domingo, 28 de abril de 2013

Imagine Hot com Zayn Malik



~Você on~
Olá, meu nome é Seunome, tenho 17 anos e moro em Bradford. Vou a uma festa agora com minha melhor amiga, Jessy. A festa é do namorado dela, Niall. E ele tem 5 amigos super gatinhos. Liam, Harry, Louis e o mais lindo gostoso e sexy do planeta, Zayn. Ele é super lindo e sensual. Só de chegar perto dele eu sinto tesão, muita tesão. Eu e Jessy acabamos de chegar na festa, estava bombando.
Jessy: Seuapelido, vou procurar o Niall.
Você: Vai me deixar sozinha aqui?
Jessy: Sozinha nada, olha quem vem ali. - disse olhando para alguém atrás de mim, me virei e ela saiu. Era ele. Zayn.
Zayn: Eai Seunome.
Você: Ei Malik. - dei um sorriso sensual.
Zayn: ta afim de dançar?
Você: Claro. - fomos pra pistar e dançamos demais. Dançamos agarrados, colados, de todos os jeitos. As vezes eu ficava de costas e sentia uma ereção na minha bunda, eu apenas sorria safadinha para Zayn. Alguns minutos depois e nós já estavamos completamente doidos. Estava dançando quando sinto alguém por trás de mim.. pelo perfume, era Zayn. Ele colocou suas mãos em minha cintura quase na minha bunda e sussurrou no meu ouvido "quer ir lá em cima gozar um pouquinho? Gostosa"
Não preciso nem dizer que estremeci ao ouvir sua voz né? Apenas me virei pra ele e o beijei, selvagemente. Ele apertou minha bunda, já ia levantando minha saia mas eu o parei.
Zayn: Que foi? - sussurrou mordendo os lábios.
Você: Vamos subir, gostoso. - pisquei e nós subimos. Entramos em um quarto qualquer e ele trancou a porta. Já foi me empurrando contra a parede e me beijando. Beijou meu pescoço e deixou chupões lá. Empurrei ele com força na cama e ele caiu, eu cai por cima dele. Voltamos a nos beijar e eu roçava em sua intimidade, fazendo-o soltar gemidos, e eu também
Zayn: Nossa Seunome, você é tão gostosa. - passou a mão pela minha bunda e apertou. Ele virou ficando por cima
Tirou minha blusa e meu sutiã, lambendo e chupando meu mamilo, e eu gemia e me contorcia. Logo ele passou a mão por minha intimidade
Você: Zayn.. ahh, Zayn.. - eu gemi o nome dele alto.
Zayn: Geme meu nome gostosa. - ele sussurrou. - eu quero te chupar.
Você: Me chupa então. - ele desceu os beijos pra minha intimidade, me beijando por cima da calcinha
Você: Vai logo Zayn, tira minha calcinha. - gemi.
Zayn: Com todo o prazer sua delicia! - ele disse ofegante.
Você: Ahhhhh! Ahhhh! Ahhhhhhhhhhhhh Zayn!!! - eu gritei. - vai, vai, vai!! - eu gritava que nem uma descontrolada, e revirava os olhos sentindo um prazer não explicável. Eu segurei em seus cabelos e o beijei ferozmente, ele começou a beijar meu pescoço e me masturbar com os seus 5 dedos, muito forte e fundo
Você: Me fode Malik, me fode! Me fode toda Malik! Vai caralho! - eu gritei ofegante.
Zayn: Ta bom sua vadia, vou te foder todinha! - eu sentei em seu colo e comecei a cavalgar
Zayn: Vai gostosa! Ahhh, gostosaa!!! - ele gritava dando tapas na minha bunda. Depois de alguns minutos, eu deito exausta ao seu lado.
Você: Temos tempo para o segundo round? - perguntei deitando em seu colo.
Zayn: Temos, princesa. - era a primeira vez que Zayn me chamava de um apelido carinhoso naquela noite.
FIM

Nenhum comentário: