segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A Love Story_ cap 8


~Balada~

Manuel: você esta bêbada?

Mel: to bêbada de felicidade!!! Esqueci de tudo mesmo! Bem que vc me disse!!! Obrigadaa maninho!

( gente vou por Manu pro nome do irmão ok?)

Manu: hahaha, que isso! Mas então eu tenho que te falar uma coisa

Mel: pode falar

Manu: ta... é que tipo... eu não vou mais com você pros estados unidos

Mel: o que? Como assim? Eu vo sozinha pros estados unidos?

Manu: vai... é que tipo eu fui transferido de universidade

Mel: e então, vc vai pra onde agora?

Manu: eu vou pra Londres, Inglaterra

Mel: mas... então... eu...eu...eu...eu...eu vou com voce!

Manu: não! De jeito maneira nenhuma! Voce tem que seguir o seu sonho!

Mel: não! Eu vou com voce! Sem voce não irei conseguir nada! Não conseguirei ir  sozinha!

Manu: olha não quero ficar discutindo aqui na balada então, por mim tudo bem. Mas se um dia que voce estiver la em Londres e voce resolver seguir o seu sonho voce já sabe ne? Vai e siga! E antes de tudo voce tem que falar com os nossos pais primeiro!

Mel: ta bom! Mas so por curiosidade, la não tem the x fator não? Fiquei sabendo que tinha!

Manu: te tem, mas as inscrições já passaram

Mel: ahhh! Que pena! Mas eu vou com voce e depois mais tarde eu continuo co meu sonho bobo que eu sei que não vai dar certo. La eu vejo o que eu posso fazer enquanto isso. Posso me apaixonar por outra coisa! E enquanto isso vou ficar estudando.

Manu: primeiro não é um sonho bobo e vc um dia vai conseguir sim por que voce tem um vozerao!

Mel: obrigada

Manu: e segundo, éééé voce pode se apaixonar por outra profissão la. Por mim voce poderia ser modelo.

Mel: ha ha ha (ri irônica)

Manu: e é enquanto isso voce estuda

Mel: então ta combinado e decididíssimo! Eu vou com voce!

Manu: então combinado! E lembresse: sempre estarei com voce para o que der e vier ok?

Mel: obrigada por ser o melhor irmão do mundo!!! E pode contar sempre comigo ok?

Manu: obrigado por voce ser a melhor irma do mundo! E ok!

Nos abraçamos

Mel: bora voltar pra pista de dança?

Manu: boooraaa

Dançamos, dançamos, dançamos e eu fiquei com sede e disse:

Mel: to com sede vo beber alguma coisa la no bar

Manu: tudo bem vai la. Mas nada de bebida alcoolica ok?

Eu ri com a cara que ele fez

Mel: tudo bem papai!

Ele e eu rimos

Fui tomar alguma coisa la no bar e acabei pedindo um suco. Não bebo refrigerante desde os doze anos e pretendo nunca mais tomar. Época que... a eu não gosto de falar disso. Só no meu quarto. Por que sempre que eu falo sobre isso eu choro. Foi uma época difícil aquela. Com aqueles pensamentos eu senti as lagrimas vindo. De repente fui tirada de meus pensamentos ruins ( ainda bem) pelo garçom me dando o suco. Quando estava voltando para a pista de dança vi o meu irmão pegando uma menina lá. Ela era bonita. Mas primeiro eu tinha que saber se ela era uma princesa porque meu irmão é um verdadeiro príncipe so que sem coroa, e ele merecia uma menina a altura. Mesmo que fosse so pra ficar. Estava voltando pro bar e esbarrei em alguém. Que M****!!!! Eu sou muuuito desastrada, tipo muito muito mesmo sabe?! Ele derramou toda a sua bebida em mim e eu todo o meu suco nele. Então ele disse:

#ele#: me desculpe! Serio! Nossa eu sou muito desastrado mesmo

Mel: que isso eu que tenho que te pedir desculpas fui eu que derramei tudo isso em voce. Me desculpe sou a maior desastrada desse MUNDO (enfatizei o mundo)

Ele riu. Eu ri da risada dele e ele riu mais ainda e eu ri mais ainda da risada dele! A risada dele era gostosa. Dava muita vontade de rir. Era contagiosa.

Mel: sou Melanie. Melanie Doyle. Mas pode me chamar de mel

Ele riu e disse:

Pê: me chamo Pedro. Pedro Santos. Mas pode me chamar de pê, ou de santos, ou de qualquer coisa que voce quiser.

Eu ri e ele também

Mel: vamos la no banheiro para nos limparmos

Pê: vamos

~Lá no banheiro~

Nenhum comentário: