outro peteleco nele. – Ai, isso dói, sabia?
- Com licença, garotos. – o diretor dizia sério ao entrar na sala. – vou começar meu discurso e logo depois anuncio vocês no palco. Aconselho as meninas a irem lá pra frente para terem uma visão melhor de tudo. – e saiu.
  Elas desejaram sorte a eles e saíram para se sentar com seus pais, que estavam em mesas vizinhas. As famílias de todos se conheciam também e sempre se deram bem, assim como os filhos.
- Boa noite. – o diretor começou a falar no microfone chamando a atenção de todos. – Gostaria apenas de agradecer a vocês pais e alunos em nome de toda equipe desta escola. Muitos estão aqui há anos e graças a vocês nós podemos tornar este lugar um lugar agradável, um lugar onde muitos querem estar, onde possamos passar conhecimento aos nossos alunos de forma digna e clara. Esperamos que tenham aprendido aqui o suficiente para serem cidadãos de bem, para terem uma vida bem sucedida, com muito amor, responsabilidade e sabedoria. Apenas desta forma vocês conseguirão tudo o que quiserem na vida. – todos estavam em silêncio, alguns, como (Sua amiga) e (seu apelido), choravam ao ouvir as palavras do diretor – Queridos, desejamos que o desfecho desta época da vida de vocês seja feito com chave de ouro. Desejamos que se divirtam muito nesta festa que a escola juntamente com a comissão de formatura de vocês se esforçaram para proporcionar. E esperamos que seja inesquecível, assim como todos os momentos em que passaram aqui. Agora peço que se levantem para receber a banda que tocará no resto da noite para vocês. – todos se levantaram – É uma banda nova e ainda não conhecida, formada por alunos daqui e colegas de todos. Harry, Zayn, Louis e Niall. Senhoras e senhores, palmas para receber a banda one direction – disse gritando a última palavra.
    Os meninos entraram, deram boa noite e começaram tocando “I wanna hold you” para animar a galera, que já estava no meio do salão dançando.
Após quase 3 horas de show, os meninos desceram do palco super cansados e foram se divertir junto com os amigos. A festa continuaria até de manhã e um DJ ficaria tocando.
Restaram poucas pessoas e todos os familiares já tinham ido embora.
- Parabéns, vocês arrasaram! – (seu apelido) foi correndo e pulou em Harry, abraçando-o.
- Obrigado! Também nos divertimos muito tocando pra galera. – Zayn dizia enquanto limpava o suor do rosto.
- Quanto orgulho ver vocês lá! – (Sua amiga) correu também para abraçar Zayn. – Vocês vão ficar por aqui mesmo?
- Claro, agora nós temos o direito de dançar também, né? – Louis respondeu, indo para o meio e dançando ao lado de Natty, Brunna, James e Dave que não saíram de lá um minuto.
- Opa, vocês vão ficar paradas aí? Só porque dançaram umas 3 horas seguidas? Suas sedentárias. – Niall provocou as meninas e correu para se juntar a Louis e os amigos. Eles só puderam ouvir ele dando um pedala em Brunna e chamando a garota de poia.
- Cadê a (sua amiga) e o Zayn? – (seu apelido) perguntou olhando para os lados. – Ah, estão lá atrás escondidos! Nossa, vamos lá chamá-los pra dançar, Styles. – ela pegou na mão dele e ia puxando em direção aos dois, mas Harry a impediu.
- Não, deixa eles! Querem ficar sozinhos. – ela parou também – Aliás, também queria ficar sozinho com você, não vamos lá no meio dançar não! Espera só um pouco, vem aqui! – e ele levou a menina para o outro lado do salão, onde estava mais escuro.
- O que você quer, Harry? – ela parecia não estar entendendo. – Que olhar mais sexy é esse? – ela riu e deu um selinho nele. – Parece até que ta pedindo por outra coisa, Harry hottie. – e mordeu o ombro dele.
- Sua tarada, não é nada disso. – ele respondeu mordendo o braço dela. – Pelo menos agora. – e riu.
- Eu que sou tarada, né? Sei! – ela disse arqueando a sobrancelha – Só sou mal acostumada. Culpa sua, porquinho. – ela ficou abraçada com ele, que estava encostado na parede.
- Eu não sei bem como dizer isso, você sabe que não sou muito bom com palavras, sou meio na minha com relação a falar sobre o que sinto e tal. – ela ficou bem séria enquanto o ouvia com atenção – (seu apelido), você me conhece mais do que ninguém! Acho que é a única pessoa que conheço que me conhece 100%. Às vezes você sabe alguma coisa que eu faria antes de eu fazer, sem nem eu fazer idéia que faria aquilo. É bizarro, sabe? – ela sorriu e concordou – Sempre nos demos muito bem e eu adoro estar com você, passar meu tempo com você, rir com você, até brigar com você, dude! – ele mesmo ria nervoso das coisas que dizia.
- Harry, o que você quer dizer com tudo isto? Estou confusa! – ela queria entender.
- Calma, apressada. Eu nunca falo assim com ninguém e você quer me interromper? Parece que nasceu de sete meses. – ele dava bronca nela.
- Desculpa, continua... – ela disse.
- Então, você sabe que eu sempre fui o pegador, galinha, ou seja lá como quiser chamar, mas queria que soubesse que eu gosto muito de você, porquinha! Muito mesmo! Não consigo mais ficar um dia sem beijar você, sem te abraçar, sem estar ao seu lado.
- Nossa, Harry! – ela estava em choque com o que acabara de ouvir. – Nem sei o que dizer! Mas depois de tudo isso, acho que merece uma resposta bem digna. Deixa eu só processar as informações e pensar um pouco, tá?! – ele riu com o comentário da menina. – Tá, já pensei!
- Que rápida. Do jeito que você é lerda, eu pensei que fosse demorar até amanhã pra processar as informações. – ela deu um tapa no braço dele.
- Harry, não tem muito que dizer. Tô emocionada ainda com o que você disse! Sabe que é alguém especial pra mim, eu não me canso de dizer isso. Você também sabe que me conhece melhor do que ninguém... E nossa, eu gosto demais de você, meu algodão doce de morango. – e sorriu.
- (seu apelido), namora comigo? – ele disse sério e olhando nos olhos dela.
- Isso é sério mesmo, Harry? Eu tenho muito medo, você mesmo disse... Sempre foi tão galinha, sei lá, eu... – e foi interrompida por um beijo dele.
- Eu amo você, dude! Não me interessa mais nenhuma garota.
- Ai, meu Deus! – ela se jogou em cima dele enchendo o menino de beijinhos no rosto todo. – Também amo você, porquinho! Muito, muito!
- Isso é um sim?
- Claro, pateta! – e deu um beijo nele.
Enquanto isso, lá atrás no salão...
- Hey, cabeção! Olha só como o céu ta estrelado lá fora. – (Sua amiga) chamava Zayn e apontava pela janela.
- É mesmo! Ta lindo! – ele concordou olhando fixo para o céu também e a menina começou a rir.
- Você é muito estranha, (sua amiga)! Tem uns ataques de riso do nada. – ele disse rindo junto.
- Ah, mas é porque fiquei imaginando como os et’s devem ir ao banheiro. Deve ser estranho! Por onde sai? E quando sai, será que fica flutuando? Lá não tem gravidade, né? – ela disse pensativa, e depois voltou a gargalhar.
- Bom, eles devem ter algum sistema de depósito. Sei lá. Et’s comem?
- Você consegue ser mais idiota do que eu! – ela respondeu rindo mais alto ainda.
Nesse momento chegou algum funcionário da escola e foi falar com (sua amiga).
- Oi, você pode me ajudar aqui com essa cortina? É que rasgou e preciso de ajuda pra costurar. Quer dizer, se o seu namorado não se importar de interromper rapidinho, mas é que mulheres são melhores pra essas coisas. – ele falou meio baixo e tímido.
- Ah... – ela olhou para Zayn apreensiva. – Não, na verdade...
- Eu não me importo não, moço! – ele respondeu interrompendo-a.
- Er... Zayn? – ela olhou para ele com olhos arregalados. – Você... não... se... importa? – disse gaguejando.
- Não, pode ir lá, namorada! Depois a gente conversa direito. – e piscou o olho.
- Te amo, Malik! – ela se jogou nele e deu um beijo no menino. – Já volto, namorado. – piscou também e foi ajudar o funcionário com a cortina.
Quando voltou, Zayn estava sentado no chão no mesmo lugar que os dois estavam.
- Você é mais maluco do que eu pensava. – ela disse se sentando ao lado dele.
- Eu? Porquê?
- Você disse que era meu namorado.
- Ué, mas eu não sou? – ele fez bico.
- Agora é! Seu palhaço! – e deu um selinho nele.
- Você é muito importante pra mim, (sua amiga)! É a garota que mais combina comigo no mundo todo. Totalmente diferente de todas as garotinhas fúteis e sem humor que tem nessa escola. – ele disse sério.
- E você é o palhaço mais fofo e hottie de todos os tempos. E também é muito importante pra mim. Te amo, cabeção.
- Também te amo, tampinha! – eles riram e se beijaram intensamente. Só pararam ao ouvir gritos de Harry e (seu apelido) os chamando para dançar junto com os outros.
- Estamos indo. – (Sua amiga) gritou se levantando e ajudando Zayn a se levantar.
- Ué, de mãos dadas? – Louis perguntou quando os amigos se juntavam a eles.
- Estamos namorando. – os quatro responderam ao mesmo tempo.
- Vocês também? – (Sua amiga) e Zayn perguntaram apontando para (seu apelido) e Harry, que fizeram o mesmo ato dos amigos por impulso. E todos riram.
- Vocês não são os únicos, seus palermas. Nós também estamos, nhá! – Brunna disse abraçando Dave e estirou a língua pros quatro.
- Amo vocês todos! Sinto que nossa vida está só começando! – Niall disse abraçando todos.
Todos se abraçaram e continuaram curtindo a festa até o dia amanhecer. A faculdade e o sucesso dos meninos ainda estavam por vir. Tudo o que já passaram juntos foi apenas o começo.

                             FIM