sábado, 13 de abril de 2013

Imagine Hot Romantico Niall Horan

cdt: Desiree Conacci Ferreira

Era um dia de chuva qando cheguei na casa de niall , ele como sempre lindo tinha preparado o jantar entao sentamos na mesa e fomos comer . Começamos a comer entao e ele falou : essa comida é meio exotica ta me dando umas vontades estranhas . Entao eu virei pra ele dei a mao e falei : e eu to sentindo falta de alguma coisa ... E nesse exato momento eu levanto taco as coisas da mesa no chao sento em cima da mesa q é uma redonda q so cabe eu e ele , abro as pernas e comi acabei de chegar do trabalho estou de calça jeans uniforme um rabo de cavalo e um oculos . Entao começamos a nos beijar e entao ele coloca a mao por de baixo de minha blusa e a tira devagar enqanto estou de sutia ele acaria meu seios e minhas coxas enqanto me bja e entao eu paro o bjo eu tiro a blusa dele e entao voltamos a nos bjar e ele vai deslizando sua boca pelo meio de meus seios e bjando-os e entao desce por minha barriga e chega no botão de minha calça e a tira delicadamente com a boca arrancou minha calça com toda força e me chupou inteirinha ate eu gozar na boca dele entao ele olhou pra mim e deu seu sorriso safado e subiu e começou a me beijar entao eu desci bjando toda sua barriga ate seu membro q ja estava duro feito pedra entao eu o chupei ate ele gozar mais n em minha boca entao começamos a nos bjar e ele qis penetrar seu membro em mim de um jeito diferente entao ele falo :se curva e coloque a mao no chao como se fosse um aqecimento de academia ... Entao eu fiz oqe ele mandou ele penetrou seu membro no meu ate gozar ... Deitamos na sala no tapete e entao ele falou : eu te amo e qero qe seja minha mulher pelo resto da vida , qero filhos seus qero vc ... E entao eu respondi : eu tbm te amo tbm qero ter filhos com vc ... E entao ele levantou do nada e foi pegar uma coisa ai ele me chegou com um mini saco de POTATO e mandou eu abri e disse : eu amo batatas ... E entao eeu perguntei mais vc disse q me amava ... E entao ele falou : vc é a potato mais linda do mundo ... E retirou do saco de potatos uma caixa e se ajoelho pra mim com a caixinha e disse : Qer casar cmg ? Ter filhos cmg ? Ser minha ? ... E entao eu disse : mais e claro qe sim e pulei no pescoço dele e demos um bjo apaixonado ...

FIM

Nenhum comentário: