domingo, 3 de março de 2013

A Love Story cap 16

Eu ri e Fui dormir pensando naquele longo, longo dia. Tinha sido perfeito, conhecido 5 meninos perfeitos por dentro e por fora e sairia com um deles! To super feliz! Os meninos são lindos! O liam com aquele corpo divino, aquele sorriso e ele é um cavalheiro pelo que entendi. O harry... A harry! Que olhos, que sorriso, que covinhas, que cabelo, que tudo... Meu olhar se fixava com o dele e não saia mais de lá nem que o mundo caísse a minha frente! E o melhor eu reparei que ele tb me fitava. Zayn. O que eu posso falar de zayn... A não ser que ele é perfeito, aquele sorriso, aquele topete, aqueles olhos que me seduziam... Morri e ressucitei lá na sala. Louis, menino lindoo! Super gente boa, engraçado, com uns olhos divinos ( sim eu sempre reparei mto nos olhos das pessoas) enfim louis é do tipo que garoto que eu gosto: extrovertido e nada metido! Bem niall, que risada, que olhos , que pele, que cabelo, que sorriso, que corpo! Jesus me segura se não eu arrombo a casa da frente!
quando dormi tive outro sonho maluco: ficaria gravida, ai meu namorado me trairia um dia antes do nosso casamento ai eu desfaço tudo e caso com outro. Estranho Ne?! Ainda bem que e só um sonho! Desci tomei meu café, e conversei um pouco com meu irmão, subi e me arrumar para eu e ele sairmos. Encontrei ele lá em baixo e ele disse:
Manu: para quem vc ta se arrumando toda ?
Mel: ah! É pros gatinhos de Londres! A minha blusa não ta explicando tudo nao? Haha
Manu: hahahaha! pegou a câmera?
Mel: pra que?
Manu: pra que? Como assim pra que? Obviamente é para tirar fotos Ne?!
Mel: mas pra quem? Agente vai ver isso sempre!
Manu: pra mamãe Ne daaah! Ela me enviou uma mensagem ontem a noite pedindo pra quando visitarmos os lugares turísticos daqui, mandarmos fotos para ela.
Mel: Aaa! Explicando assim fica melhor para eu entender!
Manu: esqueci que seu cérebro é muito pequeno! Falha minha!
Dei um tapa nas costas dele e ele riu e eu ri. Aiai! Então eu disse:
Mel: vamos ?
Manu: vamos!
Mel: agente pega o taxi aqui ou lá na portaria?
Manu: vamo pega lá na portaria pois assim conhecemos o condomínio.
Mel: tudo bem!
Saímos de casa e fomos andando e conversando muito. Eu fui andando de costas na frentes dele e rindo muito. De repente eu esbarro em alguém. E que alguém. esbarrei em Olly Murs. OMG! Esperai ai produção é isso mesmo. Olly Murs, um dos meus cantores preferidos? OMG!
mel: me desculpa! Serio! Ate do outro lado do mundo eu sou desastrada!
Olly: tudo bem! Sem problemas! Relaxa!
Eu sorri e ele também.
Olly: vc mora aqui no condomínio?
Mel: sim a algumas casa ali para trás.
Olly: nossa que bonada!
Eu ri. Sempre soube que ele tinha fama de engraçado! E a fama era verdade!
Mel: eu sou bonada? Olha sua casa e depois vem falar de mim ok?! Haha
Olly: hahaha!
Mel: eu sei que isso não e legal e tudo, que e falta de respeito mas... Me da um autógrafo?! Sou muito sua fã!
Olly: claro que sim! E sempre bom saber que tenho fans tão belas quanto vc!
Fiquei vermelhinha.
Olly: mas com uma condição!
Mel: qual?
Olly: que me de seu telefone!
Mel: com uma condição!
Olly:qual?
Mel: que vc tb me de o seu!
Olly: tudo bem!
Trocamos telefones, ele me deu um autógrafo e tiramos algumas as fotos. Ele me pediu para eu passar depois todas para ele. Nos despedimos e ele foi embora. Sai de lá toda felizinha super impolgada conversando com meu irmão sobre o Olly. Ele só ria e ria mais e mais. Fomos andando e chegamos na portaria. Pegamos só um taxi e fomos ate a cidade. Fiz muitas compras. Tipo muitas muitas mesmo! comprei isso e mais algumas coisas . Compras de roupas e tudo mais e tb de supermercado. Voltamos pra casa. Tomei um banho. Coloquei este pijama , já estava tarde e desci. Fiquei vendo tv. Ate que meu celular toca.
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário: