domingo, 21 de abril de 2013

Imagine Hot Com Zayn,Liam,Louis,Harry e Niall



Eu morava nos EUA há alguns anos, me mudei devido a minha carreira de atriz.
Tinha uma serie com o Taylor *lindo*.. Um dia, teria que gravar um episódio com a famosa banda One Direction, a qual eu já tinha tido um rolinho com Harry…
No camarim, conversei muito com os meninos, todos muito simpáticos, porém sentia um olhar malicioso em cada um deles, ate mesmo o Taylor me olhava diferente…
Sei entender continuei conversando, gravamos o episódio e Taylor nos chamou para ir pra sua casa. E é claro, todos nos fomos.
Chegando lá pedimos pizza, afinal niall tava com fome mas após desligar o telefone o Harry falou:
- Antes de fome de comida, estou com fome de você!
-Harry! Gritei em um tom de braveza
- Ow Harry,ela é minha .-. - disse Taylor brincando ~ou nem tanto~
-VAMOS DIVIDIR - gritou Louis
Só comecei a rir descontroladamente !
Liam e Niall olham pra mim e sorriem timidamente!
Harry chegou perto de mim e me beijou, nao resisti… Harry tirou a camisa e eu sussurrei em seu ouvido “Vamos fazer isso no meio de todos e na casa do Tay!?” e ri.. Taylor olhou e perguntou se todos queriam subir, e antes me olhou com uma cara de cachorro pidonho e é CLAAARO q eu aceitei ! Liam e Niall estavam com vergonha e subiram depois porém enquanto isso Zayn estava chegando (pois tinha ido buscar a Perrie) Liam ligou pra ele,já no quarto e explicou o que aconteceria e falou pra que ele nao viesse porém Zayn e Perrie aceitaram participar da “festinha” !!!
Quando todos já estávamos no quarto eu fui jogada na cama por Liam e a Perrie por Taylor, liam começou a tirar minha roupa e a sua, e Taylor fazia o mesmo na Perrie! Liam perguntou se eu gostava de chupar e disse que sim, entao ele colocou aquela enorme conda na minha boca, fazendo movimentos dentro dela.
Harry se aproveitou e começou a me penetrar, muito delicadamente e foi ficando brusca, Taylor era chupado por Perrie, e Zayn fudia ela, Niall por sua ver nao estava excluído, pelo contrario, Niall era quem acariciava meus seios, se um modo delicado, e com outra mão se masturbava ! E assim foi nossa noite, revezando os homens ate que eu e Perrie tivemos um orgasmo múltiplo e todos caímos na cama de Taylor, e só acordamos outro dia!

Nenhum comentário: