quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Imagine Hot Liam

Naquela noite tinha festa na empresa do meu pai, a empresa estava completando 7 anos de funcionamento. Eu não queria ir, lá não tinha nenhuma amiga minha, só gente mais velha , e concerteza o assunto seria “vendas” , e o que eu entendo de vendas? Poisé ,nada. Minha mãe insistiu tanto que eu fui para a festa, mas só fui para não decepcioná-la . Quando chegamos á festa, minha mãe foi conversar com as amigas delas, e meu pai me puxou para um canto para me apresentar á alguns amigos dele.

- Liam, esta é minha filha (seu nome) , linda não é ?

- Não me deixe constrangida pai ! – Eu estava com uma vergonha danada, não queria ser apresentada a ninguém,sou mais do tipo isolada, sem vida social.

- Filha, o Liam estará trabalhando conosco como estagiário, ele me pediu para que você mostrasse a empresa á ele,já que você conhece cada canto dela – Meu pai piscou para mim, como se quisesse que eu tivesse algo com Liam.

- Então vamos? – Liam olhou para mim e sorriu.

- Claro, eu ficaria muito honrada em lhe mostrar a empresa. – Falei ironicamente, não queria mostrar a empresa, mas também não queria envergonhar meu pai.

Entramos no elevador, e eu fui mostrar os outros andares a ele.

- Então (seu nome), você está em que série ?

- Estou no segundo ano do ensino médio, e você está fazendo faculdade ?

- Na verdade, eu queria seguir a carreira de cantor, mas meu pai está me obrigando á ser arquiteto, acho isso legal, mas não é o que eu quero, entende?

- Sim , entendo. Minha mãe vive me mandando fazer coisas que eu não gosto, mas eu faço para não magoá-la.- Liam começou a passar a mão em seu cabelo, e me olhou diretamente.

- Então, é.. é.. você tem namorado? – Ele deu um sorriso bobo, com cara de quem queria alguma coisa.

- Olha bem pra minha cara, ainda sou bv, tenho muito medo do menino que eu beijar , odiar meu beijo, e sair falando mal por ai – Eu tinha muita vontade de beijar um menino, mas sabe, sem experiência não é fácil.

- Então , quer tentar ? – Ele soltou um sorriso malicioso e aquilo me deixou assustada.

- Cê tá louco é ? meu pai te mata, e sei lá, não to pronta …

- E quem disse que precisa se preparar ? é só se soltar, e também, só por experiência mesmo… como amigos… de boa gatinha .

- Ta bom, mas se você tentar alguma coisa a mais, tá ferrado heein Liam, olha lá !! – Eu tava com medo, que o meu pai pegasse a gente, e bom, me deixar um século de castigo .

- Ok, então , feche os olhos, respire fundo e abra essa boca linda . – É, eu percebi que não era só um beijo entre amigos, isso era óbvio, ele estava a fim de mim, mais tipoo, que milagre é esse gente ? hahaha

- Ta bom, calma Liam, eu tenho muito medo ….. – Ele interrompeu minha fala, me prensou na parede e começou me beijar loucamente , colocou a mão na minha bunda e começou a apertá-la . Isso era retardado demais para um primeiro beijo, mais bem…. era uma boa experiência . Beijou meu pescoço lentamente, e foi subindo até a minha orelha, quando chegou até ela sussurou :

- Parabéns, você é boa nisso pequena (:

- Deu , vamos parar com isso, agora!! Você já conseguiu o que queria . - Eu peguei e fui em direção a porta do elevador que já estava se abrindo , mas antes que eu saísse, ele fechou a porta e clicou em vários botões, me prendendo ali , sozinha com ele. Me puxou para perto dele, e deu uma mordida nos meus lábios . Nisso, faltou luz no prédio, e o elevador travou.

- Aaai, minhas orações foram ouvidas !! Agora temos tempo para… bom, você já poderia tirar o bv comigo, e a virgindade né gatinhaa ? – Aquilo me deu mais medo ainda, tipo…. tudo no mesmo dia? Ele não me deu alternativas, me prensou denovo , na parede do elevador, só que agora de costas , tirou meu vestido, e me deixou só de calçinha e sutiã . Pegou e retirou seu terno do corpo, ficando só de cueca . Ele tinha músculos, que me faziam perder o fôlego . Começou beijar meu pescoço, minhas costas, tirou minha calçinha com a boca, e me penetrou com seu membro . Aquilo era uma experiência avançada demais pra mim, aquele ato , me fazia gemer de dor, eu não conseguia ficar quieta, ele também começou a gemer, e aquilo começou a me dar tesão. Eu não sabia, o que tinha me dado na cabeça pra ter entrado naquele maldito elevador com ele. Por mais que aquilo me desse dor, era uma dor boa, era como se a gente fosse intimos a anos , e estivessemos em uma louca noite de amor. Paramos com aquilo , quando a luz voltou ao prédio, vestimos nossas roupas rapidamente , e eu terminei de mostrar os andares para ele. Antes de voltarmos ao salão de festas, ele me pegou no colo, me tascou um beijo de língua , me deu um chupão no pescoço , e sussurou no meu ouvido :

- Vou contar as horas, para a nossa próxima noite juntos.

Nenhum comentário: