terça-feira, 2 de abril de 2013

Imagine Hot com Zayn Malik




Você o Zayn se arrumaram estavam lindos você colocou uma camisa xadrez só porque ele também colocou vocês dois estavam lindos e combinando tava super onw *-*

Vocês sairam e pegaram o carro . .

ZM: amor deixa eu dirigir ?
Vc : é amor melhor porque eu ainda não tenho 18
ZM: eba õ/
Vc : aproveita KKK
ZM: vamos , você vai me ensinando o caminho , mais pra onde a gente vai mesmo ?
Vc : surpresa se vai gostar u.u
ZM: nossa tá aprendendo comigo ?
Vc : claro !
ZM: minha menina * selinho *

vocês foram ao shopping. chegando no estacionamento o Zayn estacionou . . e ele já ia saindo quando você puxou ele . .

Vc : coloque oculos escuro e boné agora !
ZM: mas porque ?
Vc : esqueceu que você é Zayn Malik ?
ZM: mas se acha que vão me reconhecer
Vc : Baby nós directioners sabemos quem é você de longe u.u
ZM: eu sei * coloca oculos escuro e boné *
Vc : melhorou
ZM: e você não vai por ?
Vc: eu não sou famosa KK'
ZM: você quem pensa você é minha namorada esqueceu do " ZAYN MALIK "
Vc : entao tah neh kkk * coloco oculos escuro *
ZM: vamos ?
Vc : sim

você entraram no shopping e Zayn ficou olhando pra sua cara . .
Vc : que foi ?
ZM: amor eu não conheço aqui u.u
Vc : é mesmo desculpa , vamos ! Nós vamos comer , depois vamos há um lugar que é sua cara !
ZM: aqui tem sexyshop ?
Vc : não u.u
ZM: pensei que fosse isso
Vc : tá louquinho pra mais tarde né ?
ZM: claro to morrendo de saudades
Vc : KKKK , vem * puxa ele *

vocês foram pra praça de alimentação graças a deus ninguém tinha reconhecido vocês ainda u_u'
vocês terminarão de comer e você levou o Zayn pra um lugar que ele iria amar KK

Vc : amor aqui ><
ZM: meu deus estou no paraíso ? KK mentira to não !
Vc : por isso que te trouxe pro playland ce vai amar aqui ><
ZM: vou mesmo , vem * te puxando pra entrar *
Vc : calma vou comprar as fixas amor ><
ZM: ah ta !
Zayn tava todo feliz brincando nós brinquedos e você ria muito com as palhaçadas que ele fazia até que óculos escuros do Zayn cai e uma menina grita :

menina : OMG , é o Zayn Malik!

O Zayn te puxa e vocês dois saem correndo ,e umas meninas saem correndo atrás de vocês e você chegam no carro Zayn era mega rapido e você também e sai correndo do estacionamento do shopping e vai em direção há sua casa . .

Vc : tá louco ? porque saiu assim ?
ZM: elas iam te machucar amor
Vc : mas me puxa e sair correndo daquele jeito ?
ZM: me perdoa meu amor , eu juro que nunca mais faço foi só pra te proteger !
Vc : ta bom amor eu entendo !
ZM: ufa

vocês chegaram na sua casa sua mãe tava na sala

Vc : mãe não te conto uma !
Sua mãe : vocês foram vistos u.u
Vc : como já sabe ?
ZM: como assim ?
Sua mãe : passou na Tv , mas eles ainda não tem certeza se era mesmo Zayn Malik e sua namorada , então mais cuidado !
Vc : foi por pouco não podemos ir em lugares com muita gente assim não amor
ZM: verdade
Sua mãe : também namorar com uns dos meninos mais famosos do mundo dá nisso KK
ZM: é * abaixa a cabeça *
Vc : MÃE * olha pra cara dela * amor você poder ser o que for mais o importante é que eu te amo e to com uma copia sua bem aqui * coloca a mãe dele na sua barriga *
ZM: amor vamos tomar banho ?
Vc : vamos
Sua mãe : o.o , por favor não se lembrem que eu to aqui
Vc : tá mãe , boa noite , a gente só vai se ver amanhã eu te amo , vamos * puxa o Zayn*
Zayn: boa noite sograaaaa .. * sendo puxado por você *

vocês subiram e foram direto pro seu quarto , vocês entrarão , você foi e trancou a porta

ZM: nossa amor porque trancou ?
Vc : você quer que minha mãe te veja pelado dessa vez ?
ZM: não kk
Vc : então vamos fazer o seguindo a gente vai por uma musica mas não muito alto pra mim mãe não ouvir nada tá ?
ZM: então quer dizer que a gente.. ? * olhando com cara de safado *
Vc : não . . KKKK brincadeira amor sim mas é só porque eu to com saudades !
ZM: tenho certeza que não mais do que eu !


Zayn te joga na cama e começa a te beijar arranca com tudo sua blusa e você tira dele vocês continuam se beijando loucamente.
Zayn logo tirou seu short's ,a malikonda já estava ativa, Zayn tirou sua cueca box { imaginem a cor preferida de vocês } preta , e ele ficou de joelho na cama e você deu um selinho nele e segurou a malikonda na mao e começou a chupalo e você lambia a malikonda e dava mordinhas, zayn estava ficando louco com tudo isso . . quando você resolveu sentar { menina danada KK } . . então você empurrou zayn e sentou na malikonda com toda força ,Zayn olhou pra você e sorriu

Você sentava com força rebolava mais ainda ,Zayn estava quase morrendo de tesão você ficou um tempo nessa posição até que o zayn te virou e deu um selinho em você e disse :

ZM: agora é comigo tá * abriu suas pernas e começou a penetrar com muita força *
Vc : Za. . Za. Yn . .
ZM: isso delicia, geme pra mim
você gemia alto ainda bem que tinha um musiquinha rolando se não sua mãe iria ouvir tudo , zayn ia cada vez mais rapido tava quase te rasgando toda mais você estava adorando , quando zayn te colocou de quatro e começou a penetrar novamente você estava ficando louca com tudo isso era maravilhoso *u* , vocês ficaram lá transando até que o zayn chegou em seu limite e gozou , você ainda não tinha gozado e ainda tinha forças pra mais uma . .

Vocês foram pro banheiro zayn pensou que você ia tomar banho mais não . .
você sentou o zayn num lugar que tinha no banheiro e falou

Vc : vamos ver se você ainda aguenta
ZM: você tá querendo me matar ?

você foi e sentou de frente com Zayn e começou a sentar . .

Zayn * on *

Meus ela maravilhosa , pensei que iamos tomar banho mas não ,ela quis mais , acho que não era eu que tava com mais saudades de transar e sim ela ,meu deus ela é boa nisso ,tá ficando cada vez melhor, meu deus ,ela tá muito gostosa . .
gozei mais que o normal , gozei muito mesmo ,também depois dessa , meu deus como eu amo essa menina!

Zayn * oof*

Você chegou em seu limite e zayn também . .

Vc ; amor vem tomar banho
ZM: aham

vocês tomaram banho, escovaram os dentes e depois dormiram agarradinhos . .

Nenhum comentário: