domingo, 3 de março de 2013

A Love Story cap 14

E nos fomos correndo e conversando ate a praia. Chegamos na praia e continuamos Correndo e conversando. E Ele era tipo o amigo perfeito! Perfeito literalmete. Corremos por toda a praia duas vezes e voltamos pra casa. Chegando lá em casa nos combinamos que ele iria junto comigo pro aeroporto. Então ele foi pra casa dele e eu pra minha. Eu almocei e tive que explicar pro meu pai por que eu fui correr com ele. E meu pai é superprotetor ate demais pro meu gosto. Depois do almoço eu subi e fui tomar um banho porque ate agora nao tinha tomado. Tomei e me vesti . Arrumei minha bolça, fui ate o quarto do meu irmão e ele já etava pronto deitado na cama, minha Mae e meu pai também, os dois deitados na cama ela no peito dele e ele fazendo cafuné na cabeça dela e os dois conversando. Nisso bateu uma saudade do percy e uma lagrima caiu do meu olho. a limpei e deitei na minha cama. Chorei mais um pouco e depois liguei pro Pedro.
~ ligação on~
Pe: alo?
Mel: Pedro?
Pe: mel!
Mel: vc já ta vindo?
Pe: sim to saindo de casa por que?
Mel: por nada não só pra saber. Então ate dAqui a pouco
Pe: ate beijos
Mel: beijos
~ ligação off~
Quando desliguei o telefone enviei uma mensagem pro percy, pra violet e pra sunny dizendo o seguinte:
" se cuida xx". Segundos depois recebo um milhão de mensagens diZendo desculpa, eu te amo, se cuida tb, vc me desculpa, fiz isso pro seu bem etc mas não respondi nenhuma. A campanhia tocou e eu desci, abri a porta pra pedro, chamei meus pais e todos nos fomos pro aeroporto, eu no carro de Pedro e eles de taxi. Hahah. Disse pra minha Mae que queria me despedir dele e com meu pai lá não seria possível. Chagamos no aeroporto esperamos lá durane uns 30 minutos e meu vôo foi chamado. Chorei muti me despedindo da minha Mae e do meu pai. Me despedi do Pedro e combinamos que todo dia nos falaríamos por mensagem e webcam. Eu e Manuel embarcamos. Peguei meus fones, coloquei minhas música preferidas pra tocar e esqueci do resto do mundo olhando pela janela. Logo depois dormi. Acordei algumas horas depois com o ronco do meu irmão. Acordei ele, e logo depois a aeromoça passou ou dando um lanche. Lanchei e depois dormi denovo. Acordei com a aeromoça falando que tínhamos chegado. Nossa como eu dormi. Acordei meu irmão. E logo depois desenbarcamos. Pegamos nossa mala, e fomos para o hotel. Chegamos no hotel
3 horas da manha. a única coisa que fizemos foi dormir Ne?! Dormimos ate 9 horas da manha do dia seguinte e nos ARRUMAMOS e saímos para andar por Londres para arrumar lugar aonde nós arranjariamos a casa aonde moraríamos. Encontramos um lugar perfeito, se chamava homes luxechppa. ( foi a primeiras que achamos e estávamos com preguiça de procurar mais então entramos na loja e procuramos um atendente.
( falando em inglês tudo a partir de agora)
Xx: bom dia posso ajudar
Mel: bom dia, pode sim é que nos procuramos uma casa.
Xx: bom me acompanhem
Acompanhamos ele ate uma sala reservada, ele fechou a porta sentou em sua cadeira e nos nos sentamos em outras duas em frente a sua mesa.
Sr. Clouder: bom eu me chamo Frederico Clouder, mas pode me chamar de Fred ou sr. Clouder ok?
Manuel: ok. E eu sou Manuel Doyle e esta é minha Irma Melanie Doyle.
Fred: prazer em conhece- los.
Mel: o prazer é todo nosso!
Fred: então, vocês se mudarmos para ca agora, ou já moravam aqui antes?
Mel: nos mudamos para Londres ontem, quer dizer hoje, enfim nós viemos do brasil
Frederico: serio? Eu adoro o brasil, já fui lá varias vezes!
Manuel: aaa....
Frederico: então vocês procuram uma casa ou apartamento? Condomínio fechado? No centro? Em que bairro? Quantos quartos? me contem tudo sobre onde vocês querem morar!
Mel: tudo bem! É Manuel eu quero morar que nem a nossa casa lá no brasil. Um condomínio fechado, só que em vez de 4 quartos pode ser 3! Uma casa de 2 andares com picina.
Manuel: você não ta pensando grande demais não?
Mel: não! Se for pra eu morar aqui que seja com o mesmo conforto que eu tinha lá no brasil!
Manuel: ta bom. Ta bom, ta bom
Frederico: bom, vejamos aqui...
Ele olhou em muitas pastas e pegou uma pasta lá e disse:
Fred: achei a casa perfeita para vocês!
Mel: deixa eu ver!
Manuel: calma melanie!
Mel: aiii taaa!
Ele nos mostrou a pasta. A casa tinha 2 andares. Piscina, sala de estar, sala de jantar, sala de tv, cozinha, 3 suites, mais 2 banheiros e outros cômodos lá. Ou seja era A CASA PERFEITA! vi uma foto da casa e me apaixonei mais ainda. E era num condomínio fechado! Perfeito! E agora o valor. Fiz uma ligação pra minha Mae. Ela deixou e fui contar pro Manuel,resolvi engana- ló, cheguei lá com uma carinha triste de choro e disse:
Mel: manu, a nossa Mae..... Ela.... Ela.... DEIXOUUU!
Ele me deu um abraço. Assinamos um papel e estava tudo pronto!
Fred: então vocês querem a casa sem reforma ou com reforma?
Manu: com reforma claro!
Fred: então a casa fica pronta daqui a um mês ok?
mel: tudo bem!
Nos despedimos e tudo mais fomos embora. Ainda não tínhamos tomado café então eu disse:
M: manu, eu to com fome, você não ta não?
Manu: to sim! Vamos passar em uma cafeteria ai agente toma café ok?
Mel: tudo bem
Saímos a procura de uma cafeteria. Me perdi olhando para um sapato perfeito. Então Manuel gritou me atrapalhando:
Manu: achei uma cafeteria. Ali ó! Chama ssss... Tar... Buks? Starbuks?
Mel: nossa senhora você sem óculos é uma beleza mesmo para ler!
Manu: me deixa em paz e vamos logo!
Fomos, entramos. Tomamos nosso café sossegadas e quando estávamos já na porta saindo passou algo ou alguém rodeado de garotas gritando. Saímos correndo e rindo dali. Aiai! Foi Hilário! Voltamos para o hotel, e fomos para a piscina. Nadamos, zoamos demais e subimos depois. Tomamos banho, eu coloquei essa roupa e fomos sair para almoçar. Comemos em um restaurante qualquer ai, depois passamos a tarde passeando por Londres. Alugamos um filme. Voltamos pás o hotel e assistimos o filme. Logo depois liguei para a mamãe contei sobre o nosso dia. Ela ficou muito feliz. Dormi feito um anjinho. No dia seguinte saímos, tomamos nosso café e saímos para comprar os moveis. Passamos a tarde fazendo compras. Daqui a dois dias é meu aniversario e eu e o Manuel combinamos de sair e ir a uma balada.
continuaaaaaaaaaaaaa
daqui a pouco eu posto outro cap ok? beijinhos!!!! quero coments okk?????????????

Nenhum comentário: