terça-feira, 26 de março de 2013

A Love Story_ Cap 20

Ele foi se aproximando. Sabia o que ele pretendia. Então, levantei e disse:
mel-Apressadinho você hein?!
zayn- eu? eu não sou apressado!
mel: umhum...
zayn: então me olhe nos olhos e diga que você não quer...
Ele disse isso e foi se levantando.
mel: Nao posso dizer isso...
zayn: por que?
mel: porque se nao estaria mentindo, e eu nao minto.
Ele sorriu e se aproximou de novo. Entao eu disse:
mel: eu vou te beijar, se...
zayn: se?
mel: voce der um mergulho comigo, só ficar na água um pouquinho...
Nisso ele tirou a calça, ( ainda bem ainda bem nada! ele estava com uma bermuda, sei la como se chama, pra ele nadar, se nao iria ficar de cueca que pena que nao ficou) tirou a camisa, e que peitoral, tirou os óculos e disse:
zayn: o que ta esperando? vc nao vem nadar nao?
Eu sorri e disse:
mel: to indo!
Tirei meus sapatos, me vestido e fiquei de maio. E ele me olhava. e como olhava. hahaha! que vergonha! sai correndo e ele atras de mim. de repente lembrei e disse:
mel: peraí!
sai correndo de volta pra onde estava as nossas coisas peguei o oculos dele e voltei.
zayn: que foi?
mel: nada. la eu te explico.
zayn: ok nee...
mel: hahaha.
Fui entrando na agua e ele disse:
zayn: aqui nao.
mel: por que nao?
zayn: é la na frente
mel: mas porque nao podemos entrar aqui?
zayn: voce vai ver
mel: rsrs ta booom!
fomos andando, passamos por umas arvores, e em todo o percurso ele segurava a minha mao. Que fofinho! ele ia na frente e eu atras. caminhamos um pouco, e chegamos a um lugar igual a este:
mel: meu deus zayn! Aqui é perfeito, é lindo! é o lugar mais lindo que eu já vi!
zayn: eu sei, eu adoro vir aqui, fico pensando com os pés na agua.
sorrimos juntos. tínhamos uma certa conexão sei la. só sei que era perfeita. eu tava no lugar perfeito com o cara perfeito. meu deus que sonho! atravessamos o caminhozinho, e chegamos a outra borda da lagoa. eu entri e ele foi entrando atras de mim, sempre segurando a minha mao.
mel: eu juro, que um dia eu vou te ensinar a nadar ok?
zayn: ok!
peguei o óculos e coloquei nele.
mel: fecha os olhos agora.
zayn: porque
mel: só fecha!
zayn: ta boom!
ele fechou, e eu fui me aproximando, ele sentiu isso e colocou as maos em minha cintura. coloquei as minhas em seu pescoço... fui me aproximando cada vez mais, mais perto, mais perto, mais perto, chego ate a orelha dele e digo, bem delicadamente:
mel: bobao!
e sai correndo e rindo da agua, ele ficou co uma cara tao, mas tao engraçada, que só jesus! hahaaha! ele saiu da agua e foi correndo em minha direçao. corremos o parque inteiro. estava cansada, entao me escondi atras de uma arvore. começei a escutar uns passos...

-ENQUANTO ISSO-

~harry pov on~

Sim, to pegando a Taylor, mas nao é nada sério nao, pelo menos pra mim nao. Pra ela, ja nao sei. Depois que vi a Melanie, sei la, só nao consigo tira-la da cabeça. De jeito nenhum, e olha que ja tentei de tudo! Tudo mesmo! Já sei! Vou lá falar com ela, chama-la pra sair, sei la, conversar com ela, e se ela for chata, ai eu vou consiguir tira-la da cabeça, mas se ela for legal, ai fudeu! Me arrumei, e fui ate a casa dela. Toquei a campanhia.
Manuel: Oi Harry
harry: ah, oi manuel, joia?
Manuel: sim e com vc?
harry: ta beleza! a melanie ta ai?
manuel: ta nao cara, ela saiu com o...o...o...o...o o Zayn!
harry: pois éé! ela me enviou uma mesagem pra encontralos mas nao me disse o endereço, ai eu passei aqui pra saberse vc sabe aonde eles foram - menti.
manuel: calma ai, ela deixou um recado la na cozinha, entra.
harry: valeu!
entrei e o acompanhei ate a cozinha. lá ele me deu um papelzinho, mas parecia que estava escrito em grego.
harry: manuel, eu nao to entendendo nada do que está escrito aqui.
manuel: ahh! foi mal, ta escrito em portugues, desculpa. deixa eu traduzir pra vc! Bom, ta falando que ela saiu com o zayn, bla bla bla bla, ee... e que eles foram prum parque aqui perto.
harry: parque...parque...parque...parque...parque... ahh ja sei! valeu manuel! depois agente se fala!
manuel: beleza!
sai correndo de la, e fui pro parque. Nao sei o porque mas sentia que tinha que impedir alguma coisa.

- ENQUANTO ISSO-

~mel pov on~

começei a escutar uns passos.
mel: zayn? zayn? é voce? quem é? tem alguem ai? zayn??
de repente alguem passa e me coloca pendurada nas costas. eu dei um grito.
mel: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!
zayn: hahahahahaha! Voce anda me devendo uma coisa sabe?!
mel: seu chato me assustou! E nao, eu nao me lembro- me fingi de desentendida.
zayn: hahahahaha
mel: me coloca no chao seu bobao!
zayn: vou te colocar, daqui a pouco.
Como vou conseguir enganar ele pra ele me por no chao? Ja sei! fiz alguns barulhos, e começei a chorar.
mel: Por favor zayn! eu me machuquei! me coloca no chao! por favor!
Zayn: Hahaha nao caio nessa.
mel: é serio. de verdade nao estou brincando! me machuquei mesmo! nao sei como! ta sangrando zayn! me poe nao chao! por favor!- chorei mais ainda
ele caiu! Me pos no chao, todo preucupado. Que fofo!
zayn: que foi? vc ta bem?
mel: hahahaha! te peguei!
continuei correndo e ele atras de mim! corremos muito! e foi tao engraçado! de repente olhei pra tras pra ver aonde ele estava, e ele havia sumido. desaparecido misteriosamente. Meu deus! estava sozinha ali!quando olhei pro outro lado só vejo uma figura pulando em cima de mim.
mel: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!
zayn: hahahahahaah!
mel: vc ama me assustar ne?
zayn: pois ee ne?! fazer o que?!
rimos juntos e ficamos rindo e rindo. fomos parando devagar. Ele fitou meus olhos e eu fitei os dele. Que olhos perfeitos.
Zayn: seus olhos sao perfeitos! Mais verdes do que uma esmeralda!
mel: os seus sao mais perfeitos ainda! te garanto!
ele foi se aproximando, fitava minha boca e meus olhos e eu fazia o mesmo com ele. Seus braços envolviam minha cintura, e os meus seu pescoço. Nossas respiraçoes ja se cruzavam. Ja eram uma só.
De repente, uma voz atrapalhou tudo.
Xxx: Oi Gente! Atrapalhei alguma coisa??


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

















































Nenhum comentário: