sexta-feira, 12 de abril de 2013

A Love Story _ cap 21


Xxx: Oi gente atrapalhei alguma coisa?

Nesse momento nos dois tomamos um susto. Estavamos deitados no chão, eu em cima dele e quase nos beijando. Foi tenso. Na mesma hora que esse alguém disse isso, nos dois olhamos e vimos o Harry olhando para nos dois sorrindo.  Em segundos eu levantei e fiquei de pé, olhando envergonhada pro Harry.  Zayn levantou e eu disse:

Mel: ahh, oi Harry, Não não, vc não atrapalhou nada não!

Zayn: atrapalhou sim!

Dei um tapinha no zayn.

Harry: eu tava passando aqui ai eu vi vcs e vim conversar. O que vcs estavam fazendo?

Mel: Nada, Nada importante. – eu ainda estava morrendo de vergonha

Zayn: estávamos ocupados com uma coisa muito importante!

Mel: cala a boca zayn!

Harry: entao, não vou mais atrapalhar vcs! Vou sair, continuar andando. Xau gente, depois agente se fala!

Mel: tchau

Ele foi saindo e o zayn noa tinha dado tchau, entao “esbarrei” nele e ele disse:

Zayn: xau estraga prazeres!

Eu ri e escondi a minha cara nos braços de Zayn.

~harry pov on~

Isso! Consegui estragar o beijo deles! Ai to tao feliz! Fiquei me fingindo de bobo, o tempo todo eu estava atrás de uma arvore ali, dava pra ver tudo o que acontecia entre eles. Na hora que eu vi que zayn ia beija-la, fiquei com uma sensação estranaha, e se eu quisesse sair com ela, ou qualquer coisa a mais, não podia deixar isso acontecer, porque com um beijo o zayn, qualque r menina fica apaixonada por ele. Entao sai de tras da arvore e impedi que aquilo acontecesse. Vou ficar aqui por  perto pra me certificar que nada a mais ira acontecer.

~Harry pov off~

~Mel pov on~

Na hora que o harry saiu de la, zayn me segurou pela cintura e disse:

zayn: aonde paramos?

Mel: não faço a mínima ideia

Zayn: quer que eu te lembre?

Mel: tenta!

Quando acabei de dizer isso sai correndo, era muito divertido correr do zayn. Era tao legal! Ta to parecendo uma criancinha agora mas, era tao bom! E sim como esperado eu corri para tras de uma arvore, e de novo o zayn desapareceu. Tinha que ficar atenta. Dessa vez, se ele me pegasse, eu  não ia resistir mais, iria realmente beija-lo. Fiquei de costas para a arvore. Olhei de um lado. Ele não estava la. Olhei do outro e PUMBA! Uma figura, que eu já sabia quem era, me deu um selinho. Sim, Zayn roubou um selinho.

Mel: Zayn!

Zayn: Vc ainda ta me devendo um beijo de verdade ta?!

Eu ri e ri mais ainda. Ele também riu. Fomos caminhando e conversando ate as nossas coisa, que pelo tanto que corremos, estavam muito longe. Entao tivemos muito tempo para conversar.

Zayn: entao, porque vc veio pra Londres?

Mel: É  uma historia bem confunsa

Zayn: Tudo bem, temos muito tempo! Tenta me explicar.

 Mel: ta bom. Tudo começou, quando eu era pequena, e tinha o sonho de ser uma cantora profissional. Entao, cresci mas continue com esse sonho, já me apresentei la no Brasil varias vezes mas  nada que me compromete-se. Daí, meu pai e minha mae eles trabalham com alguma coisa ai, que eu nem sei direito, que els tem que viajar muito. Entao teríamos que nos mudar pros estados unidos. Entao meu pai conhecia, o Simon.

Zayn: Simon Cowel?

Mel: esse mesmo. Continuando, entao meu pai falou com ele, e ele me inscreveu no the x fator la dos estados unidos. Entao iriamos todos pra la, inclusive meu irmão que ia fazer uma faculdade de la. Entao, o trabalho do meu pai e da minha mae, mudaram de ideia e agora eles iam ter que viajar todo o mundo para trabalhar. Entao eles ficariam 1 mês em cada cidade no máximo. Eo primeira pais, não seria os estados unidos. Já não tinha gostado da ideia, mas eu ia com o meu irmão, que tipo, ahh, eu amo ele, a gente é tipo muito amigo mesmo. Entao tipo, aconteceu umas coisas la entre eu e meu namorado, entao pra me ani...

Zayn: entao vc namora?

Mel: Não não.

Zayn: entao pq vc disse namorado?

Mel: quer dizer: meu EX-namorado

Zayn: ahhh! Melhor!

Mel: hahaha... continuando, meu irmão naquele dia, pra me animar me levou em uma balada.  La ele me contou que não iria mais pros estados unidos comigo. Que seu negocio la na universidade, tinha se transferido pra Londres. E eu não queria ir sozinha pros estados unidos, entao eu resolvi e vim pra ca.

Zayn:  vc tomou uma ótima escolha entao.

Mel: assim espero!

Zayn: entao o seu sonho é ser cantora?

Mel: é pode se dizer que sim. Eu amo cantar e dançar.

Zayn. Vai. Canta ai uma parte de uma musica pra mim!

Mel: não eu  tenho vergonha!

Zayn: vaaai! Entao ta, vamos fazer assim, eu começo a cantar e você termina ok?

Mel: taaa! Qual musica?

Zayn: essa...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
DESCULPA PELA DEMORA! VOU TENTAR POSTAR AMANHA OKKK?
BJOS

3 comentários:

Anônimo disse...

Garota, vc escreve mtoo bem! Parabens!!!!!!!!! Continua loooogoooo!!!!! to super anciosa!!! continue assim!!!!!!!!

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

*_* ta P-F-T-O!!!!!!!!!!!!