domingo, 21 de abril de 2013

Imagine Hot com Liam. Harry, Louis, Zayn e Niall


Resolvi dormi até mais tarde hoje, pois era sábado e não teria que ir para a escola, então não tenho que me preocupar com o relógio. Estava dormindo tranqüilamente em meu quarto quando sinto alguem pulando na minha cama, era meu irmão mais novo. Eu odiava ele, quer dizer, eu não odiava ela mas também não morria de amores, eu já estava nervosa com ele pulando em mim.

-Oque você quer seu chato?- disse sem abrir os olhos.

-A mãe mando você levantar agora.- ele parou de pular.

- Eu não vou levantar cedo hoje. É SÁBADO.- coloquei a coberta no meu rosto.

-A mãe falo que você tem que levantar agora, se não você vai se atrasar pro aniversário.

-Que horas é agora?- disse tentando me levantar da cama.

-Já são 13:00 horas.

-Oque? Já?- dei um pulo da cama

-Agora você resolve levantar. Agente ta te esperando para almoçar.- ele disse saindo do meu quarto.

-Tudo bem.

Demorei uns 2 minutos para levantar da cama, fui para o banheiro e tomei um banho bem rápido, voltei para o meu quarto e comecei a escolher uma roupa, pois eu ia no aniversário da minha ”querida prima”, eu não gostava dela nem um pouco, ela se achava melhor que todo mundo e era uma patricinha de marca. Hoje era seu aniversário de 16 anos e ela resolveu fazer um churrasco para comemorar, infelizmente ela já tinha 16 anos de viva. Resolvi colocar uma roupa bem simples, vesti um short jeans claro, uma blusa branca com várias caveiras douradas e uma sandália dourada, não estava animada para arrumar o meu cabelo então resolvi deixar ele solto mesmo e resolvi fazer uma maquiagem bem simples, passei só um rímel, um lápis e terminei com um gloss. Eu já estava pronta então resolvi descer para almoçar. Cheguei na cozinha e já estavam todos almoçando.

-Você estava demorando muito então resolvemos almoçar.- disse minha mãe já sentada na mesa.

-Tudo bem, não estou muito afim de almoçar mesmo- me sentei ao lado da minha mãe.

-Mas tem que almoçar.- minha mãe disse me olhando.

-Ta bom.

Minha mãe colocou a comida em meu prato e eu fui obrigada a comer, durante o almoço não falei nada só fiquei quieta e tentava empurrar a comida em minha boca e era obrigada a engolir. Terminei de almoçar e fui para o banheiro escovar o meus dentes. Minha mãe me gritou que daqui a pouco nós iriamos para o churrasco, sai do banheiro e fui para o meu quarto, resolvi ligar meu computador e entrar no meu Tumblr, rebloguei algumas coisas e minha mãe me gritou que já estava na hora de irmos. Desci as escadas e já estava minha mãe, meu pai e meu irmão na porta me esperando. Peguei meu celular e meus fones que estavam em cima da mesa, saímos de casa e entramos no carro, coloquei meu fone e acabei cochilando, quando chegamos no churrasco minha mãe me acordou, arrumei meu cabelo antes de sair do carro e seguimos em direção a casa, entramos e fomos dar parabéns para ela, eu fui obrigada a dar feliz aniversário a ela. Sai de perto dos meus pais e resolvi ir sentar em um banco que tinha perto da casa dela, estava toda distraída quando vi 5 lindos meninos passando na minha frente, olhei para ele, mas nem dei muita confiança pois eles nunca iam me notar ali, continuei sentada escutando musica e mexendo no celular, de repente alguém sentou do meu lado, nem liguei pra pessoa e continuei com a cabeça baixa, senti alguem colocando a mão no meu ombro e eu levantei a cabeça. Era um menino de cabelo preto e com um topete gigante, ele estava olhando dentro dos meus olhos.

-Oi.- ele me disse fazendo eu levantar a cabeça.

-Oi.- olhei para ele.

-Porque está aqui sozinha?

-Estou desanimada hoje.- abaixei a cabeça de novo.

-Posso fazer alguma coisa pra te animar?- disse levantando a minha cabeça.

-Acho que não.

-Mas eu acho que sim.- disse levantando do banco.

-Como?

-Vem comigo.- ele esticou o braço para mim.

-Pra onde?

-Vamos. Você vai gostar.

-Ta bom.

Peguei na mão dele e fomos andando para uma casa, entramos e vi os outros meninos que estava com ele mais cedo, me sentei no sofá e ficamos conversando, descobri que o menino que estava conversando comigo se chama Zayn, e que seus amigos chamam-se Liam, Harry, Louis e Niall, descobri também que eles tinham uma banda que ainda esta no começo da carreira. Fiquei conversando com eles por quase 1 hora, de repente Zayn me chamou na cozinha, me levantei e fui ver oque ele queria. Quando cheguei na cozinha ele estava encostado no balcão.

-Oque foi Zayn?- disse meio confusa.

-Eu precisa tirar você de lá.

-Porque?

-Para eu fazer isso.

Ele me puxou pela cintura e começou a me beijar, nossos beijos foram ficando cada vez mais intenso, ele tirou sua blusa e logo depois tirou a minha. Ele já estava só de cueca e eu só de short e sutiã, quando os outros meninos chegam na cozinha, peguei minha blusa correndo e tampei meu sutiã.

-Não precisa tampar nada.- disse Harry.

-Acho melhor vocês irem para outro lugar.- disse Liam

-Eu também acho. Vamos?- Zayn disse pegando suas roupas.

-Eu não concordo.- disse Harry.

-Porque não?- perguntei confusa.

-Por que eu também quero participar da festinha.- disse Harry.

-Só se ela topar.- Zayn disse olhando para mim.

-Como assim? Com os dois?- fiquei olhando eles.

-Só os dois não.- disse Louis

-Só os três também não.- disse Niall

-E você Liam?- Harry perguntou para ele.

-Se todo mundo vai eu também quero.- disse Liam.

-Quer dizer então que os 5 querem que eu transe com vocês?

-Sim.- eles disseram ao mesmo tempo

-Não acho isso certo.- disse meio pensativa

-Ah para, vai ver maravilhoso. Você vai ter 5 garotos ao mesmo tempo. Topa?- Harry disse com um sorriso bem malicioso.

-Tudo bem, eu topo. Estou precisando esquecer um pouco da vida. Tudo bem pra você Zayn?

-Tudo sim.- Zayn disse me dando um selinho.

Harry me pegou no colo e subiu as escadas comigo, entramos em um quarto que tinha uma cama king (ainda bem, porque 6 pessoas em uma cama, mesmo sendo de casal não ia caber), Harry me deitou na cama e ficou por cima de mim, ele começou a tirar a meu short me deixando só de roupa intima, ele tirou toda a sua roupa e depois foi tirar oque ainda restava em mim. Quando olhei em volta todos os meninos já tinham tirado suas roupas. Harry saiu de cima de mim e Zayn ficou no lugar dele, ele começou a me beijar e a lamber meu pescoço, aquilo estava me deixando louca, ele começou a acariciar meus seios até que ele começou a chupa e morde o bico do peito, isso era bom demais, ele afastou um pouco a minha perna e começou a me penetrar, ele sabia oque fazer. Zayn deitou na cama me colocando em cima dele e Harry veio por trás, primeiro ele deu um beijo nas minhas costas e depois me penetrou por trás, no começo eu estava sentindo um pouco de dor mas depois eu me acostumei e foi ficando cada vez melhor. Louis e Niall subiram na cama e começaram a chupar meus seios e eu estava gemendo muito alto, aquilo tava muito bom, eu gemia cada vez mais alto até que Liam começou a me beijar e abafou os meus gemidos, Liam pediu para eu chupar seu pênis e assim eu fiz, enquanto Zayn e Harry me penetrava, Louis e Niall chupava e mordia meus seios e chupava Liam, ficamos assim por uns 5 minutos até que eles resolveram trocar de posição. Agora Liam estava deitado e penetrando pela frente enquanto Louis me penetrava por trás, Harry e Zayn estavam chupando meus seio e eu estava chupando Niall, ficamos assim por um tempo e eles trocaram de novo, eles ficaram se revesando e no final ele pararam de me penetrar e pediram para eu chupar os 5. Eu fui chupando um de cada vez fazendo eles gozarem , mas Harry e Liam queriam mais. Harry deitou na cama e eu sentei em seu membro novamente enquanto chupava Liam. Harry gozou e saiu da cama, mas Liam ainda queria mais.

-Vamos continuar só nós dois agora?- dis/se Liam

-Vamos. Vocês ligam meninos?

-Claro que não.- eles disseram juntos.

-Vamos esperar vocês lá em baixo.- disse Harry saindo do quarto.

Agora só estava eu e Liam no quarto, ele começou a me beijar e começou a descer pelo meu corpo, chupou meus seios e foi para o meio das minhas pernas, ele me chupava como nenhum outro já tinha feito, eu estava indo a loucura, enquanto chupava ele enfiou 2 dedos para ajudar, aquilo era muito bom e eu comecei a me contorce na cama, pensei que ia quebrar a coluna de tanto que eu me inclinei para trás. Ele parou e voltou a chupar os meus seios, depois foi subindo e começou a me beijar intensamente, ele pediu para eu voltar a chupar seu membro então eu deitei ele na cama e comecei fazendo movimentos devagar e depois fui aumentando a velocidade, ele gemia de tesão e isso fazia tudo ficar melhor, de repente ele me puxa pra cima dele e começa a me penetrar, agente fica assim por um bom tempo até que ele me deita na cama e começa a me penetrar mais rápido, chegamos ao climax juntos. Cai exausta sobre seu peitoral e ele ficou passando a mão no meu rosto, eu não conseguia levantar, meu corpo todo doía, mas também, fiquei a tarde toda transando com 5 meninos. De repente eu me lembrei que eu tinha que ir embora, meus pais deviam estar doidos atrás de mim.

-Liam eu preciso ir.

-Porque?- ele disse com uma voz triste

-Porque meus pais devem estar preocupados.

-Tudo bem.

Me levantei da cama e vesti minha roupa, desci as escadas e vi os meninos sentados assistindo televisão, quando eles me viram a deligaram e vieram correndo em minha direção, perguntando se eu tinha gostado, quem tinha sido melhor, se eu ia voltar outro dia.

-Calma meninos, uma pergunta de cada vez. Eu adorei oque eu fiz hoje, e não teve melhor nem pior, vocês foram maravilhosos e eu não sei quando eu volto.

-Então passa seu número para podermos marca a próxima.- disse Zayn.

-Mas na próxima o Liam não vai ter bônus.- disse Harry fazendo bico.

-Porque não?- disse Liam

-POR QUE NÃO.- eles disseram juntos

-Agora eu tenho que ir embora.

Dei um selinho em cada um, passei meu número e saí da casa, fui andando em direção a casa da minha prima e os convidados já estavam indo embora, cheguei quietinha perto dos meus pais e fui me despedir dela.

-Gostou do churrasco?- disse minha prima

-Essa foi a melhor festa que eu já foi na minha vida.

Estava indo em direção ao carro quando vejo os 5 do outro lado da rua dando tchau, dei tchau para eles e entrei dentro do carro, fiquei a viagem toda calada, quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto, tomei um banho e deitei na cama, eu estava exausta, nem cinco minutos depois eu já estava dormindo. Acordei no outro dia umas 2 horas da tarde com o meu celular apitando igual um louco, quando vi era uma mensagem, mas eu não reconheci o número, abri para ler e estava escrito assim ” Ontem foi maravilhoso e da próxima vez vai ser melhor ainda. Oque você de nós marcamos a próxima de uma vez? Liam ” eu respondi a mensagem e marquei de encontrar eles no próximo sábado, e eu tenho certeza que vai ser tudo muio bom de novo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pooser "Niall" é com 2 l's.

Camilinha Lenti disse...

Desculpa se eu escrevi errado. Tudo agora no mundo é: se você não souber o tipo sanguíneo do seu ídolo, você é poser. Isso não tem nada a ver, ser directioner é um sentimento acima de tudo, não coisas bobinhas e fúteis!

Anônimo disse...

Aff so porque ela esqueceu u m"L" ela poser ?
Poser e vc que deveria apoia sua "irma" directioner
Seu blog e foda nem liga pras esse tipo de gente sua Gataaa kkkk

Camilinha Lenti disse...

Muito obrigada pelo apoio!! E que bom que vc gosta do blog! kkkkk gata e vc!

Anônimo disse...

nem me liguei que faltou um l... achei muito bom, ficou demaissssssssssssssss / mandi

Unknown disse...

eu simplesmente Adoreiiiiiiiiiiiiii
Serio flor teu blog e showwwww ja ta nos favoritos do not e do cell kkkkk bjss parabens