sábado, 13 de abril de 2013

Imagine Hot Zayn Malik

Semana passada foi uma correria no meu serviço, sou diretora financeira de um sindicato e devido a algumas greves houve atraso no pagamento de muitos funcionários então tive que fazer umas horas extras para acertar esses problemas e fiquei depois do expediente, meu patrão que é o presidente ficou também com a desculpa de protocolar alguns documentos, mas sempre notei seu interesse por mim. Já passavam das 19hs: 00min quando ele bateu na porta da minha sala pedi pra ele entrar e ele se sentou de frente pra mim perguntando se eu podia redigir um ofício para ele já que a secretária havia ido embora, eu disse que tudo bem e perguntei do que se tratava ele puxou a cadeira e sentou perto de mim tão perto que dava pra sentir sua respiração, nossa! perdi até o controle na hora porque ele é jovem e bonito tem 30 anos, porte atlético, olhos castanhos claros, cabelos pretinhos e usa um lindo topete, e traja social impecavelmente com um homem desses a menos de meio metro vou te contar sobe a temperatura fácil rsrsrs bom comecei a redigir o documento e notei que ele estava vidrado no meu decote, aí perguntei a quem seria endereçado e ele falou han? como se estivesse no mundo da lua eu repeti a pergunta e em vez de me responder ele falou: adorei seu perfume posso sentir mais de perto? fiquei meio atônita mas excitada com a situação eu disse tá ele veio e encostou o rosto no meu pescoço aspirou o perfume e sussurrou no meu ouvido: tudo em vc é assim tão gostoso? nossaaaaa olhei bem dentro daqueles olhos e ele desceu o olhar em direção dos meus lábios instintivamente fechei os olhos e senti aqueles lábios macios encostar nos meus e aquelas mãos explorando meus seios, minhas costas, minhas coxas, nisso já nos dirigimos a uma poltrona que tem na minha sala e ele me deitou e começou a me despir enquanto sussurrava como você é gostosa! Nisso tirei a roupa dele também deixando só de cueca ele parecia um deus grego de tanta perfeição, deitou se por cima de mim me beijou e começou a friccionar seu membro no meio das minhas pernas lambendo meu pescoço e eu me contorcia gemia de tanto que estava bom desceu com aquelas lambidas em direção aos meus seios e os sugou avidamente foi descendo pela minha barriga dando beijinhos molhados e quando chegou na minha buceta passou a língua bem devagar depois afastou os lábios com os dedos e começou a lamber lá dentro e chupar o meu grelinho nossa ele sabia o que estava fazendo
sabia como dar prazer e eu delirava e gemia falava pra ele continuar e puxava os cabelos dele e ele aumentava o ritmo das lambidas nisso pedi pra ele parar e deitar ele obedeceu e eu tirei a cueca saltou um pau lindíssimo, fiquei louca na hora e abocanhei aquele mastro gostoso
ele me puxou pra cima dele e começamos a fazer um 69 delicioso não demorou muito comecei a gozar e ele se deliciava com meu melzinho ele pediu pra mim ficar de 4 eu fiquei e ele começou socar aquele pau gostoso na minha bucetinha que tava toda molhadinha nossa era uma delicia sentir ele dentro de mim ele batia na minha bunda me chamava de rabuda, gostosa ,safada, piranha.. não agüentei nem 5 minutos e gozei de novo ele falou agora sim esta do jeito que eu quero, abriu minha bunda e começou a dar umas dedadas no meu cuzinho aí eu entendi o q ele tava querendo dizer
ele abriu mais e começou a dar umas linguadas que meu cuzinho chega piscava de tanto tesão, ele veio se posicionou e colocou só a cabecinha e tirava e colocava pra dar uma acostumada só q eu não tava aguentando de vontade e empurrei minha bunda em direção ao pau dele que entrou até o talo de uma só vez ele soltou um urro de tesão e começou a bombar bem forte.
eu falava vai chefinho come meu rabinho, ele é todo seu, arromba ele todinho com esse seu pau gostoso.
e ele ficava louco me dava mais uns tapas e metia fundo aí eu comecei a rebolar e ele não aguentou e gozou muito dentro do meu cuzinho, ele tirou o pau escorreu um monte de porra na minha perna veio e me abraçou e me beijou aí eu falei: e aí descobriu agora se tudo em mim é gostoso? ele respondeu: mais gostoso do que eu havia imaginado, nos limpamos e fomos pra casa pois já era tarde da noite, mas sempre que dá um tempinho ainda saímos e passamos muitas horas nos dando prazer, fazer o que? não é todo mundo que tem a sorte de ter patrão gostoso!

FIM

Nenhum comentário: