domingo, 21 de abril de 2013

Imagine Hot com Harry, Louis, Zayn, Liam e Niall



Estava assistindo filme com meus amigos na mansão deles.Finalmente conseguiram um fim de semana inteiro para passarem comigo , para conversarmos, fazer piadas, ficar Up all Night e assistir filmes assim como fazíamos antes da fama.
Estávamos em um quarto grande com suíte, uma cama enorme onde cabia nós 6 , então estávamos assistindo Os Vingadores, Niall estava na parede, ao lado dele Zain, Liam, Eu, Harry e Louis(na seguinte ordem).Eu me esparramava na cama , mas eles me espremiam denovo. Eu decidi ir tomar um banho e tive que avisar:
--Hey , eu vou ir tomar banho tá?
--Vá com Deus !
Eu ri e perguntei:
--onde tem toalha?
--Ali na parte do meio.Disse o Liam apontando pro guarda-roupa.
--E a minha calcinha ainda tá aqui ?ou melhor , existe?
--Tá na ultima gaveta !
Eu peguei só a toalha e fui pro banheiro.
Tomei um banho de 10 minutos,saí do chuveiro , me enxuguei e saí com a toalha enrolada no corpo. Eu não tinha vergonha de ficar pelada na frente deles, pois neles eu confiava.
Saí do banheiro , e veio aquele vapor junto, meu corpo entrou em diferença pois o banheiro estava quente e o quarto já estava com ar frio, assim eu me arrepiei.
Ignorei a temperatura então abri o guarda roupa, peguei minha calcinha e vesti por baixo da toalha tirei ela do meu corpo e joguei na cara de Harry com tudo. Ele de fato levou um susto , eu começei a rir dele , gargalhar alto, então ele tirou a toalha de seu rosto, e me olhou , de cima à baixo , então se levantou em direção ao banheiro , mas antes , ele me deu um tapa na bunda , que doeu , mas pra sorte dele , ele foi rápido ,entrou no banheiro e se trancou.
Eu deixei quieto e fiquei alisando minha bunda pra diminuir a dor.
Vesti uma blusa de um deles , uma do Louis , listrada e prendi meu cabelo. fui em direção à cama, levantei a coberta pra me enfiar lá em baixo, soltei ela e fui sobindo por debaixo dela. eu conseguia ver tudo , então eu vi que eles estavam sem camisa , e pra provocar , decidi dar um beijinho na barriga deles , pertinho do você sabe oquê. Escutei um gemidinho bem baixinho de cima , escutei que era o do Zain então apertei de leve sua conda e subi .
Eles me olharam , com uma cara de tipo ~~ vamos fazer algo obsceno~~ , eu sorri de canto de boca e virei minha atenção pra TV. Harry saiu do banheiro só de box, todo gostoso então eu pensei~~ ele vai pagar pelo tapa~~ dei uma risada maquialévica.(seilácomoseescreve)
Ele se deitou ao meu lado . eu esperei todos voltarem a atenção pro filme pra atacar.
Desci denovo pra baixo do cobertor, eu abaixei na altura de sua cintura e começei a dar beijinhos sem barulho, então começei a esfregar o pênis dele, pra excitar ele logo , ele perguntou pra mim:
--(S/n) oque você está fazendo?
--Você vai pagar pelo que fez!
Sendo assim tirei toda a cueca do Harry e vi o tamanho daquilo e fiquei tipo ~~OMG~~ , então fiquei distribuindo beijinhos, e escutei um gemidinho vindo dele.
Sendo assim começei a fazer um bom blow job(seilá como se escreve e pra quem não sabe é sexo oral)
Começei a chupar aquele negoçio grande e escutei um gemido vindo de Harry , então coloquei tudo na minha boca e ouvi Harry dando um murro no colchão ( e os mino no silêncio) até que um bom tempo nisso , Harry gozou na minha boca , eu engoli tudo , tirei a cabeça do cobertor e disse:
--E vocês também vão pagar por tudo que fizeram!
Dito isso retornei pra debaixo da coberta e começei agora no Liam , enquanto fazia nele agora , senti a coberta saindo de cima de mim, e senti um tapa na minha bunda , vindo de Harry, olhei pra ele e sorri. E continuei a chupar Liam, e os meninos iam tirando a roupa, ficando só de cueca,então Harry tirou minha calcinha e rasgou a blusa do Louis , nessa hora ele gritou:
--PORRA HARRY , ERA MINHA FAVORITA !
--AII LOUIS DEPOIS EU COMPRO OUTRA ! mas é por uma boa causa não é?
Harry voltou a atenção pra mim , me colocou de 4 e começou a fazer um sexo oral em mim (eu sendo chupada por harry styles e chupando Liam payne , algo melhor?) então continuei a masturbar o Liam , ele simplesmente gemia numa sintonia boa .Agora eu saí de cima dele e chamei Louis .
Ele sentou na cama e eu tirei sua cueca e fiquei surpresa ao ver que ele já estava excitado , então começei a chupar Loui , e lá trás Harry começou a me penetrar ,dando estocadas profundas, e eu começei a gemer , e continuei a lamber tommoconda com mais prazer. Então Louis se levantou, e eu me apoiei na cama agora ficando de 4 , Liam metendo , Zain e Niall chupando seus seios embaixo de você, OMG éra muito prazer, você ficou de frente , Louis te penetrava , Harry fazia uma espanhola nos seus seios, Liam , Niall e Zain beijavam seu pescoço(IMAGINA A CENA , OMG) então você gozou , mas os minos ainda não , então ficou de 4 e fez um S.O no Harry pra ele gozar, Niall te fodia por trás . Harry gozou na sua boca , encheu ela de porra , daí logo em seguida Niall gozou dentro de você.Agora só faltava Louis , Liam e Zain. Louis te fodia por trás e você lambia o pau de Liam, gozaram os 2 .Agora você sentou no colo de Zain, e começou a quicar, zain gozou também.
Vocês estavam suados , cansados e com a respiração rápida, então tomei fôlego e disse:
--Isso foi por vocês pagarem tudo oque já fizeram comigo!
--Tenha certeza que faremos mais pra ter isso denovo!
--Eu vou ter que ir tomar outro banho, porque estou cheia de .... esperma.
Eles deram risada e fui tomar banho.
Depois todos nós fomos dormir!

Nenhum comentário: