sexta-feira, 15 de março de 2013

A Love Story _ cap 18







~ mel pov on ~

Depois que zayn saiu eu fui pro meu quarto pra trocar de roupa pra poder ir caminhar. Só porque eu estava em Londres não quer dizer que eu possa ficar sem malhar Ne?! Tirei a roupa e fiquei só de lingerie. Deitei na minha cama, pq eu tava com uma preguiça! Coloquei meus fones, e fiquei de barriga pra baixo, com a cabeça interrada no travisseiro pensando em tudo! E lembrei que tinha que ligar pro Pedro Ne! Que saudade. Fiquei distraída naqueles pensamentos ate que...~louis pov on~
Cheguei na casa da mel e o menuel atendeu a porta. Nos cumprimentamos e ele estava com uma cara de sooono. Ele disse que eu podia subir pq a melanie estava em seu quarto. Subi as escadas e entrei no quarto. Meu santo deus. Eu paralisei. Vi uma cena que não esperava mas que gostei de ver. Melanie estava com uma lingerie preta, deitada na cama escutando música. Ai aquela bunda... Uuui! Acho que e melhor ate que a minha! Hahah. Só sei que não conseguia parar de olhar ate que a mel percebeu. Ela olhou pra mim e disse:
Mel: louis! O que vc ta fazendo aqui?
Eu tava paralisado então não saiu palavras da minha boca. Fiquei mais paralisado na hora que ela levantou e ficou de frente pra mim. OMG!! ela depois olhou para baixo e viu que estava só de lingerie. Ela correu pegou um cobertor e Tentou se cobrir então disse:
Mel: sai daqui louis! Me espera lá em baixo que já desço.
Eu não respondi só me virei e sai.
Fiquei lá em baixo conversando com o manuel, ele era um cara legal!
~mel pov on~
Omg! O louis acabou de me ver só de lingerie! Que vergonhaa! Ai Jesus me ajuda! Tenho que trocar de roupa! Peguei uma roupa pra poder caminhar, me troquei e desci. Louis conversava com o Manuel. Que curiosidade! Hahah! Sentei no sofá e o Manuel levantou e disse:
Manu: que grito foi aquele lá em cima agora a pouco?
Mel: nada nada não!
Manu: só não vou fica insistindo pq eu to com sono então! Mas depois eu quero saber!
Mel: ai taaa boom!
Então ele subiu e ficamos somente eu e louis na sala. Então eu resolvi dizer:
Mel: melhor agente esquecer o que aconteceu lá em cima e começar de novo ok
Louis: tudo bem!
Mel: então... Louis! Nem tinha te visto! A que devo a honra de sua visita?
Ele sorriu... Que sorriso lindo!
Louis: melanie! Queria falar sobre o nosso encontro de hoje a noite!
Mel: pode falar!
Louis: então... Eu tava pensando num jantar e depois agente fica andando e conversando! Que q vc acha?
Mel: acho perfeito! Mas que horas!
Louis: te pego as 8!
Mel: Okok! E como devo me vestir?
Louis: deve ficar linda!
Mel: ok!
Nos despedimos e ele foi. Peguei meu ipod, me fone e sai para correr. Fui correndo, correndo , correndo ate que paro na frente de um parque! Era lindo. Entrei e fui andando mais para dentro. Chegando meio lá mais escondido, avistei harry com uma menina. Fiquei, sei lá , com uma sensação ruim dentro de mim. Que isso melanie! Vc nem conhece o menino! Ta mas que ele e gato ele e! Sai de lá pq era melhor! Sai do parque corri mais um pouco, e voltei para casa. Tomei banho e Fui me arrumar, afinal, tinha um encontro daqui a pouco, mas continuei pensando naquela menina que o harry estava beijando. Eu tenho certeza q a conheço! Sai do banho e achei uma revista q estava em cima da minha cama. Devia ser o manu q deixou lá pq ele sabe q eu adoro ver algumas coisas de moda lá. Na capa... Sim é ela! É ela q o harry estava beijando!!!



CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

DEPOIS EU POSTOOO OUTRO OKOK??????????

Nenhum comentário: