domingo, 3 de março de 2013

A Love Story cap 17



~ ligação on~

Mel: alo?
Zayn: mel?
Mel: sim... Zayn?
Zayn: ele mesmo!
Mel: joia?
Zayn: sim e vc?
Mel: sim
Zayn: então. O que vc vai fazer amanha a tarde lá pelas 1 hra?
Mel: nda pq?
Zayn: v não aceita sair comigo então?
Mel: claro, por que não!
Zayn: ótimo!
Mel: mas aonde vamos?
que tal irmos a um parque aqui perto, ele é lindo, tem um lago mtas arvores, e então podemos fazer um pequinique.
Mel: Okok! Mas vc quer Que eu leve biquíni?
Zayn: não sei, se vc quiser...
Mel: tudo bem, eu resolvo amanha
Zayn: combinado. Bjs boa noite
Mel: bjs boa noite
~ligação off~
Fui dormir pensando em tudo que aconteceu hoje. Ainda não acredito que conheci o Olly Murs! Omg! Sou supeeeer fã dele. De verdade. E ainda melhor sairia com o gatinho do zayn! Aiii delicia. Não sei porque eu senti que ele não queria nadar lá no lago. Mas vou levar meu biquíni pq qualquer coisa... Dormi. E essa noite finalmente não tive um sonho estranho. So sonhei que ficaria dividida em 2 amores e os dois eram perfeitos. Será que isso e bom ou ruim? Será que se tornara realidade? Hahaha bobagem minha, e só um sonho. Acordei no dia seguinte, tomei um banho, troquei de roupa e desci. Já eram 10:30 então tomei café e fui ver tv, ate que alguém bate a porta. Atendi e vi que era zayn. Então ele disse:
Zayn: mel!
Mel: zayn!
Zayn: tudo bem com vc?
Mel: tudo em com vc?
Zayn: bem... Então posso entrar?
Mel: é claro Ne?!
Então ele entro e foi ate o sofá. Nos sentamos, um de frente para o outro.
Zayn: então mel, hoje esta confirmado Ne?
Mel: é claro!
Zayn: então beleza! Te pego aqui as 1:30 ok?
Mel:'tudo bem. Mas posso te perguntar uma coisa?
Zayn: claro!
Mel: então, não sei porque mas senti que vc não queira nadar hj lá no lago! Vc quer ou não?
Zayn: não e que eu não queira...
Mel: então e o que?
Zayn: e que eu... Eu não sei nadar.
Mel: serio?
Zayn: serio
Mel: então vamos combinar uma coisa?
Zayn: o que?
Mel: um dia eu juro que te ensino a nadar ok?
Zayn: combinado
Mel: mas de todo jeito eu levo meu biquíni e vc tb leva uma bermuda pq ai vc fica no raso comigo ok?
Zayn: tudo bem!
Nos abraçamos!
Zayn: então eu já vou pq tenho muita coisa para fazer!
Mel: tudo bem.
Nos levantamos, fomos ate a porta, e como despedida ele me deu um beijo perto da boca, tipo a milímetros. Aquilo mexeu comigo como nenhum beijo jamais fez. Meu corpo tremeu, eu gelei e meu coração disparou. Que sensação estranha e gostosa!
~ zayn pov on~
hoje meu encontro com a melanie tem que ser perfeito. Estou realmente gostando dela. Mas tenho certas duvidas... Acho que o resto dos meninos também gosta dela. Mas vou conquista- lá primeiro, e depois disso ela será minha pequena, minha bb, minha e só minha. De mais ninguém.
~ louis pov on~
hoje vamos a ver o que eu irei fazer com a mel. Não sei se vou jantar, numa balada, numa festa, no cinema... Não sei! Aaa... Podemos ir jantar e depois andar por ai. Vai se legal. Mas tenho que avisa- lá que horas vou pega- lá lá. Fui indo ate a casa dela.
~ mel pov on ~
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário: