domingo, 3 de março de 2013

A Love Story cap 15



~dois dias depois~

Passamos o dia nos divertindo muito, zoa do demaaais! Fazia tempo que eu não via como o meu irmão era divertido! A noite eu me arrumei fui pra balada com meu irmão. E tipo foi perfeito. Tudo foi ótimo!

~28 dias depois~

Hoje era o dia de irmos para nossa casa nova. Eu acordei, tomei meu banho, arrumei minha mala e me arrumei. Fizemos os chek- out lá no hotel. Pegamos um taxi, fomos ate a loja Homes Luxechppa, fred veio com agente e nos levou ate a casa. entramos no condomínio, todas as casas eram tipo, muito muito lindas. Muito muito mesmo! ele nos levou ate a nossa casa e a casa surpreendeu todas as nossas expectativas. Tipo ela era perfeita !! Entramos na casa e lá dentro era mais lindo ainda. Os moveis logo que chegamos, chegaram junto. Passamos a tarde inteirinha arrumando a casa mas no final valeu a pena. Ficou linda! (http://thedecorhouse.blogspot.com.br/2010/08/casa-perfeita-1-parte.html olhem ai o resto das fotos e o resto da casa, e o quarto ai é o de visitas, o quarto dela é este, e o do irmão é esse.) Tomei um banho e cantei muito no chuveiro. Amava cantar e principalmente no banheiro. Sai e coloquei este pijama por que eu ficaria em casa somente com o Manuel então não tinha problema nenhum. Liguei para a mamãe, contei que já tínhamos nos mudado, enviei fotos, etc. Meu irmão tomou banho, colocou seu pijama. E foi ate a cozinha preparar a única coisa que tinha que nós tínhamos comprado: pipoca e sucos. Ele tava lá e eu no sofá vendo tv, ate que a campanhia toca. Nossa, quem será? Não conhecemos ninguém será algum vizinho reclamando? Meu irmão gritou lá da cozinha:
Manu: MEEEEL, ATENDE AIIEEE!
mel: JÁ VOUUU!
levantei do sofá e fui a te a porta e enquanto eu abria eu bocejei e quando abri os olhos vi 5 meninos parados na porta me olhando de cima a baixo sem dizer uma palavra. Então para quebrar o gelo eu disse:
Mel: oie?
Nenhum deles respondeu e eu só fiquei esperando a resposta. Então um deles se pronunciou:
Liam: oi eu sou liam, esse é o harry, zayn, louis e niall. Somos os seus vizinhos da frente.
Mel: ohh... Bem eu sou melanie.
Liam: viemos te dar boas vindas ao condomínio
Mel: aa! Obrigada. Não querem entrar?
louis: claro!
Eu ri e dei espaço para eles passarem.
~ zayn pov. On~
Nuss... Jesus Cristo!
que menina gataaa! Preciso conhece- lá melhor!
~ zayn pov off~
~harry pov on~
Gente ela é linda demais! Olha esse sorriso! Omg! Devo ta babando aqui!que gostosa!
~ harry pov off ~
~niall pov on~
Gente que olhos são esses?! E esse rosto angelical? E esse sorriso magnifico? E esse corpo .... Jesus me segura!
~niall pov off~
~liam pov on~
quando batemos na porta e aquela criatura perfeita a abriu todos nos congelamos, inclusive meu amiguinho aqui. Nenhum de nos se pronunciou e pra não ficarmos patéticos tomei a iniciativa. Ela é muitoo perfeita! Nossa!
~ liam pov off~
~louis pov on~
quem será que vai ser a nova vizinha? e minha resposta foi a melhor possível! Era ela. Ela era A garota. Era perfeita em cada curva do seu corpo. Meu deus!
~ louis pov off~
~melanie pov on~
Eles eram gatos foi a minha primeira impressão! Mas enfim levei- os ate a sala e depois meu irmão veio e disse:
Manu: quem são essa dai?
Mel: estes são: harry, liam, niall, zayn e louis. Gente este é o Manuel.
Todos: ahhh!
Converasa vai, conversa vem, ate que harry pergunta:
Harry: então... Vocês dois... São namorados?
Mel: não não! Ele é meu irmão!
Todos sorriram e eu sorri junto. Me perguntaram de onde eu vinha porque meu sotaque era diferente e principalmente a minha cor, eu era bronzeadinha e els eram branquinhos. Contei que tinhamos vindo do brasil e que morariamos aqui por tipo um bom tempo ou talves ate para sempre.eles disseram que sempre quiseram vir para o brasil, e que um dia, quando fossem famosos gostariam de fazer una tour por lá. Acho que todo mundo lá de ia gostar de ver gatinhos britânicos. Hahah. Conversamos muito, eles eram legais, engracados, gente boa, bobões, idiotas, nenhum pouco metidos, ou seja, do jeitinho que eu gosto. A unica coisa que eu nao gosto em uma pessoa é: metidez e falsidade. Enfim, Depois se um tempo conversando, ficou tarde então , trocamos telefones e um pouco mais tarde eles foram embora.
Manu: e ai... Gostou de algum deles?
Mel: porque ta me perguntando isso?
Manu: por nada não só me responde
Mel: talvez sim... Talvez não.... Tire sua própria conclusão!
Dizendo isso, eu subi, peguei meu notebook e fiquei no face e no twitter. Já que eles haviam contado que eram de uma banda: one direction, resolvi pesquisar mais sobre ela. Lá estava escrito assim: " banda acaba de ficar em 3 lugar em The x factor" " banda assina contrato com gravadora" " banda acaba de começar sua fama" " já existem muitas directioners" e que num sei o que mais. Desliguei meu computador, e deitei. Apaguei a luz e quando estava quase dormindo recebo uma mensagem:

" foi bom te conhecer hoje mel, amanha você esta livre? Todos nos gostaríamos que você e seu irmão viesse aqui em casa amanha para nadarmos, vermos um filme, sei lá , qualquer coisa ok? Me envia uma mensagem respondendo.
Louis xx"
Então eu respondi:

" lou amanha eu não sei se vou poder porque eu tinha combinado com Manuel de ir conhecer mais a cidade pois ate agora não tivemos tempo! Que tal depois de amanha? Amanha de noite vocês podem passar aqui em casa e ai agente conversa ok?"
E então louis respondeu:
" tudo bem então, mas se você quiser podemos te mostrar a cidade, que tal?"
E eu respondi:
" ai louis não sei, porque tinha combinado com meu irmão e tudo mais, mas eu vejo com ele e te falo ok?"
E ele respondeu:
" não não! Tudo bem mas eu quero uma coisa em troca: sai comigo daqui a 3 dias? Agente pode jantar sei lá... Tudo bem?"
E eu respondi:
" então combinado! Boa noite xx mel!"
E ele me respondeu:
" boa noite minha anjinha! Sonhe comigo! Haha! Xx louis"

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA
QUERO COMENTS OOKKKK? DAQUI A POUCO EU POSTO OUTRO!!!

Nenhum comentário: